Stage door

Stage door Bruna Guerreiro

Resenhas - Stage door

Lisa.Vieira 12/09/2016

O amor está te esperando.
Gente, esse livro é espetacular!
A história tem uma trama envolvente e direta, não se arrasta, e mais uma vez a escrita da Bruna Guerreiro me prendeu e hipnotizou do inicio ao fim! #devorei
Sobre a trama:
Um ator londrino está em cartaz com uma peça muito especial, vou deixar a surpresa, e no fim do espetáculo ele vai atender aos fãs, que estão lá esperando os atores para tirar fotos, pegar autógrafo e tietar ... mas não especificamente ele, e sim o astro da peça JESSE YOLL (lembram dele da série Teenage Dream - As aventuras de Jesse & Catarina? ... se não, leiam!), mas foi uma noite ótima para o Ethan, que sentiu uma vibração forte com o publico, e então ele resolve ir até a fila do STAGE DOOR, e então lá ele conhece Claudia, a super mega power tiete brasileira, apaixonada pelo astro Jesse Yoll!!
Ele não sabe explicar, mas ela tem algo que prende a sua atenção.. ela por sua vez não se dá conta do encanto, nem sabia que ele era na verdade, mas o destino dos dois vai se entrelaçar, e a paixão, o amor também vão fazer um espetáculo a parte!
Leiam, leiam, leiam!
É DEMAIS!!!

Lore Cris 17/06/2017

Divertido e envolvente
Stage Door é o terceiro livro que leio da Bruna Guerreiro, e é o meu favorito até o momento.
Divertido, leve e cheio de músicas maravilhosas para embalar a leitura (como: Você - Tim Maia, Disritmia - Zeca Baleiro e Chão de Giz - Zé e Elba Ramalho).
Stage Door conta a história da Cláudia, fã de Jesse Yoll (temos então, um spin off de As aventuras de Jesse e Catarina, com um breve spoiler já no início do livro - risos), que vai à Londres para conhecer o ator e acaba se apaixonando pelo seu colega de palco, o Ethan. Eles vivem um romance intenso, e é tudo muito fofo e engraçadíssimo; nada meloso, muito sexo e um relacionamento bem verossímil.
Leiam Stage Door e leiam escutando as músicas que estão no início de cada capítulo. A experiência é deliciosa.

Carolina273 29/05/2022

Meu novo lar!
Leitura coletiva do mês que eu obviamente terminei antes, ainda que tentando muuuuito me controlar!
Acho que o Ethan é um dos mocinhos mais "humanos" da Bruna...ele risca o nome da Cláudia, fica puto com o sorriso derretido dela para o Jesse...e como isso é fooooofo! E olha, ainda bem que a Cláudia se espertou a tempo de aproveitar esse boy! Que viagem memorável! Melhor diálogo "pré-casamento", hots marcantes (Eita???), diálogos leves e divertidos...ai, bom pra caramba!!!!
Eu moraria nesse livro pra sempre! Ele só não é perfeito porque acaba muito rápido!
Apenas leiam! É maravilhoso!!!!

Rayane.Kevina 08/01/2024

Foi uma leitura bem rápida e divertida. Como diz na sinopse " ela mirou numa distante estrela... mas a lua estava bem mais perto".

Gostei muito dos protagonistas e da maneira leve como o relacionamento deles foi desenvolvido.