Feroz

Feroz Isadora Raes

Resenhas - Feroz

Jaque 19/04/2019

Faltou alguma coisa
A historia em si é legal, esse negocio de máfia, misturado com romance... mas não é um livro que eu recomendaria, porque achei muito corrido, escrito na pressa, sabe?! Poderia ter caprichado mais

Priscila 12/03/2019

Muitoooooo envolvente!!
Hoje é dia de resenha, e vou falar sobre o primeiro livro de uma série bem bacana, e que algumas pessoas conhecem. Estou falando da #sériecassino da @isadora.raes . E o livro é o #feroz . Tenho que confessar que comecei essa série da forma mais errada possível, pois comecei a lê-la pelo último livro, onde o principal é inspirado no meu marido lindo #charliehunnam . Mas chega de enrolar e vamos para a resenha:
Bom, esse livro traz a história de Diogo Del Rei, um cara famoso por comandar uma das maiores organizações criminosas. Ele é filho bastardo de uma general, que não foi muito exemplo de pai para ele. Mas ele tem seu mundo virar de ponta cabeça, quando ele conhece Elena. Elena é uma moça que não tem quase nada, e que é muito humilde. Ela conta com o apoio de sua amiga e não tem um relacionamento muito bacana com a sua mãe. E com isso ela se mantém longe. As coisas também mudam, quando ela conhece Diogo, que tem o apelido de Feroz.
Tenho que dizer que fui altamente consumida por essa história. Já tinha ficado empolgada ao ler o quarto livro da série, e fiquei mais empolgada ao ler esse primeiro livro. E a cada capítulo, o leitor sente mais ansiedade para saber o que virá para a vida desses dois. Foi uma leitura bem agradável, cativante e envolvente. E já estou lendo a continuação.
Recomendo muito a leitura, por ser uma história muito gostosa e você nem irá perceber quando chegar no fim!!!

site: http://www.instagram.com/uniterario

Autora.Livros 08/11/2018

Amei
Um livro muito bem escrito, que prende do incio ao final, uma história é tanto, eu li em três horas, super recomendo e digo mais eu amei.

Paula Faria @blogliteralmenterosa 06/07/2018

Encantador e ferozmente sexy!
Diogo Dele Rey, teve uma infância difícil ao lado da mãe e após sua morte, sua vida ficou ainda mais complicada, crescendo sem amor e lutando por seu espaço no mundo, se tornou um reconhecido e poderoso chefão da máfia, o temido Feroz.
Elena sofreu muito ao lado da mãe, foi tirada de casa mas acabou voltando e apesar de lutar por seu futuro acabou caindo em um golpe de pessoas inescrupulosas que a levaram a trabalhar em uma boate. Mas mal sabia ela que seu atual namorado era envolvido em negócios criminosos, que a levaram a cruzar o caminho de Feroz e agora ele a tem. Ela quer fugir e resistir mas a paixão entre os dois está impossível de enganar.
A leitura do livro é boa , fluída, clara e rápida. Os personagens são bem interessantes e o Diogo, apesar de seu apelido de Feroz, com a Elena ele agiu como um gatinho fofo, adorei. Os dois pareciam gato e rato, mas no fim sabemos que o gato pega o rato e nesse livro ele pega de um jeito bem gostoso de se ler. O livro possui momentos perigosos em que tememos pelos personagens, porque são de fácil empatia, gostei do livro, uma leitura rápida que você faz em um dia, já que se envolve com a trama. Não se enganem pois Diogo é um fora da lei, mas com Elena ele fica fora de órbita e eu adoro esses nas boys apaixonados, adorei o livro!

Lizete_Silva 04/04/2018

Explosivo
A história é aquele clichê que você gosta... Feroz é o típico bad boy difícil de resistir, e Elena é uma mulher forte e decidida, mas ao mesmo tempo um pouco imatura, os dois juntos são nitroglicerina pura! A leitura é envolvente e rápida. E o final para mim ficou um pouco corrido, nada que prejudique a história, mas a autora poderia ter colocado mais páginas, o que pareceu foi que a história, de fato, não tinha terminado, mas as páginas sim.

Silvia.Souza 22/12/2017

Não gostei muito...
Achei o livro muito mal escrito... Em vários momentos a narrativa ficou muito vaga deixando de fora pontos importantes da história. Achei que a autora não soube se espressar muito bem deixando tudo muito confuso... E ela também não soube descrever muito bem os conflitos internos dos personagens...

Tainara 15/01/2017

Não vi esse lado Feroz
Esse foi o primeiro livro da Isadora que li.
Ele estava na minha lista a muito tempo.
Andando pela Amazon ontem vi que tinha uma continuação aí resolvi ler o bendito Feroz que está na minha lista desde do ano passado e eu até que gostei.
A história da trama é boa, a escrita é boa, mas no final do livro não entendi foi nada.
Sério, no último capítulo a autora corre, literalmente corre com os fatos.
Só para vocês terem uma idéia. ...
SEGURA QUE VEM SPOILER
TEM UMA BRIGA, UM SEQUESTRO, UM ACIDENTE, UMA CORRERIA SEM NOÇÃO E ATÉ UM EU TE AMO. CARA FOI TIP O MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO LOUCO.

ACABOU O SPOILER.
Mas em suma a história é boa.
Achei Elena muito frouxa no início do livro mas lá para o final a bicha pega um gosto pelas respostas afiadas que a fez até subir no meu conceito.
Vou ler o segundo para ver o que acho da continuação.
Depois volto para comentar.
Malu.Oréfice 21/02/2017minha estante
Eu não gostei de nada :(
Achei um casal sem química demais, o "feroz" é muito sem noção, trata a menina mal demais, ela não abre a boca para nada! E aqueles capangas dele? Um mais tonto que o outro haha

Glorinha 14/01/2017

Maravilhoso
Muito bom!
Conheci esse livro no Wattpad e logo depois terminei de lê ele no amazon. O livro é sensacional, daqueles que te prendem a atenção o tempo todo. É também quente, emocionante e o casal tem uma química deliciosa. Recomendo.
Stodolni 25/06/2017minha estante
vou começar a ler