Mad Sea

Mad Sea K. Webster

Resenhas - Mad Sea

Willana.A 17/02/2021

Tritão motoqueiro, MC, sereia, froyo...
Uma fusão bem estranha, mas que deu muito certo.
Mad Sea é um conto rápido, divertido e sexy.
Achei bem fora dos padrões da Webster, essa autora é muito versátil em suas histórias kk. Mas foi uma agradável surpresa.
Gabi 17/02/2021minha estante
O que será que ainda falta pra K. Webster escrever, pelo amor de Deus KKSHKKSHKKK ainda não tinha visto esse, já quero ?

Willana.A 18/02/2021minha estante
Num é!!! Kkkkkkk a mente dessa mulher é muito fértil tá doido.
Esse é bem gostosinho, tu vai curtir. E tem uma tal cena de acasalamento aí, mulherrr ??

Camila 13/04/2020

Mais tritão do que motoqueiro
Não achei que o fato dele ser motoqueiro teve um papel muito relevante na história além de determinar o estilo do Mad.
Gostei dele ser durão e se vestir em couro preto e ao mesmo tempo gostar de tomar um Iogurte rosa com colher verde limão.
Uma leitura rápida e divertida, o casal se entrosa bem e vale a pena.

Fabiana476 25/12/2022

Li esse livro pq vi que era fora dos padrões da autora, o livro é bem curtinho mas é bom, e é bem pique conto de fadas...gostei dele até

Adrya.Ribeiro 23/01/2017

Curtinho, mas tão fofinho, uma vibe bem contos de fada...
Adorei!

SakuraUchiha 27/01/2017

Tritão motoqueiro... como não amar?
Gente... tritão e sereia...
Eu nunca tinha lido um romance desse gênero e confesso que amei. Foi realmente divertido e peculiar.

Elba Mara 25/03/2017

Não resisti a essa capa e acabei amando a história
Esse livro confesso que pensei em ler , apenas por ter visto está capa maravilhosa de uma sereia.Nem pensei duas vezes, no começo achei que fosse me arrepender, já tava agradecendo que era uma história curta. Mas a medida que foi desenvolvendo ganhou meu coração , apesar que pude prever o que aconteceria com o casal.Pena mesmo é ser tão curto, é uma ótima história de sereias. E amo sereias...

Flávia | @baixinhasleitoras 26/09/2018

Mar Louco ((Nem tão, rsrs) Resenha publicada no IG Literário @leitura.davez
Olá leitores, tudo bem com vocês?

Eu sou a Flávia e hoje eu trago para vocês a indicação de um conto da autora K. Webster, se chama Mad Sea (Mar Louco), nessa pequena história conhecemos Maddan Finn, um chefe de motoqueiros que é conhecido por ser fodão, forte e autoritário. Mas Maddan está apaixonado pela garçonete do bar que ele gosta de frequentar. Ela nem sabe que ele existe, pelo menos é o que ele pensa. Não é fácil não perceber um homem como Maddan. Mas Maddan tem um segredo. Maddan é... um tritão. Isso mesmo!

Hali, a garçonete, se sente atraída pelo misterioso motoqueiro. E quando Maddan cria coragem de abordá-la ela não vê problema algum em sair com o misterioso tritão. Hali também tem um passado. Será que o mundo dos dois se unirá?

Mad Sea é um romance fantasioso com ação e com uma pegada Dark. A autora K. Webster é conhecida por escrever livros Darks, esse é bem levinho. Eu nem o consideraria Dark. O conto é uma boa leitura para quem quer começar a conhecer o universo Dark ou simplesmente ler uma história rápida e romântica.

QUOTE: "A vida sempre tem um plano. Você pode pensar que pode fugir dele. Ser mais esperto. Jogar melhor. Mas no final, isso vai encontrar você. E vai ser a melhor coisa que já aconteceu com você."

Espero que tenham gostado da minha indicação.

Xx, F. F. :*

Annie de Jesus 07/12/2022

Mad Sea
Livro curto pra passar o tempo, confesso que nesse livro criei uma certa expectativa por causa da capa, mas não achei a historia tudo isso e nem empolgante (também ri nas cenas do acasalamento kkk).

Soso 12/01/2023

A mente da K. Webster me preocupa, sério mesmo KKKKKKKKKK
As vezes eu queria ter a capacidade de entrar na cabeça dessa mulher, só pra entender de onde ela tira o que escreve. Pq tipo assim, que 🤬 #$%!& é essa??? Foi a história mais aleatória e jogada que eu já vi sério. Mad Sea e laska tão no top contos da Webster que eu não sei como consegui chegar até o final.