Wednesday

Wednesday Kendall Ryan

Resenhas - Wednesday

Carla1181 05/07/2021

Como NÃO lidar com o luto! rsrs
Shaw sofreu a perda de sua nova esposa e está apoiando fortemente sua ex-melhor amiga Chloe, e pões "fortemente " nisso!

Chloe está apaixonada por Shaw há anos e ele é o primeiro cara a colocar fogo em sua cama (e em seu mundo), então ela está relutante em encerrar o acordo. Mas todas as fugas nas quartas-feiras não são de forma alguma o bastante. Ela quer mais e não sabe se deve pedir.

Inicialmente estava pensando que Shaw era um bastardo egoísta. Um muito quente bastardo, mas ainda sim um bastardo. Sim, ele estava de luto, mas ainda não era maneira de tratar seu amigo de infância. Houve momentos em que eu gostaria que Chloe o tivesse afastado - ela o empurrou, eventualmente, e fiquei feliz que ela desenvolveu um pouco de respeito próprio e coragem.

Gostei de como o relacionamento deles progrediu até o fim e foi muito mais romântico.

Lis0 18/09/2020

Leituras de Wednesday - Kendall Ryan
Primeira Leitura: Sem Data
Relendo 1: 11/01/2020
Relendo 2:
Relendo 3:
Relendo 4:

Fran 31/08/2020minha estante
Odeio esquecer os livros que já li! As vezes penso "opa vou ler esse"! Qdo olho no Skoob, tá ali como lido e com 3 estrelas, ainda por cima! kkkkkkk

Carolina 31/08/2020minha estante
o mocinho parece um babaca, vale a pena ler?

Jessica1248 31/08/2020minha estante
Né Fran hahahha... Isso meio que acontece muito por aqui hahah. Carolina ele é definitivamente um babaca por oito meses, mas de uma chance...

Carolina 31/08/2020minha estante
vixi sou rancorosa hahaha se eu sentir raiva do cara vou passar o livro todo torcendo p mocinha largar ele (infelizmente elas nunca largam)

Jessica1248 31/08/2020minha estante
Eu sou assim as vezes hahah...

Bê. 31/08/2020minha estante
Bem no dia do velório ? kkk Q ombro amg. kk

Bê. 31/08/2020minha estante
Bem no dia do velório ? k Q ombro amg. kk

Jessica1248 31/08/2020minha estante
Verdade Bê heheheh... Imaginei bem aquelas cenas de filme americano as pessoas reunidas na casa da família da falecida... E eles no banheiro heheh

Hahaha né.

Jéssica 13/07/2020

Essa é uma história curta e sexy sobre duas pessoas que resolvem ser mais do que apenas amigos.
Chloe e Shaw cresceram numa pequena ilha e são melhores amigos desde que podem se lembrar. Juntos, tiveram a maioria de suas primeiras experiências de vida, desde aprender a subir em árvores até o primeiro beijo. Mas como na maioria das vezes, a vida acontece e eles acabam se afastando. Shaw casa e parece que conseguiu seu felizes para sempre, até que um acidente muda a história. Destruído, ele busca consolo naquela que sempre esteve ao seu lado e ambos acabam ultrapassando as linhas da amizade.
Basicamente é essa a trama. Apesar do tom trágico inicial, a história em si é bem leve e sexy. Eles eram melhores amigos que resolveram virar amigos com benefícios. O Shaw ficou viúvo recentemente e vai buscar consolo com a Chloe, daí as coisas esquentam e eles começam a se encontrar toda quarta feira (daí o título do livro) para um sexo selvagem.
“...seus beijos drogados me faziam perder todo o senso de certo e errado. Eu não sabia se estava pronto para desistir disso.”
Claro que devido à proximidade dos dois, os sentimentos começam a surgir (ou melhor, ressurgir), mas ambos ficam com medo do que esse algo mais vá fazer com o relacionamento deles. E até tentam se afastar um pouco, mas é óbvio que não conseguem resistir um ao outro.
O livro é curtinho, a história é rápida e não tem drama. Foi perfeito para o dia frio e chuvoso em que o li.
*Ah, as cenas +18 são bem explícitas. A autora descreve nos mínimos detalhes, nem precisa usar muito a imaginação. kkkk

Vi 07/08/2017

SINOPSE
Sexo selvagem.

Não é o que realmente eu quero, mas é tudo o que ele tem para oferecer.
Ele está confuso, angustiado e triste, mas por duas horas, todas as quartas-feiras, tudo o que ele sente sou eu.
O quanto o desejo, o quanto desesperada me deixa, o quanto gostaria que as coisas fossem diferentes entre nós.

Reais.

Ele era meu melhor amigo antes de se casar. E agora? Agora, é um jovem viúvo. Seria muito errado esperar algo mais dele, por isso dou o que ele precisa. Uma foda selvagem e deliciosa.

Mas eu sei que não posso continuar com isso. Já entreguei o meu corpo, a minha alma. Quero que ele tenha o meu coração. Isso pode afastá-lo para sempre, mas é um risco que estou disposta a correr.

Wednesday é um jogo arriscado contado por dois pontos de vista. Se estiver com disposição para algo rápido e sórdido, você encontrou. Prossiga por sua conta e risco.

sonia 27/04/2017minha estante
Gente quem ler isso por favor perdoem os erros pq eu salvei antes de corrigir