A Espada de Quenai

A Espada de Quenai Ricardo Santos




Resenhas - A Espada de Quenai


1 encontrados | exibindo 1 a 1


Daniel.Martins 15/01/2017

Bom
Não é fácil resenhar um conto sem dar spoilers, por isso seremos sucintos. A história narra uma batalha da nossa personagem. O importante é analisar como é narrada.

Bastante real: É comum vermos batalhas na ficção onde os personagens aguentam muito os ferimentos. Fulano está com a perna quebrada, mas continua pulando. Nesse conto, você sente os ferimentos e eles realmente atrapalham as próximas ações do combate.

Atiçou a curiosidade: Sabemos muito pouco sobre Quenai, sua história e a de sua espada. O conto serviu para me fazer querer mais sobre a personagem.

Mas me deixou um pouco perdido: Por ser um conto, não dá tempo de o autor explicar as referências que faz, geográficas, religiosas, familiares, etc. Você precisa desligar a lógica e simplesmente acreditar, pois não tem como chegar a um entendimento completo só pelo conto. Aguardemos pelo livro completo.

Funcionou: A espada de Quenai cumpriu seu propósito de divulgar o trabalho do autor. É bem escrito e organizado, deixando uma boa impressão para quando ele lançar uma obra completa nesse universo. Nota 3. Bom.

site: www.desinformadoss.blogspot.com
Ricardo Santos 21/01/2017minha estante
Daniel, obrigado pela resenha aqui, na Amazon e em seu blog.




1 encontrados | exibindo 1 a 1


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR