ESTAREI AQUI

Resenhas - Estarei Aqui

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Simone 19/11/2017

Uma divertida surpresa!
Eu estava precisando de uma leitura como essa, ou seja, divertidíssima. Esse é o meu primeiro contato com um texto da autora e afirmo: "Eu leio até mesmo a sua lista de compras!" o/

ESTAREI AQUI é um Chick Lit envolvente, que me fez cair no riso por diversas vezes. Tanto a trama quanto os personagens grudaram na minha pele, deixando-me assim, numa baita ressaca literária. Paloma e sua tia, Selma, foram as minhas prediletas, ganhando o meu coração com suas trapalhadas e um jeito peculiar de se expressar. Os personagens secundários também são maravilhosos e divertidos, e Enrico é um Homão da Por**! Trata-se de um enredo estilo — Sessão da Tarde — com uma trama leve e instigante. O final tem umas reviravoltas, claro, um tanto divertidas, e o epílogo é lindo... Porém não vou contar (P.S: Vocês precisam ler!). Por fim, para quem curte o gênero, EU MEGA INDICO! o/ 💘💘💘

P.S: Confira a resenha completa no link abaixo.

site: https://simonepesci.blogspot.com.br/2017/11/falando-em-estarei-aqui-de-daya-alves.html

Fernanda.Avellar 29/10/2017

comédia romântica singular
A obra "Estarei aqui" da autora Daya Alves merece dez estrelas e como aqui não é possível coloca-las vamos de cinco!! A escrita da autora é única, com a dose certa de humor e com detalhes preciosos que tornam a leitura fluida. Paloma e Rico conseguirão tirar boas risadas dos leitores e a comedia romântica ficara no coração de cada um. Super recomendado!

nayara-nec 24/10/2017

Destino?
"Nesse livro temos dois personagens principais, Paloma e Rico.
Mas vamos começar falando de Loma.
Quem é Paloma? Loma é uma apaixonada por casamentos e histórias de amor, por isso virou uma Wedding Planner, já que esperou quatorze anos para que o então noivo, Carlos Eduardo, resolvesse marcar a data do casório. Coisa que não aconteceu.
E como Paloma irá encontrar o outro personagem? Você deve estar se perguntando, mas calma, antes disso tenho que falar de uma habilidade de Loma, ou melhor, a falta de habilidade.
Agora pense em uma pessoa desastrada! Pensou?
Pois é, multiplique por dois, e no resultado você encontrará Loma.
Paloma estava em casa tentando fazer algo para comer, quando acabou por fazer uma trapalhada DAQUELAS, o que resultou na ida do Samu até a sua residência.
Depois de desmaiar, Loma acordou tendo uma visão do paraíso, bem na sua frente estava um homem lindo, de olhos verdes e para completar tinha um sotaque fascinante.
Mas quem é essa perfeição que levou Paloma a acreditar que tinha ido para o céu?
É Rico, um socorrista do Samu.
Passando o susto inicial, Paloma foi encaminhada para o pronto socorro fazer um curativo, quando estava de saída descobriu algo que iria mudar o rumo de sua vida amorosa.
Desapontada com o rumo que sua vida tomou depois daquele dia no PS, Loma resolve preservar seu coração de novas emoções, e acaba por se fechar; mas nada que uma boa trapalhada coloque em seu caminho um socorrista de olhos lindos.
Ou será que foi o destino que colocou Rico e Paloma frente a frente mais uma vez?
Bom... Você só vai descobrir lendo o livro."

luzuanon.appromances 17/10/2017

Estarei Aqui conta a história de Paloma, uma mulher de vinte e oito anos, que após não parar em emprego nenhum descobriu sua verdadeira vocação tornando-se uma requisitada “Wedding Planner”. Órfã de mãe morava com a tia e, as duas sempre se deram muito bem. A tia Selma é uma mulher madura, muito responsável e ao mesmo tempo engraçada, que nunca simpatizou com o noivo da sobrinha.

Eu simplesmente fiquei um tempão me perguntando como Paloma pôde ficar vários anos ao lado de Cadu. Ele era egoísta e nos últimos anos vivia para o “trabalho”, dando sempre inúmeras desculpas quando questionado por Paloma. Porém, ela estava apaixonada e achava que seu relacionamento era perfeito, esperava ansiosamente o dia que entraria de branco na igreja, mas ai foi que a história mudou… Seu mundo literalmente desaba no dia que pegou o noivo com outra mulher e não em uma viagem de negócios. Em sua fuga desesperada, que por sinal foi muito cômico ela se esbarra com o médico Enrico um anjo de olhos verdes.

Paloma não imaginava que sua vida tomaria um rumo tão inesperado. Totalmente arrasada mergulha em uma tristeza profunda até que decide fazer a festa do seu “descasamento”. Por obra do destino, na noite de comemoração, ela reencontra Enrico, o médico lindo e encantador, que mudaria de uma só vez o curso de sua vida. Era como se ela descobrisse a felicidade e com uma longa noite pela frente, os dois não resistem ao desejo e acabam juntos.

Enrico — suspiros — é o tipo de homem protetor, amigo e companheiro. Com sua beleza fora do comum aliada a inteligência, ele tinha mulheres a sua disposição. Até conhecer a Paloma, ele tinha uma espécie de medo e insegurança quando o assunto compromisso apenas se dedicava profissão e a família que morava na Venezuela. Porém a vontade de que algo realmente desse certo com Paloma fez com ignorasse seus medos.

O romance seguia seu próprio fluxo e assustava mais a Paloma que o Enrico, uma vez que ela havia ficado por quatorze anos com o Cadu ainda sentia-se insegura quanto às intenções do médico bonitão. Por isso, preparem-se para uma história com alguns reveses dramáticos, uma trapalhada atrás da outra cada uma mais engraçada que a outra.

Apesar de não ter concordado com uma atitude do Enrico. No fim, entendi que tudo o que aconteceu serviu para o rapaz reconhecer o erro tirando uma boa lição de toda a situação. Eu amei a Paloma, ela é impulsiva e atrapalhada, mas é uma personagem fantástica. Super divertida e me identifiquei com ela. Mas o legal do livro é que além dos protagonistas ele tem muitos outros personagens legais, e todos são maravilhosos.

A leitura foi super leve, e bastante fácil, eu o li em dois dias. No decorrer da leitura não achei nem um erro de escrita, a editora esta de parabéns quanto a isso. E outra coisa que gostei também, foi às ilustrações e a capa que ficou show. E a narrativa, nem tenho o que falar o estilo da Daya Alves de escrever sendo o seu primeiro livro é fluída, com ótimas tiradas e sabendo distribuir bem os acontecimentos e personagens.
Se você curte um bom chick-lit, vale à pena conferir esta novidade nacional.

site: http://www.apaixonadaporromances.com.br/search?q=Estarei+aqui

Kalina 17/10/2017

Perfeito
#resenhaentrelivrosefotos
Ainda me pergunto por que não li este livro antes, e a resposta continua a mesma: Tudo tem seu tempo, simples assim. ⏳
👰A comédia romantica "Estive Aqui"da @daya.s.alves chegou em minhas mãos em um momento que eu precisava muito me distrair e dar boas risadas.
🎶"E tudo começou por culpa de Bon Jovi...🎶
✔O livro nos conta a historia de Paloma, uma jovem que tem como profissão realizar casamentos e diga-se de passagem uma das melhores no ramo, quiçar a melhor, e sonha um dia realizar o seu. Sim, a Paloma tem um noivo, mas sera que ela vai conseguir realizar esse sonho??? Paloma é uma desastrada, destrabelhada, atrapalhada, e todas as adas que vocês imaginarem e vive se metendo em confusão, e em uma dessas confusões ela conhece um socorrista do SAMU que a leva ao hospital, e para sua surpresa chegando lá encontra o Cadu seu noivo e as confusões não param por ai. Vocês vão dar muitas risadas com Paloma e suas atrapalhadas, ri do começo ao fim do livro, é uma leitura leve e a Daya tem uma escrita que pega o leitor fazendo com que não pare a leitura ate que termine o livro.
➡É fiquei realmente encantada com o livro, super indico, não só pela alegria que ele trás, mas também por abordar outros assuntos que nos faz pensar a respeito e refletir sobre desilusão, familia, amizade!!
Obrigada Daya pela leitura maravilhosa.

site: @entrelivrosefotos

Silvia.Souza 27/09/2017

Chato e nada engraçado...
Iniciei esse livro esperando encontrar uma comédia romântica que é o que a sinopse prometia... Mas decididamente de comédia não tem nada... A autora não conseguiu deixar a história engraçada, mas sim muito chata!
Sequer consegui chegar na metade do livro...

Quennick 27/08/2017

A comédia romântica mais tooop das galáxias
Em comemoração ao mês de aniversário de " Estarei Aqui", venho trazer a resenha desse livro maravilhoso.

Paloma esperou muito pelo seu casamento, e até lá ela se contentava em ajudar outras mulheres a realizar esse sonho. Porém a vida lhe reservou uma surpresa nada agradável, seu noivo a traía. Ela decide então, do seu modo mais atrapalhado possível, a fechar o seu coração para não sentir tal dor novamente, mas eis que o destino muda tudo de novo.

O destino coloca em sua vida um homem que seria capaz de amá-la, muito mais do que o seu ex-noivo. Mas Paloma não acredita mais no amor, e agora o que acontecerá?

Será que nossa organizadora de casamentos poderá amar novamente?

Será que será que seu coração seria capaz de aceitar outra pessoa sem ao menos pensar que em um instalar de dedos essa pessoa pode a machucar?

Confira no blog a resenha completa

Conchego das Letras 08/08/2017

Resenha Completa
Quando vi que a autora tinha o meu nome, fiquei curiosa para conhecer a sua narrativa e, ainda, ler uma história que parecia ser bastante divertida.

Em Estarei aqui vamos conhecer Paloma, uma jovem um pouco atrapalhada, que não consegue fazer nada, absolutamente nada, sem se envolver em uma confusão desastrada. Ela sempre sonhou em casar vestida de branco, com tudo que tem direito e ter filhos, além de uma família tipo de propaganda de margarina. Devido a esse seu sonho, descobriu a sua verdadeira profissão: wedding planner.

Agora ela organiza casamentos maravilhosos, realizando os sonhos das outras mulheres, enquanto aguarda ansiosa até chegar o seu grande dia. Só que depois de quatorze anos de namoro quem apareceu foi a desilusão. Paloma descobriu que o seu noivo a estava traindo e eles terminaram o noivado. Sem querer se envolver com qualquer outro homem na vida e com essa descoberta, achou que o seu mundo iria acabar.

Decidida não sofrer mais por homem algum, nossa protagonista resolve não se apaixonar nunca mais e viver somente para o trabalho; mas Paloma se envolve em outra confusão (é uma mais hilária que a outra) e conhece um lindo moreno, médico socorrista do SAMU, Enrico. O coração de Paloma a trai e, mesmo, decidida não deixar mais ninguém entrar em sua vida, não consegue tirá-lo da cabeça. Cá entre nós, um latino com um sotaque sexy é bem difícil de resistir, não é verdade?

Eu amei acompanhar a história de Paloma, dei boas risadas com as suas pequenas loucuras e ainda torci por sua felicidade, para que realizasse o seu grande sonho.

Paloma, mesmo sendo atrapalhada, é uma jovem forte e com um coração de ouro. Enrico é mais que um lindo homem, ele faz de tudo por sua família e o seu único problema é o orgulho.

A autora, com a sua narrativa leve, envolvente, viciante e humor na dosagem certa, conseguiu conquistar o meu coração. É um chick-lit que nos mostra a importância de um relacionamento saudável, onde a pessoa não precisa mudar para agradar o seu parceiro e nem fica achando o tempo todo que está errada.

Estarei aqui mostra que podemos ser nós mesmos e se o parceiro for o certo, irá nos aceitar como somos e nós a eles.

Aguardo ansiosa para ler novas obras da Daya Alves. Livro mais que recomendado.

site: http://www.conchegodasletras.com.br/2017/08/resenha-estarei-aqui-daya-alves.html

Fernanda 24/07/2017

Paloma - o desastre em pessoa,sonhadora, tralhadora, ama estar com a família e amigos, sempre quis se casar e ter filhos - estava em um relacionamento com Cadu a 14 anos, quando em mais uma de suas idas ao pronto-socorro encontra ele com outra. O mundo de Paloma despenca, e ela resolve que nunca mais irá entregar seu coração a alguém, mas já dizia aquele ditado "nunca diga nunca", será que ela irá mesmo resistir a um moreno de olhos verdes chamado Enrico?
Estarei Aqui é bem escrito e a leitura flui bem, mas se você é como eu que prefere personagens do tipo poderosas, no estilo Amy Exemplar (Garota Exemplar), irá gostar mais de Mel, amiga de Paloma, do que da protagonista. Particularmente, eu não gosto de personagens atrapalhadas demais (acho que esse tipo de coisa precisa de limite), que estão sempre caindo ou deixando coisas caírem, parece que fica algo repetitivo, também não gosto quando há algo importante para ser dito e o personagem fica de drama pra falar, para mim isso não cria suspense nenhum, só me causa raiva. Por outro lado, não estou acostumada com esse tipo de livro, então provavelmente muita gente não vai concordar comigo. Mas de modo geral eu gostei da leitura, apesar de não fazer meu estilo, a história trás algumas lições interessantes relacionadas a família, amigos e relacionamentos e isso achei bem legal.
Se você curte romances leves, com uma pitada de humor, então recomendo esse livro a você.
Frase preferida: "... as frases ruins são necessárias para darmos valor quando as boas acontecem! Aprender a valorizar as pequenas coisas boas da vida!"

site: https://mundodaluunaa.wordpress.com/

Editora Coerência
326 páginas
Nota : 5
Livro disponibilizado pela autora
"- Nós podemos conversar agora ?
- Por quê ?
-Porque eu te amo ... ! E não consigo viver mais um fia longe de você !"
O maior sonho de Paloma era casar, mas casar na igreja , de véu e grinalda..
Palamo está noiva de Caio , que a vem enrolando a 14 anos , e tudo que ela mais deseja é chegar logo o dia em que seu noivo marque a data de seu casamento , porém sempre com uma no desculpa ,Caio arruma um jeito de adiar mais e mais esta união.
Paloma como uma boa desastrado que é, em um dia normal , fazendo as coisas dela normalmente, arruma uma grande confusão , o que já era de se esperar dela , só que dessa vez foi bem diferente pois envolveu o SAMU e um socorrista lindo, pele morena, alto, musculoso e olhos verdes ( palavras de Paloma )
Nessa confusão Paloma descobre algo que pode abalar seu relacionamento, e com ele seus sonhos .
Será que nosso atrapalhada Loma ainda vai se permitir amar alguém ? Ou a dor dá mentira e o orgulho falaram mais alto ? Bom só lendo para descobrir ...
Minha primeira leitura de Chick-lit e eu amei de mais , um livro super leve , super divertido, com certa inocência da parte da personagem principal, uma escrita super gostosa, esse livro dá para ser lido de uma vez só de tão bom e levinho .
Essa leitura me rendeu umas boas risadas , principalmente dos pensamentos de Paloma , que tem um toque tão puro e tão decidido ao mesmo tempo.
Um livro super indicado para sair da recassa bem facinho ..
Bom essa foi a minha opinião , lembrando que podemos ter opiniões diferentes, que tal fazer a prova ? Bora comprar esse livro e entrar nessa estória também ?

Ilkeline Radiche 11/07/2017

Resenha de Estarei aqui
Muito divertido e cheio de confusão

O livro já começa com uma loucura só Paloma é muito atrapalhada nasceu com dois pés esquerdos. O livro já começa com uma de suas atrapalhadas como pôde uma pessoa cortar o dedo do pé com uma faca, e por causa disso acaba indo parar no hospital com sua tia desmaiada e ensanguentada. Uma confusão só rs Mas graças a essa confusão toda ela conhece um anjo de olhos verdes, moreno, alto, lindo e para completa acaba descobrindo que seu noivo lhe traía com outra e ainda por cima vai ser pai. E muito azar pra uma pessoa só
Enrico vai entrar na vida de Paloma de um jeito doido ele será o médico do SAMU que vai lhe atender quando ela ligar perdido ajudar acaba se embolado eles entendem que teve um esfaqueamento tudo ficar uma loucura.

Paloma morar com sua tia Selma desde seus 14 anos idade depois que sua mãe faleceu diagnosticada com lúpus eritematoso sistêmico. Com o tempo começou a namorar o Cadu que morava em frente a sua tia Selma estão juntos quatorze anos estava organizado para daqui a 2 anos se casar.

" - Senhorita o que aconteceu agora? E a única coisa que consegui falar foi: - Por que a corna é sempre a última a saber? "

"- Senhorita, às vezes não reconhecemos quando a vida nos dá uma nova oportunidade para recomeçar, o motivo pelo qual você chorar hoje pode ser sua salvação amanhã. "

Paloma e Anjo Enrico nosso médico acabam se esbarrando em outras situações desastradas causadas por Paloma. A maneira que eles irão se encontra sempre será uma nova aventura com vários altos e baixos o que torna a leitura leve satisfatória.

Enrico desde pequeno ajudar a sua mãe que quando estava grávida de seu irmão seu pai foi embora é nunca mais voltou desde até vem trabalhando cedo tem mais irmãos que moram em Venezuela com sua mãe.

Um livro muito divertido cheio desentendimentos aventura confusão vai lhe fazer rir, amizade e valorizar a família que sempre esta ali do nosso lado.

Paloma é atrapalhada doidinha gostei bastante dela apesar de está sempre em confusão rs fora o Anjo Enrico que homem rs

Em meio a mais uma de suas atrapalhadas Paloma acaba saindo sem rumo e indo para em uma pracinha onde acaba conhecendo senhor Ângelo que é cego virão amigos por ironia do destino uma bola está vindo em direção ao Ângelo para impedir Paloma ficar na frente e receber a bolada por ele é vai para no hospital mais uma vez é novamente Anjo irá lhe socorrer rs

"- Bonito nome, Paloma! Então, se aceita o Conselho de um velho homem, as fases ruins são necessárias para darmos valor quando as boas acontecem! Aprender a valorizar as pequenas coisas boas da vida! "

"Somente tive tempo de proteger o senhor, me colocando na frente da bola, que escapou velozmente da quadra e me atingiu com a parte pontuda bem no meio da testa. Caí grogue, sentindo uma dor latejante na cabeça, nauseada, e o cachorro começou a lamber meu rosto.
Algum tempo se passou - minutos, não sei - e percebi um movimento ao meu redor: vozes, luzes... Consegui distinguir um macacão azul e laranja, olhos verdes e uma frase: - Senhorita, de novo? !"

Dayane 13/06/2017

[Resenha] Estarei Aqui - Daya Alves
Vou confessar; sou a maluquinha do Kindle que ama baixar livros quando estão gratuitos para assim conhecer mais e mais autores nacionais, mesmo ainda não tendo ouvido falar deles. Acredito que, além de aproveitar uma ótima promoção, exercito também em mim mesma a mente aberta de nunca desistir dos nacionais e de sempre reservar um pedaço do meu coração a eles.
Quando vi "Estou Aqui" de Daya Alves (minha chará!) a principal coisa a me chamar a atenção foi a oportunidade de entrar em um gênero literário que eu raramente visito; o Chick Lit. Embora sem saber exatamente o que esperar, mesmo a sinopse já me fazendo simpatizar com a personagem principal de cara, fui de encontro a essa leitura de coração aberto. E a experiência não poderia ter sido mais maravilhosa!

Confere essa resenha encantada!

Imagine a situação: você está enrolada namorando alguém que foi seu melhor amigo praticamente sua vida inteira e quando enfim ele te pede em casamento e você já consegue imaginar seu sonho se realizando... uma grande traição destrói esse sonho. É fácil entender como a vida de Paloma virou de cabeça para baixo, não é? Com o coração partido, vendo todos os seus sonhos quebrados, ela decide não dar mais brecha para o amor e muito menos alimentar novamente seus sonhos românticos a não ser que eles servissem para seu trabalho como planejadora de casamentos. De resto o seu coração estaria fechado... mas quem disse que o amor verdadeiro respeita esse tipo de decisão?

Com uma escrita que só pode ser definida como viciante, Daya nos apresenta Paloma; alguém com que me identifiquei logo de cara. Atrapalhada, romântica e super divertida esse é definitivamente o tipo de personagem que me encanta porque inevitavelmente passo a torcer por ela e querer que ela supere tudo o que uma vez a feriu. Foi interessante demais partilhar de todos os momentos na história onde a autora, pacientemente, foi mostrando o processo de cura da auto confiança dessa personagem que, como todas nós mulheres, tem suas inseguranças... ainda mais depois de ser praticamente abandonada no altar em um relacionamento de 14 anos de duração. Dá pra imaginar?

Como é marca do gênero, o humor está mais do que presente na obra, mas nada exagerado; tudo é leve e bem dosado me fazendo dar umas risadas gostosas... tanto que, até hoje quando me lembro do livro e de certas cenas, me vejo sorrindo! O personagem de Rico também é um capítulo a parte; sabe aquele mocinho pelo qual você realmente suspira?! Rico com certeza se encaixa nessa categoria. Um médico lindo, com um sotaque sexy que tem todo aquele jeitinho "Me deixa cuidar de você"... honestamente pessoas, como resistir?? Eu definitivamente não consegui!

E é por isso que me rendi a essa leitura e ela ganhou meu coração com a sua leveza, humor e ótima escrita! Vou manter meus olhos atentos a Daya Alves e com certeza ler mais livros dessa autora nacional! Espero que tenham curtido a resenha, tanto quanto eu curti fazê-la e dêem uma chance a esse livro encantador!

"Eu não sei se você é ruiva ou morena, alta ou baixa, mas pude perceber o quanto o seu coração é bonito. E é isso que deve esperar das pessoas, que elas enxerguem além da aparência, porque a moldura nos representa, mas nossa essência define quem somos."

site: http://letraseternasdayane.blogspot.com.br/

daya alves 26/05/2017minha estante
Aiii chorei de novo. Muito obrigada ??

Voandoentrepaginas /livro_gram 25/05/2017

Vamos rir . !!! Rsrs
@livro_gram - Resenha -@daya.s.alves ------- Estarei Aqui ------- Ainda nao tinha lido nada como Estarei Aqui que é um chick-lit muito divertido, com personagens impressionantes, conversas divertidíssimas, e é impossível não rindo a cada nova página .

Diálogo "? Menina! Quanto tempo faz que não experimenta a areia sob seus pés; ou parou para ouvir o canto de um passarinho no meio das buzinas da cidade; ou ainda sentiu o aroma das plantas e da terra depois de um dia chuvoso? ? Senhor, com minha falta de sorte é capaz de tropeçar nessa areia, derrubar o passarinho e cair de bunda nas plantas!" Paloma, nasceu com dois pés esquerdos. Como pode uma pessoa ser tão desatenta e enrolada?! Desde a adolescência o destino já aprontava com ela. A escrita já começa com ela e suas atrapalhadas kkk , por causa de um dedo cortado sua tia desmaiada, e um mal entendido, fizeram Paloma ser socorrida por um anjo de olhos verdes, moreno, alto, perfeito, mas calma ela e noiva. Ou bem dizendo essa confusão toda ela descobri que seu 'Noivo' a estava traindo. Seria o destino conspirando contra ou a favor dela.

Enrico foi o anjo que trabalha, e médico do SAMU que socorreu A aloprada Paloma e depois do corte no dedo eles sempre estavam se esbarrando , pelas atrapalhadas dela.
A historia e linda e super divertida, to divertida que li em menos de 2 dias .

Vem RI com a Paloma e seu Anjo Enrico, prometo diversão do comeciao fim. - Dialogo "Não esperava menos de você, rapaz! Nunca me engano em avaliar as pessoas e, quando bati o olho em você, sabia que tinha selo da Friboi!"
daya alves 26/05/2017minha estante
Ahhh sua linda!!!! Muito obrigada ????

daya alves 26/05/2017minha estante
Ops o último foi errado kkkk e não dá para apagar kkk

daya alves 26/05/2017minha estante
Ahhhh sua linda. Muito obrigada ??

1 | 2 | 3 | 4 | 5