ESTAREI AQUI

Grupo Editorial The Books

Resenhas - Estarei Aqui

1 | 2 | 3 | 4 | 5

FlAvia1343 26/03/2021

Aquelas leituras bem divertidas.
Com uma personagem maluquinha que sua vida é toda atrapalhada, mas que dá de cara com um médico gato que vai mudar totalmente sua vida.
Depois de descobrir uma traição do seu noivo, Paloma só quer se esconder e chorar suas mágoas, mas Enrico perfeito que só ele, aparece para alegria de todos.

Leituras da Rafa 11/09/2020

Impressões do livro Estarei Aqui- Instagram @leiturasdarafa
Reli depois de 2 anos quase o livro Estarei Aqui e meu Deus!! Eu não lembrava de quase nada da história, foi como se eu estivesse lido pela primeira vez!

🌹 PALOMA: Gente do céu!! Essa mulher é um perigo pra sociedade e pra si própria. Ela atrai confusão, machucados e gritarias, por onde ela passa ela se mete em alguma confusão, derruba pessoas, se corta, faz a tia desmaiar, faz standup bêbada em cima de um palco, alguma coisa sempre da errado, nem sei como ela chegou viva no fim do livro de tanta coisa que essa mulher fez. Mas, apesar de todo esse mar de desastre que ela é, ela passou por muita coisa, a mãe morreu, o pai casou de novo e ela foi morar com a tia, além de seu noivo fdp, que eu mesma teria arrancados as bolas dele se eu conhecesse, traiu ela com a estagiária e agora seria pai do filho da lambisgoia!! Mas fiquei feliz por ela ter achado o amor e a auto estima com o Enrico! Eles formaram um casal incrível!

🌹 ENRICO: CHAMA O SAMU!! Pq eu nunca sou atendida por um médico igual a ele?! Se eu não tivesse tão doente, eu inventaria uma doença na hora só pra ele me atender por mais tempo! Que homem!! Mas apesar de ser lindo de doer, protetor e generoso, ele tem um passado sofrido, sua mãe tem depressão por causa de seu pai que os abandonou ainda quando ele era uma criança e ele assumiu as rédeas da família, essa situação toda fez com que ele se fechasse pro amor. Mas ele conheceu Paloma e aí, além de muita paciência, risos e uma cozinha toda melecada, ele descobriu o amor nela.

🌹 SEU ÂNGELO: Precisava falar nele, aí que senhor fofo meu Deus!! Ele é um anjo, sábio, amoroso e serviu de cupido pra Paloma e pro Enrico, divertido e junto com seu cão Bob, conquistou todo mundo, inclusive eu!

🌹 AMIGOS ESCANDALOSOS: A Paloma tem muita sorte em ter amigos tão leais e tão malucos!! Quando se juntava todos era igual a minha família quando se junta, só sai grito e gente escandalosa!! É uma confusão boa que da vontade de ter na vida!

Eu adorei o livro!! Ri muito, chorei e queria matar a Paloma as vezes! Amei demais rever eles!!

Resenha em video

site: https://www.instagram.com/tv/CE9kQhFDs8C/?utm_source=ig_web_copy_link

Mars Henrique 21/06/2020

Oiie queridões, a resenha de hoje é do livro Estarei Aqui da autora Daya Alves, leitura feita em março pelo Clube Literário Fer Avellar. Vamos lá???

Ao longo da narrativa conhecemos a jovem Paloma, uma mulher super dedicada ao trabalho de wedding planner, ou seja, Loma (como é chamada carinhosamente) tem uma empresa de assessoria de casamentos. Ela mora com a Tia Selma desde pequena, desde a morte da mãe da garota.

Uma das características mais marcantes da Paloma é que ela é simplesmente muito atrapalhada haha com toda esse desastre que iniciamos a leitura vendo a jovem cortando a ponta do dedo, assim começa a sangrar e bem na hora Selma chega e acaba desmaiando.

E lá se vai Paloma ligar pra emergência, mais quem disse que ela se lembrava do número? Depois de um tempo ela consegue chamar o SAMU e a confusão se inicia haha.

E advinha quem trabalha no SAMU? O galã desse livro, Enrico, o venezuelano com olhos verdes mais charmoso que podemos encontrar em Estarei Aqui. E assim a história dos dois se cruzam e o paramédico irá entrar e fazer parte das confusões de Paloma.

Ainda tem muita história pela frente, Cadu, namorado de Paloma por 14 anos, acaba traindo a moça, ela descobre, fica com muita raiva, tenta se reerguer dessa traição e, por cima de tudo isso, ela tenta viver com suas trapalhadas.

Esse livro é simplesmente incrível e que me rendeu boas risadas e momentos emotivos ao lado de Paloma e suas loucuras. Confesso que a maneira que Daya construiu todo o enredo foi de uma maestria incrível.

Todos os personagens, na minha visão, foram bem construídos e desenvolvidos. Me apeguei aos secundários de uma forma intensa, pois me conquistaram desde o início.

Uma coisinha que me deixou com o pé atrás foi a rapidez do romance entre os protagonistas, aconteceu, pra mim, muito rápido. Mas isso não atrapalhou minha leitura, de forma alguma.

O último ponto que preciso destacar aqui é que esse livro foca na comédia, o que eu amei, pois isso me fez deixou focado em cada cena que acontecia. Mas além de boas risadas eu também fiquei emocionado em alguns momentos românticos 😍

Super recomendo esse livro. Se você quer dá umas boas risadas, essa éa escolha certa. Espero que tenham gostado.

site: https://www.instagram.com/p/B_V2Q-mDSgr/

Uinayara 27/04/2020

"Não abro mão dos meus objetivos e sonhos por homem nenhum, mesmo se for lindo, moreno e de olhos verdes."

Me surpreendi muito com o quanto gostei da leitura desse livro. Paloma é uma personagem divertidíssima e muito contagiante.
E Enrico realmente é um anjo e um sonho.
Foi incrível ver a evolução deles, cada um com sua insegurança, ao longo da história.
O final é completamente inesperado e lindo.

Eliana Portella 14/09/2016

"Uma comédia romântica com muita sensibilidade"
Olá, amados!

Mais de uma vez já expressei aos amigos que não sou fã de comédia, o que em momento algum me faz evitá-las, ao contrário, acho extremamente saudável a leitura de livros leves e divertidos assim como assistir à filmes do mesmo gênero.

O livro "Estarei Aqui" te conquista logo de cara pela capa que é lindamente divertida e romântica!
Impossível não pegar em suas mãos para folheá-lo, conferir o conteúdo e descobrir que por dentro também é uma fofura.

A trama que começa com cara e jeito de chicklit vai aos poucos revelando um lado romântico totalmente sonhador e sensível, a personagem principal é um doce de pessoa e tem um coração cheio de bondade e carinho para com a família e amigos, apesar de ter levado vários tombos da vida e do destino.

A história é simplesmente linda e quanto mais personagens aparecem, mais o coração do leitor é conquistado, hora pelos amigos que são o máximo, hora pela família que apesar de pequena é toda amor, hora pelo mocinho que é uma delícia!

Me apaixonei do início ao fim, da primeira à última página. Simples assim!

Daya, parabéns! Sua estreia na literatura é incrível!

Sucesso, querida!
Bjs
daya alves 14/09/2016minha estante
Muito obrigada!?

Clube do Livro 25/10/2016

Resenha do blog clube do livro e amigos por Ingrid MS (Completa)
Paloma tentava fazer um lanche, quando distraída pelo som de Bom Jovi, cortou fundo o dedo. Assim que a viu naquele estado, a tia Selma desmaiou e, quando estava prestes a recobrar a consciência, simplesmente voltava a desmaiar. Rapidamente Paloma ligou para o SAMU e a confusão estava armada.

“Agora imaginem a cena com que eles – o anjo todo de branco de olhos verdes e as duas mulheres, que era tão altas quanto ele, vestidas em um macacão verde – se depararam…
Uma mulher descabelada, com a mão ferida; respingos pelo corredor; uma senhora desmaiada e suja de sangue; uma cozinha toda bagunçada e uma faca manchada de vermelho no chão.”

As duas passaram a madrugada no hospital, que estava lotado. Paloma levou alguns pontos, enquanto a tia foi devidamente medicada. Sendo o verdadeiro motivo do desmaio, uma crise de diabetes. Por um infortúnio da vida, foi justamente naquele hospital, que Paloma descobriu que o noivo, Cadu, não tinha viajado á negócios para Brasília, mas estava com a estagiária grávida.

“— Senhorita o que aconteceu agora?
— Por que a corna é sempre a última a saber?”

Paloma conheceu Cadu quando era criança, ele morava em frente a casa de sua tia e sempre que ela a visitava, o via. A mãe de Paloma faleceu quando ela tinha 14 anos, o pai se casou novamente e formou uma nova família, portanto, a filha acabou indo morar em definitivo com a tia.

Ela sempre sonhou com um casamento perfeito. Depois de oito anos juntos, finalmente Cadu fez o pedido, porém, precisou de um tempo para se estabilizar. Quando completaram quatorze anos juntos, ele disse que poderiam começar a organizar tudo para em dois anos realizarem o casamento. Paloma só não esperava ser traída e descobrir que sonhava sozinha todo aquele tempo.

“— Senhorita, às vezes não reconhecemos quando a vida nos dá uma nova oportunidade para recomeçar; o motivo pelo qual você chora hoje pode ser sua salvação amanhã."

Aquele médico socorrista do SAMU a havia deixado completamente atordoada. Seus olhos verdes eram uma verdadeira perdição. Todavia, Paloma precisava lidar com a reviravolta em sua vida e não estava com cabeça pra nada. Tendo por perto a prima de Cadu, sua melhor amiga, Mel, uma personal trainer durona, que ouvia as suas lamentações.

Formada em Publicidade, Paloma trabalhava como wedding planner. Montou uma assessoria de casamentos junto com dois amigos da faculdade e transferiu o sonho de casar , para ajudar a realizar o casamento dos outros.

“Mas de uma coisa tinha certeza: ninguém nunca mais me magoaria, não deixaria nenhum homem me envolver e meu corção ia continuar destroçado e trancado a sete chaves para o amor.”

Paloma estava determinada a não se envolver mais com nenhum outro homem. Fechou seu coração. Nem o cara mais bonito e charmoso, que a quisesse, faria com que mudasse de ideia. No entanto, ela não esperava se meter em tantas confusões a ponto de estar sempre dando de cara com, Rico, o médico socorrista gato, que conseguia abalar suas estruturas.

“Vagarosa e suavemente ele beijou meus lábios, meu rosto, minhas pálpebras fechadas, meu pescoço e, quando percebeu que estava entregue, tomou minha boca em um beijo sedutor, aumentando o ritmo, tomando posse, me fazendo amolecer em seus braços e com o coração saltando dentro do peito.”

Um chick-lit romântico, divertido e encantador, que me fez suspirar e sorrir do início ao fim. Me prendeu com tamanha sensibilidade e fez com que simplesmente devorasse em poucas horas.

Narrado em primeira pessoa pela perspectiva da protagonista, Paloma, é repleto de tiradas inteligentes. Fez com que me sentisse o tempo todo no lugar dela, o que tornou a experiência ainda melhor.

A escrita da autora é fluída, sutil e cativante. Os personagens são incríveis, cada um com sua característica predominante, sempre instigando o leitor. A trama transcorre perfeitamente e assim como a Paloma, eu sou fanzoca de Grey´s Antomy.

A capa é linda, delicada e simbólica. A diagramação é muito fofa, cada capítulo possui um título relacionado. Uma edição recheada de criatividade. A revisão é ótima.

Dou cinco estrelas, favorito e recomendo!!!

site: http://clubedolivro15.blogspot.com.br/2016/10/colaborautoras-resenha-nacional-estarei.html
daya alves 11/11/2016minha estante
Obrigada pela resenha tão bem feita e tão cuidadosa. Fico imensamente grata e feliz. ?

eugilvanarocha 08/11/2016

Livro amorzinho...
Após 14 anos sendo enrolada pelo Cadu, seu noivo, Paloma após passar por uma situação no mínimo hilária o encontra em um hospital com sua secretária que nada mais nada menos está grávida dele....Imagine só a situação...E ele ainda vem dizer que tentou falar com ela e que ela só queria marcar a data do casamento sem escutar o que ele estava tentando dizer e ainda vem pedir para ela não fazer um escândalo, pois a coitadinha está grávida e não pode se estressar e que ele vai casar o mais rápido possível com ela....Vocês acham isso demais, né? Mas o Cadu ainda se superou mais ainda, como ela era wedding planner (organizava casamentos) ele pediu para ela indicar uns profissionais para cuidassem do casamento deles...Pode? É muita cara de pau...
Pense numa pessoa atrapalhada é a nossa querida Paloma e com ela tudo que pode dar errado, realmente dá errado...Eu li esse livro quase que escondida em meu quarto, por quê? Para não passar de doida, de tanto que eu ria...A Paloma acabou de tornado minha melhor amiga, pois ela sempre interage com a gente...

"Gente, eu sei que vcs devem estar me achando uma covarde, mas era meu pobre coração machucado que estava em jogo e percebia que estava correndo o sério risco de perder mais essa."
Vocês se lembram que ela estava num hospital quando encontrou o ex com a Fabiana lambisgoia (nas palavras dela), a situação hilária envolveu um tal médico do SAMU, moreno, latino, dono de olhos verdes e um sotaque que a deixa tonta. Depois dessa episódio ela simplesmente não consegue deixar de pensar no Enrico e ao mesmo tempo que ela não quer se envolver.
Acompanhar a história de Paloma e Rico, os encontros e desencontros, os mal entendidos, me fez de gargalhadas, muitas gargalhadas, Daya me conquistou com sua escrita leve e fluida, com muito bom humor.

site: www.livrosemretalhos.com.br
daya alves 11/11/2016minha estante
Muito obrigada pela resenha tão especial que absorveu tão bem o intuito do romance. Fiquei muito muito feliz.?

Denise Wous 30/11/2016

Sensacional
Não sou uma pessoa de fazer resenhas, porém, este livro merece algumas considerações.
A Daya é uma ótima escritora e eu gostei muito do livro.
Os personagens são cativantes, o livro é muito engraçado e interativo ao mesmo tempo. O que dizer do Enrico com sua "señorita".
Enfim, é um daqueles livros que vc anseia para ler cada capítulo.

Lembro bem de eu lendo no ônibus e tendo que me segurar pra não parecer uma doida das risadas que me trouxe, e dos diversos sorrisos.
Leticia.Romero 30/11/2016minha estante
é bom??? amo romancess

Denise Wous 30/11/2016minha estante
É sim, é um dos meus favoritos. Tem bastante comédia também

daya alves 03/01/2017minha estante
Obrigada Denise, vc me acompanha desde o início. Fico muito feliz por te encontrar por aqui!?

Denise Wous 03/01/2017minha estante
:D

Clauclau/Eu leio sim e daí 13/12/2016

Estarei Aqui
Olá turminha boa de leitura, sabe aquela leitura saborosa que você começa a rir nas primeiras páginas? Então, é justamente desse tipo de leitura que vou falar para vocês!
Essa é uma comédia romântica com tiradas hilárias, com muitas sacadas maravilhosas e ensinamentos certeiros!

Esse é o primeiro livro da autora Daya que desde criança tinha como passatempo preferido a escrita e no auge dos seus 39 anos ela afirma que descobriu nas palavras sua maior alegria e a cura para as tristezas da alma.

Agora vamos participar da vida de uma jovem de nome Paloma que tinha um grande desejo, casar!
Desde que ela conheceu Cadu, ela tinha certeza que seria ele... o eleito...seu futuro marido, mas será que o príncipe virou um sapo?

Mas vamos primeiro entender melhor a estória de Paloma e suas trapalhadas!

Paloma morava com os pais em Piracicaba, mas devido o tratamento de saúde de sua mãe, viajava constantemente para casa de sua tia Selma na capital paulista. Em uma dessas idas para a casa da tia com a mãe, ela conheceu Carlos Eduardo, ou melhor, Cadu!
Após o falecimento de sua mãe, ela ficou morando definitivamente com a tia e aos poucos Paloma e Cadu foram ficando mais juntos até engatarem um namoro e uma das coisas que ela mais ansiava era o dia em que ficaria noiva e casasse com Cadu.
Os anos foram passando até que o pedido de noivado aconteceu e agora depois de 14 anos de noivado, o grande dia iria chegar, eles vão se casar!
Enquanto o grande momento não chegava ela trabalhava exaustivamente como organizadora de casamentos e conseguia através da felicidade de outras noivas realizar seus sonhos de casamento, mas logo ela realizaria o seu!
Paloma sempre estava envolvida em alguma trapalhada e não foi diferente naquele dia... após um acidente doméstico ou melhor um grande engano doméstico e ser atendida por uma equipe do SAMU e entre eles estava ele...um socorrista que fez com que
Paloma pensasse que tinha morrido, pois o que estava a sua frente era uma linda espécie masculina, com olhos verdes e com um sotaque latino encantador... quem seria ele mesmo?
Acontece que Paloma foi encaminhada para um pronto-socorro e foi ali, naquele lugar que nossa heroína teve a maior decepção de sua vida. Ao caminhar pelos corredores do Pronto-socorro ela avistou seu noivo e ao entender o que estava acontecendo, viu seu lindo sonho escorrer pelo ralo e naquele momento entendeu que seus sonhos, seus planos e anseios foram completamente destruídos!

Paloma passava os dias trancada em seu quarto e tinha como companhia a tristeza e as lágrimas e foi em um dia desses que sua tia Selma lhe deu um ultimato e sua melhor amiga Mel a fez se levantar e sair daquele buraco em que ela se encontrava.

E daquele momento em diante Paloma decidiu trancar seu coração e não permitiria que ninguém á magoasse novamente. Os dias foram passando lentos e duros, ela não tinha interesse e nem animo para nada, até que ela teve uma ideia!
Já que não teve um casamento, realizaria uma festa para enterrar de vez as lembranças com Cadu e aquele seria o marco em sua vida nova, ou melhor, uma vida sem Cadu, mas o que ela não podia imaginar que a partir daquela festa sua vida tomaria outro rumo. Foi depois de um rodopio desengonçado que aquelas mãos a seguraram...forte e precisa...não era possível...ele...com aqueles olhos verdes e com aquele sotaque...como era mesmo o seu nome...Enrico o médico socorrista do SAMU!
E a partir daquela noite uma enxurrada de emoções e loucuras invadirá sua vida!

Quando Paloma pensou que nada mais aconteceria eis que surge um Venezuelano que bagunçará sua existência atrapalhada!
E Enrico, ou melhor, Rico conseguirá abrir a porta do coração de Paloma e levar um sopro de esperança para um coração partido?
E o que será aquela nuvem de tristeza naqueles lindos olhos verdes?

Essa é uma estória deliciosa contada em primeira pessoa com personagens bem construídos, tanto os principais como os secundários. Daya tem uma escrita leve e de fácil compreensão o desenho da estória foi bem elaborado e desenvolvido, impossível parar de ler.
Esse enredo nos fala sobre a mentira, a covardia, o engano, a desilusão, a insegurança, o rancor, o abandono e a baixa estima, mas ao mesmo tempo nos aponta para o companheirismo, a lealdade, fazer o bem sem olhar a quem, a esperança nas pequenas coisas, o amor despretensioso e delicado e a libertação das amarras invisíveis.

Daya Alves essa estória nos convida a certas reflexões:

Muitas vezes em certas relações uma pessoa se anula só para agradar o outro e esquece que ela é a pessoa mais importante na relação.
E que quando se tira o véu dos olhos é nesse momento que se consegue enxergar o que está bem na frente, a felicidade, basta não ter medo de arriscar!

Parabéns, Daya por essa estória tão delicada que invadiu meu coração. Estarei Aqui, é envolvente com ensinamentos primorosos, impossível parar de ler!

A capa do livro é bonita e tem haver com o tema abordado com uma boa diagramação e com ilustrações belíssimas, principalmente a do final da estória. Parabenizo a Editora Coerência pelo trabalho que apresenta aos leitores.

AGORA, que final maravilhoso e surpreendente... amei!!!

Indicadíssimo!
Vamos apoiar a literatura nacional!

É isso, beijos e tchau!

Capa: Décio Gomes
Ilustração: Ricardo Chagas
Diagramação: Bruno Lira
Gênero: Literatura Nacional / Chick lit
Fonte: Boa, com espaçamentos adequados.

site: http://www.euleiosimedai.com.br/resenhas
Adorei!

Daiane Cardoso 22/06/2021

Maravilhoso!
Paloma é uma jovem que trabalha como wedding planner, assessorando noivas. Seu sonho é de um dia se casar com tudo que tem direito. Após 14 anos de relacionamento com Edu, achou que enfim seria realizado, entretanto, uma traição destrói seu sonho. Decide então, fechar seu coração. Paloma é muito desastrada e após um acidente doméstico, acaba conhecendo Enrico.
Ele é um médico latino, que veio para o Brasil em busca de uma vida melhor para si e sua família. Socorrista do SAMU, lindo, com um sotaque irresistível. Paloma se vê fascinada pelos seus encantos.

QUOTES:

"me despedi do anjo de olhos verdes sem ao menos ter perguntado seu nome."

"E, naquele momento, eu soube o que era sentir e ser tocada por um homem de verdade."

"Eu não sabia qual feitiço ele jogava em mim, mas meu cérebro não funcionava quando estava perto do Enrico."

" Não posso garantir que não iremos errar em nossas escolhas, afinal, somos humanos, mas garanto que ontem, hoje e amanhã não quero outra coisa além de estar com você."

Amei a leitura. Entrou para a lista de favoritos do ano. Me diverti horrores com as atrapalhadas da Paloma e com seus amigos Mel e Ricky. O romance é de tirar o fôlego. Adorei seu Ângelo e a tia da Paloma. Ele é muito sábio e ela não tem papas na língua. Paloma foi morar com a dona Selma quando seu pai se casou novamente após a morte da sua mãe. Enrico é um personagem forte, responsável, trabalha desde pequeno para ajudar a família. Ele chama a Paloma de senhorita. Ai...meu coração... Lindo, educado, como não amar? A trama é divertida, apaixonante, envolvente. Daquelas que quando você começa não quer parar de ler. Esse foi o meu primeiro contato com o trabalho da autora. Não vejo a hora de começar a ler o spin-off Continuarei Aqui e outros trabalhos. Super recomendo a leitura.

Livros do Coração 29/12/2016

divertidíssima
Com uma narrativa leve, fluida e super descontraída, a autora construiu um enredo muito bem desenvolvido, capaz de arrancar suspiros e gargalhadas ao mesmo tempo. Os personagens são cativantes e muito divertidos. Os cenários são bem descritos e os diálogos coerentes. Contado a partir da perspectiva inicial da Paloma, a trama inclui pontos de vista do Enrico e de outros personagens secundários, proporcionando ao leitor aprofundar nos pensamentos dos personagens e preencher lacunas temporais da história em si.

Bem ao melhor estilo sessão da tarde, esse delicioso romance chega de mansinho e ganha sua atenção.

Daya Alves resgata valores como Família, Lealdade, Esperança, Amor, Fé e, acima de tudo, ela nos faz lembrar de que quando queremos muito algo não podemos deixar que o medo de que dê errado nos paralise. Afinal, quando se quer algo devemos arregaçar as mangas e lutar pelo que queremos.

Muitas vezes aquilo que mais queremos está a um passo de nós, basta que possamos olhar com os olhos do coração e estejamos abertos aos sinais e, em algumas vezes, receptivas aos anjos que estão ao nosso redor, seja na forma de um velho amigo ou um amigo velho. #ficaadica

Eu te convido a conhecer a história do anjo e sua maluquinha. Prepare-se para momentos deliciosos ao lado desse casal super fofo.

site: http://www.livrosdocoracao.com.br/estarei-aqui/
daya alves 03/01/2017minha estante
Obrigada por tanto carinho!

Mayra Pinheiro 25/02/2020

Divertido
A história de Paloma é divertida e cheia de amor, como uma boa comédia romântica. As trapalhadas da personagem nos divertem do início ao fim, e muitas vezes me senti representada (clube das desastradas). Uma história cheia de amor, amizade e lições de vida.

A única coisa que me incomodou um pouco foi o excesso de exclamação (!), dava sempre a ideia de que todos estavam gritando ou exaltados o tempo todo. Mas isso é apenas uma observação e não chega a afetar em nada o valor da história, que é muito amorzinho.

Vale muito conferir e adoçar a sua vida com essa obra.

Cia da Leitura 24/04/2019

Uma diversão em forma de história
Paloma é uma Wedding Planer que está em ascensão em sua profissão. Realiza casamentos impressionantes e sonha com o dia em que ela será a noiva. Namorando com Cadu a alguns anos, sonha com seu grande dia, que era sempre sendo adiado por motivos que seu noivo supõe ter maior prioridade do que seu casamento.
??
Paloma é a pessoa mais atrapalhada que você pode imaginar, e em uma de suas trapalhadas astronômicas ela vai parar no hospital. Ela só não imaginava que esse dia mudaria sua vida para sempre.
??
Uma confusão, um socorrista de tirar o fôlego, seu noivo acompanhando sua estagiária grávida, não preciso nem dizer de quem né???
??
?Às vezes não reconhecemos quando a vida nos dá uma nova oportunidade para recomeçar; o motivo pelo qual você chora hoje pode ser sua salvação amanhã.
??
Depois de um mês de sofrimento e lamentação, mais uma confusão a leva a uma pracinha, e é lá que ela conhece Sr. Ângelo, um viúvo com deficiência visual e seu cão guia. Pensa num velhinho fofo, daqueles que dá vontade de apertar! Pois é, esse é Sr. Ângelo.
??
?E tem mais, menina, tenho certeza de que, se nada deu certo da forma como você esperava até hoje, foi porque o destino está preparando algo grandioso e seu grande amor verdadeiro ainda está por vir.?
??
Mas como já falei anteriormente nada com Paloma é simples ou monótono, mais uma confusão e novamente ela precisa ser socorrida, adivinhem quem era o socorrista??? Ele mesmo, o Anjo!! Dizem que o mundo é um ovo, e p nossa amiga Paloma essa teoria se confirmou. Sr. Ângelo é vizinho do socorrista gatoooooo, Enrico. E a atração que já existia só se intensificou ainda mais.
??
Enrico é o ANJO, médico socorrista do SAMU. Venezuelano, veio para trabalhar no Brasil, filho cuidadoso e carinhoso que quer o melhor para sua mãe e família. Cresceu vendo o sofrimento e dificuldades que a mãe enfrentou com o abandono de seu pai. Mas eis que surge uma maluquinha em sua vida e balança suas estruturas. Rico se entrega ao amor e se torna o tão sonhado homem da vida de Paloma, mas seu ex-noivo deixou marcas, mesmo amando seu Anjo Rico, sua insegurança falou mais alto e trouxe ainda mais confusões para essa história, repleta de muita risadas, verificação da validade do palmito(????), quedas, amor, amizade, Reencontros e aprendizagem.
??
Paloma, mesmo com sua tendência a trapalhadas é uma mulher forte, que vai atrás do que quer. Enrico além de ser lindo, é um devoto a sua família a colocando em primeiro lugar sempre
daya alves 24/05/2019minha estante
amei! Muito obrigada.

Sarita Helena 27/03/2020

Adorei. Leitura gostosa, leve e emocionante, daquelas que dá um quentinho no coração. Paloma?Enrico

Entrelivros_efilho 20/03/2019

Adorei!
📖❝— Eu não sei se você é ruiva ou morena, alta ou baixa, mas pude perceber o quanto o seu coração é bonito. E é isso que deve esperar das pessoas, que elas enxerguem além da aparência, porque a moldura nos representa, mas nossa essência define quem somos.❞
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Paloma esperava há 14 anos seu noivo marcar a data do casamento e quando ele marca, devido a uma confusão e uma ajuda do destino ela descobre uma traição, e ela que trabalha realizando casamentos vê o sonho de se casar ir por água abaixo e jura para si mesma nunca mais sofrer por ninguém, até que ela se depara com um socorrista do SAMU de olhos verdes encantadores e irresistíveis.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Enrico veio para o Brasil trabalhar para dar uma estabilidade financeira para a mãe, mas o destino cruza o caminho dele com Paloma várias vezes, e o que era apenas coincidência transforma em algo maior, mas Paloma ainda não está preparada para um novo relacionamento e Enrico tem uma decisão importante a tomar, será que o destino vai conspirar a favor para tudo se ajeitar entre eles?
📖❝— Do que foge, senhorita?[...]
— Sinceramente, não sei... Talvez das perguntas ou do desconhecido, ou das oportunidades e do depois.❞
--♡--
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Se medíssemos livros por um fofurômetro diria que o desse explodiu, meu primeiro contato com a escrita da autora e não poderia ter começado melhor, adoro um chick-lit, e esse aqui é delicioso e divertido, enredo bem desenvolvido, escrita ágil e fluída, trama com um toque de mistério e um final e epílogo surpreendente. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Paloma apesar de atrapalhada e divertida é carente e insegura, viveu muito tempo pra agradar o noivo e esqueceu-se de pensar em si mesma, em alguns momentos ela fala direto com o leitor e me vi várias vezes respondendo seus questionamentos, Enrico é o sonho de toda mulher, os personagens secundários são apaixonantes e só acrescentam na trama.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Uma história que nos leva a muitas reflexões, tem humor e drama na medida certa, e pode te tirar de uma ressaca literária em segundos.
Para fãs do gênero, leitura obrigatória.

Lido em parceria com a @thebookseditora

site: https://www.instagram.com/p/BvNS6_WA5eD/
daya alves 24/05/2019minha estante
Muito obrigada pelo carinho, bj

1 | 2 | 3 | 4 | 5