Between Here and The Horizon

Between Here and The Horizon Callie Hart

Resenhas - Between and The Horizon

Mandy.Brunini 24/02/2020

Uma história envolvente que realmente te surpreende logo no início! O romance acontece de uma forma rápida, o que deixou com a sensação de pouco construído. Também foi deixado algumas pontas soltas e no final fiquei esperando algumas respostas que nunca vieram! Gostei bastante de todo o livro, só esperava mais do final.

C_R 25/05/2018minha estante
Concordo com sua resenha! Ela poderia explorar muito mais, varias coisas! Acabei de publicar a minha, o fato de ter ficado ruminando a estoria, por não conseguir por em palavras o que estava sentindo, não foi de grande ajuda, mas enfim, coloquei algo lá! rsrsrs

Ligia 11/05/2021

Amei a fuga da mesmice
Esse livro me surpreendeu, começarei a ler achando que era mais um romance com muitas cenas quentes, mas mudou o rumo para drama , eu fiquei pensando ?ela vai acordar e tudo não passou de um sonho?

Parrillasunshne 09/06/2021

O livro deveria se chamar tragédia pq kk só Jesus.
No começo eu fiquei chocada e prendida no livro pra saber o que ia acontecer.
Os momentos com as crianças foram os melhores.
Achei que muita coisa ficou (?) é isso

Xanda 09/11/2018

De quente pra frio
Essa leitura foi totalmente diferente do que eu imaginei. Ela começou bem.. Mas logo perdeu o encanto.
Acho que ele perdeu o foco, deixou assuntos importantes de lado e o final.. Ficou meio sei lá.
Uma pena

Rosi Ramos 20/05/2018minha estante
undefined

C_R 25/05/2018

Que livro é esse?
Não sei nem por onde começar a escrever...
Odiei Ronan, como odiei esse personagem! Cara fraco, covarde e sem escrúpulos, um traidor! Não me conformo com o que ele fez, não aceito, não consigo aceitar.
O inicio da estoria é um pouco parada, não tem aquela pegada que faz o leitor se viciar na leitura. No entanto, quando o leitor chega no capitulo 7 e pensa: Eba! Vai começar a ficar bom! Tem romance a vista!!! Acontece a desgraça. Fiquei devastada, inconsolável com o que Ronan fez. Não conseguia acreditar, parecia que a qualquer momento tudo se resolveria, que foi um equivoco, uma brincadeira, enfim, foi um fato e este fato me destruiu.
A partir daí, o livro tem uma pegada mais leve, um envolvimento amoroso, sentimentos sendo despejados e também tem cenas hots, boas cenas! É quando o leitor acredita que as coisas estão se resolvendo e os motivos que levaram Ronan a fazer o que fez, enfim será esclarecido. De fato é esclarecido, o que deixa o leitor com mais raiva e mais indignado ainda com Ronan. Terminei o livro sem perdoá-lo, não consegui fazer isso.
Agora vamos falar da mocinha, a Ophelia. Gostei muito dela, das atitudes e escolhas que ela fez, como ela conseguiu resolver ao mesmo tempo a vida dela e dos outros envolvidos, por mais que ela passe por uma pequena tragédia no final, ela encontra um mocinho amoroso, fofo, viril, másculo, tudo de bom!
Para finalizar, digo que este livro não é para qualquer pessoa ler, a sinopse não dá dimensão nenhuma da intensidade do livro. E outra, não é sobre Ronan, a sinopse é sobre outro personagem, que rouba a cena no livro e conquista o coração das leitoras!
Esta leitura ficou marcada, mas não me arrependo de ter lido, mesmo tendo ficado perturbada demais com os acontecimentos, foi uma leitura bastante intensa, realmente me tirou da zona de conforto e me deixou de ressaca antes mesmo de chegar aos 50% do livro. Mas como mencionei, não é uma leitura para qualquer um. Pode ser que para outro leitor, o que me perturbou neste livro não seja nada, mas para mim foi devastador.

site: https://www.facebook.com/colecionando.romances/

Bruna 06/03/2021

Delicinha de livro
Depois de entrar numa série de livros ruins, peguei esse pra ler e que surpresa, sinceramente achei que seria mais um livro bobinho, mas já nos primeiros capítulos você se surpreende. É uma delicinha de ler, vc se emociona junto com os personagens. Recomendo!

Ana.SS 10/02/2019

Tinha tudo para ser bom mas ...
Comecei a ler esse livro, sem nenhuma pretensão. Adorei a sinopse, o título e a capa. A autora inicia de forma envolvente mas ficou parecendo que se perdeu. Já no meio do livro, não acontece nada de relevante que prenda o leitor. A reta final do livro, é confusa e com muitos acontecimentos, ficou parecendo que nem a própria autora estava aguentando a história (eu que o diga). De modo geral, o livro tinha tudo para ser bom mas não foi dessa vez.

Camila 30/05/2018

Ophelia é a típica mocinha destemida. Mas esse romance não tem nada de clichê.
Logo nos primeiros capítulos, a vida dela vira de cabeça para baixo e parece que não vai melhorar. Mas, a autora conseguiu dar uma reviravolta daquelas na história...

Após ter passado por desemprego, traição, tristezas, medo e desespero, nossa querida senhorita Lang, encontra naquilo que parecia ser a sua ruína, o amor de um homem devastado por um passado dolorido.
Essa é uma história de amor, que quebrou as barreiras da decepção e do ressentimento e que reconstruiu uma família que estava fadada a viver nas sombras de uma traição.

Eu amei a escrita da autora! Ela conseguiu amarrar passado e presente, sem erros ou pontas soltas. Você termina o livro entendendo o ponto de vista de todos os personagens (não que eu concorde com todos), e com os sentimento aflorados.
Super recomendo a leitura!

Elen Prieto 31/05/2018

Gostei!
Vc tem emoções fortes do início ( realmente do início) no meio e no fim. Adorei o livro, só não ficou perfeito, porquê ficou alguns buracos na estória. Mas todos os personagens são maravilhosos!! Amei a Ophelia, do início ao fim da estória. Amei Amie e Connor! Amei Rose! E claro amei o Sully! Ronan.... não fez falta nenhuma!!

Joe A. 26/10/2023

Sem palavras!!!!
Sinceramente é um livro que mexe com você, houve várias vezes em que eu fiquei olhando pro teto ou não acreditando no que eu estava lendo, com vários plot twist essa história é envolvente e bem escrita, meu único incômodo é o final que poderia ser desenvolvido melhor, mas eu amei a história e como ela terminou, sinceramente vai ser um livro que vou me lembrar por muito tempo.

Ana Carolina 27/09/2018

Mais furos que meu telhado .
Livro bom, mas teve muito buracos. O final foi tanta coisa, que se piscasse perdia fim da meada.