Vice

Vice Callie Hart

Resenhas - Vice

jennyzitta 17/04/2023

Eu amo tanto esse livro ?
Achei esse livro perdido no Google Livros e decidi reler porque eu tinha a longínqua memória de que eu tinha amado da primeira vez. 50% de chance de ter envelhecido igual vinagre, mas arrisquei.

Tirando a clara propaganda pró-EUA e exército, o livro é realmente como eu lembrava. Cade e Natalia tem química desde primeiro olhar. Ela não uma mocinha idiota e já teve aguentar muito merda do pai psicopata dela. Nossa, que ódio. O Cade passou sete anos procurando a irmã e eu chorei quando eles se encontraram. Lembro que chorei da primeira vez também.

Resumindo, leia, muito bom, mesmo.

PS: Esse é um livro independente, mas faz parte de uma série (?). Você não precisa ter lido os outros para ler esse e eu acho que não li os outros. Mas lerei.

Ligia 16/01/2021

Amei essa história de perseverança, ele não desistiu até saber o que aconteceu com sua irmã.e como o amor pode ser encontrado nos lugares mais inesperados

Vi 18/04/2018

SINOPSE
Na guerra existem apenas 3 regras:

- Obedeça as ordens.
- Proteja o cara que fica ao seu lado.
- Permaneça vivo.

Cade Preston deixou os militares a muito tempo, mas ele nunca deixou de viver pelas leis do combate.
Como vice presidente dos Widow Maker Motorcycle Club, ele é leal. Ele lutou com unhas e dentes para se manter vivo. Ele derramou sangue para salvar a vida daqueles que importam para ele.

E agora ele foi e fez algo que jurou que nunca faria.

Ele se apaixonou pela única garota que não pode ter.

Cortina Villalobos é intocável. Filha de um dos maiores líderes do cartel no Equador, ela está além do alcance de Cade em todos os sentidos. Fernando Villalobos é um assassino e um louco. Ele vai matar qualquer um que se atreva a olhar duas vezes para sua filha, e ainda assim Cade não pode se afastar.

Ele desobedecerá às ordens?

Ele vai abandonar seu clube?

E assumir a House of Wolves lhe custará a vida?.

NOTA: Vice é uma história independente, com início, meio e final. Se você gostaria de ler mais sobre Cade Preston, você pode encontrá-lo na série Blood & Roses quanto na série Dead Man?s Ink. No entanto, você não precisa ler esses livros para aproveitar este.