Defying Her Mafioso

Defying Her Mafioso Terri Anne Browning

Resenhas - Defying Her Mafioso

Raquel 06/07/2020

Eu amo essa série to relendo e ainda apaixonada a casa livro.
Ciro e Scarlat foram feito um para o outro, mas o medo dela se machucar afastou Ciro.
Com seu retorno sentimentos vieram a tona e uma linda história de amor se formou.
lana 05/06/2022minha estante
demora mt pro hot deles acontece?

Liv Silveira 14/02/2020

Um livro gostoso de lê, mais esperei mais dele.
lana 05/06/2022minha estante
demora mt pro hot deles acontece?

Nath 28/11/2018

Eu to tentando entender esse livro agorinha mesmo em que acabei de ler o epílogo, a autora esqueceu da caçada contra o Jr? Eu ñ sei se eu n perdi alguma coisa até chegar o epílogo ou se ela esqueceu mesmo, estava crente que teria um livro 2 que daria continuação aos acontecimentos mas dei de cara com o epílogo e fiquei tipo "?" Bem, eu amei a história embora a autora ñ tenha se aprofundado tanto em alguns assuntos.

Vi 25/06/2017

SINOPSE
Ciro Donati era muitas coisas: O soldado mais valioso e da confiança do meu pai. O melhor amigo do meu irmão e o segundo no comando. E o único homem pelo qual eu desistiria de tudo.
Eu me apaixonei ferozmente pelo mafioso na tenra idade de onze anos.
Este homem que eu conhecia, fazia as pessoas desapareceram - e provavelmente gostava de cada segundo disso - e também era o garoto de dezesseis anos que me pegou depois que eu caí de cabeça, durante meu recital de dança, e me disse que eu era a melhor bailarina que ele já tinha visto. Ele cuidou de mim, me protegeu como se fosse a coisa mais preciosa do mundo para ele.
E então ele me mandou embora.

Scarlett Vitucci era muitas coisas: A filha do maior chefe da Cosa Nostra de Nova York até Chicago.
A irmã do homem por quem eu levaria um tiro.
E a única mulher que eu amaria.
Mandá-la embora foi a coisa mais difícil que eu já fiz, mas eu não merecia seu amor. Durante três anos fiquei afastado, ignorando a dor que a sua ausência deixou em meu peito. Agora, ela estava de volta e lutar contra o que eu sentia por ela era impossível. Deixá-la ir tinha sido um grande erro.
Um que eu nunca repetiria.

Alessandra 21/05/2017

Pensa num livro gostoso, com mocinho mega apaixonado, com mocinha sem ser monga. Com mafioso que mata a porra toda, mas com a mulher que ama é um querido que arranca suspiros (mas fode com força, pq né... tem que ser assim).

Eu amei o livro, sou fã da Terri Anne, os livros dela a grande maioria me agrada muitíssimo, exatamente pelos mocinhos serem mega apaixonados.
Ciro (confesso que detestei o nome dele, mas beleza)., membro de confiança do chefão da Máfia, é apaixonado por Scarlett há anos, mas não se considera digno de seu amor, então o que o bichim faz? Sim, faz merda e afasta a menina.
Scarlett que está de volta depois de um período na Sicília, onde foi mandada pelo pai com sua irmã gêmea Victoria, voltou decidida a não se render ao amor pelo Ciro, afinal ele tinha deixado claro que o não queria nada com ela.
Mas claaaaro que isso era só ilusão da nossa amiga, ao ver Ciro a garota sente todo o desejo e amor explodir, mas Ciro ainda está relutante.
Ciro não se acha digno de Scarlett, acha que suas mãos sujas de sangue e alma marcada pelo crime, são empecilhos grandes demais para deixar de lado.
Mas Ciro amigo... a garota é filha de uma mafioso!! Claro que ela sabe dos paranauê e não liga!
Enfim, ele é ingênuo.
Quando Scarlett entra em uma fria das brabas, Ciro vê que não quer perder a moça de jeito nenhum. E quer lutar pra salvar Scarlett e deixar a moça do seu lado para sempre.
Achei a leitura super leve, gostosa, sexy.
Personagens secundários que agregam muito ao livro e que faz com que o leitor queira saber mais sobre eles e consequentemente, queriam mais livros!
Terri Anne me ajuda miga!!
Quero Adrian!
Quero Dante!
Quero Cristiano!

Quero um homem pra me chamar de Vita Mia

Eu recomendo, Ciro é um amor!!!

Debora Gregui 18/05/2017

livro lindo,casal com química apaixonado, mocinho protetor,cheio de amor,mocinha apaixonada,livro excelente te deixa querendo ler sem parar com,epilogo que te deixa com cara de boba sorrindo sozinha ......