Marca do Caos

Marca do Caos Sylvia Day

Resenhas - Marca do Caos

Leda Marun 24/10/2023

Não curti o final. E realmente achei frustrante essa trilogia. Esperava mais da história, esperava mais da trama e fiquei insatisfeita com o final. De todos os livros que eu já li da autora, não indico essa trilogia pois se alguém espera ver as características mais marcantes dela não vai encontrar?..

Lilian.Pires 29/07/2022

??????????????????????????????
Perfeito, esse livro foi maravilhoso do começo ao fim, ?????????????????????????
Denielma 24/08/2022minha estante
Como consigo ler estava lendo no lev mas perdi o cartão de memoria e não quero ficar sem me achei ele aqui mas não consigo ler ?

Lilian.Pires 24/08/2022minha estante
Não, da pra ler aqui, vc vai ter que baixar online, aqui é só pra registrar a leitura ?

Denielma 24/08/2022minha estante
Como faço p baixar

Jules 06/04/2022

Ardilosa...
> Eva é tudo e mais um pouco do que dizem dela, ardilosa, linda, inteligente e outros "n" adjetivos positivos, o que não devemos esquecer é que ela é ENCRENCA!!!
> Corre que está por vir uma bagunça enoooooorme.
> Como sempre o livro é rodeado por um mistério, mas o foco desse não foi "a remoção da marca de Caim" e sim outras tramas envolvendo o relacionamento do nosso triângulo amoroso e a ambição dos outros!
? Será que Eva vai escolher com quem ela quer ficar?!
? Qual será o mistério por trás desse livro?!
? Quais ambições serão reveladas, melhor dizendo, qual que dará certo?!
? Segredos antigos vindo a tona!
? Histórias sendo explanadas de forma surpreendente!
? Quais mortes veremos agora? Quem sairá vivo no final dessa trama?!
> Muitas perguntas para poucas páginas e a única que não foi feita e nem será respondida, "Como remover a marca?!"

Thais Caroline 11/12/2021

Muitas coisas acontecem nesse livro, Caim, Abel em sua briga eterna e Eva tentando resolver as coisas.
Caim tem uma nova responsabilidade, Abel triste e feliz com isso consegue se aproximar de Eva como ele sempre sonhou. Conspirações, traições, violência e planos quase infalíveis completam a narrativa desse livro.
O final é aberto, e será que teremos outro livro?!
Quando se trata de anjos e demônios eu sempre fico confusa e esse livro me deixou muito confusa em alguns momentos, mas recomendo a leitura.

Arabe Sol 17/09/2021

Esperava mais
Achei bem bleh o último livro.... sabe quando cc mal conswgue prestar atenção?!
Ai gente... complicado!!! Pior que eu jurava que ia ser show

Kawana1 27/07/2021

Quem era?
Foi um bom livro, confesso que o desfecho da "batalha" foi meio confuso e rápido de ler, poderia ter mais detalhes...
Agora estou morrendo de curiosidade para saber quem pediu Eva em casamento no final!!!
Sem alguém souber por favor me fala jkkkkk de verdade!

Marina 15/04/2021

Melhor livro da serie até aqui
A história está no ápice; ápice dos problemas, do romance, do triangulo amoroso... É tanta coisa que você precisa parar para absorver tudo.

Jéssica 17/01/2021

É inquestionável a melhora do enredo da trama nesse volume do livro.
Gostei muito da leitura fluída e corrente.

VBCA 03/06/2020

Excelente leitura
O triângulo amoroso se mantém, como Eva vai escolher entre Caim e Abel, e ainda conseguir caçar todos os demônios.

Valquiria16 29/05/2020

Morno
Como toda saga, tem uma enrolação, introdução de novos personagens, mudanças de temperamento em outros. Algumas coisas ficaram no ar, espero que tenha respostas no último livro, o triângulo segue, e um acordo com Samael pode mudar tudo!!!!

Fabiana @bibliotecadabia 07/03/2020

Um Livro Cheio de Emoções !
RESENHA: Caminhando para finalizar a Série Marcados, hoje trago a resenha do terceiro e penúltimo livro: “Marca do Caos”.

Continuando a história, Eva se encontra com ainda mais problemas, além de ter que lidar com a disputa entre Caim e Abel por seu amor, agora ela virou alvo de Satanás por matar seu “cachorrinho de estimação”, colocando todo o inferno à sua procura.

Apesar de tudo que Eva vivenciou, ela continua não aceitando a grandiosidade de Deus, e continua o desafiando sempre que pode, e ainda tenta enganar Lúcifer.

A indecisão de Eva sobre os irmãos Caim e Abel permanece ainda mais evidente, e para deixar a trama ainda mais complicada, Caim agora é um Arcanjo, e como tal, seu amor é destinado exclusivamente para Deus, mudando assim seu comportamento em relação a seu amor por Eva, além de ter que enfrentar seus próprios demônios que vieram com força total juntamente com a promoção a Arcanjo.

Abel continua mais ambicioso que nunca após a promoção de seu irmão, e fará tudo que for necessário para que também seja promovido, além de se aproveitar do distanciamento entre Eva e Caim para marcar sua presença.

Uma narrativa gostosa de ser lida, feita em terceira pessoa, intercalando entre Abel, Caim e Eva. A narração é leve e descontraída com diálogos bem construídos. Os personagens secundários deixam a história cada vez mais empolgante fazendo o triangulo amoroso entre Abel, Caim e Eva pegar ainda mais fogo.

A cada livro a escolha de Eva fica ainda mais intrigante, agora em a Marca do Caos que eu não tenho a menor noção de quem ela escolherá, pois a autora deixa no ar um pedido de casamento, quem será que fez este pedido?

site: https://www.instagram.com/bibliotecadabia/

C. Aguiar 24/07/2018

Nesse terceiro livro, as coisas estão cada vez mais longe de melhorar para Evangeline. A marcada está com diversos problemas, sua cabeça foi colocada a prêmio pelo o que ela fez no livro anterior.
Agora Evangeline terá de tomar muito cuidado, porque qualquer passo em falso pode causar a sua morte ou coisa muito pior.

Caim acabou ganhando uma promoção depois dos acontecimentos do livro anterior, mas isso pelo visto parece tê-lo afetado de um jeito que ninguém consegue explicar. A cada dia que passa Caim está tornando-se mais sombrio, irrefreável e algo dentro dele começa a crescer, e isso assusta Evangeline. E se o homem por quem ela se apaixonou não existir mais?

Enquanto Eva luta para tentar entender o que está acontecendo com Caim, Abel está investindo mais no relacionamento dele com ela.
Eva sente-se atraída por ele, então nada mais justo do que fazer que algo entre eles cresça, mas se depender de Caim, Abel não conseguirá ficar com Eva.

Como se não bastasse todo o problema amoroso e sua cabeça a prêmio, Eva terá de arrumar um jeito de resgatar um arcanjo. Raguel está sendo mantido prisioneiro e apenas Eva parece se preocupar com a segurança dele. Mas, resgatar um anjo do inferno não será uma tarefa fácil de executar.
Eva nunca foi de acreditar em Deus e agora está no meio de uma batalha entre anjos e demônios, tudo parece muito surreal, mas ela tenta manter-se firme e focada no que realmente importa.

O livro vem mostrando diversos acordos e vem resolvendo vários problemas que começaram a surgir nos livros anteriores. Nesse terceiro livro temos um fechamentos para basicamente quase todos as pontas soltas que surgiram no decorrer dessa história.
A história como sempre cheia de muita ação, mas dessa vez temos poucas cenas de sexo se compararmos com os livros anteriores. Não que isso seja ruim - muito pelo contrário.

O livro terminou com uma nova personagem surgindo e espero que ela seja mostrada na próxima leitura, pois fiquei muito curiosa com ela.
No mais não tenho tantas coisas para falar sem dar spoiler do livro! A série tem mantido-se bem até agora, só espero que a autora consiga finalizar de um jeito agradável.

Sobre o trabalho físico não tenho o que reclamar. A editora fez um excelente trabalho na diagramação, a capa segue o mesmo estilo das anteriores e não encontrei erros durante a leitura.
Se você gosta de fantasia com uma pitada de sexo, essa série pode agradar você.

site: http://www.seguindoocoelhobrancoo.com.br/

Carol Ribeiro @carolcombina 18/06/2018

Mudança de foco
Apesar desse volume perder bastante do conteúdo hot e daquela divertida disputa entre os irmãos, continuo super interessada na saga.
Esse volume traz muito mais ação, intriga, suspense e disputas por poder do que romance e os frequentes trechos divertidos e eróticos do primeiro livro.
A história se aprofunda e começa a ficar tão complexa que chega a ser difícil tentar explicar para alguém.
Acho que deveria virar série na Netflix. Continuo amando esse triângulo amoroso, mas estou muito triste porque o próximo livro não tem edição digital...