No Limite de Seu Desejo

No Limite de Seu Desejo Kira Baptista

Resenhas - No Limite de Seu Desejo - Para Sempre

Aleszsandra 25/04/2023

Pra encerrar a trilogia Rebecca e Caio com chave de ouro, eles realmente mereceram esse grande final

Carolina.Alves 28/03/2022

Foi uma leitura um pouco mais cansativa, acredito que o livro se estendeu muito, mas de qualquer forma, amei a leitura, e já estou indo para o 4° livro da saga

leiturasdatha 10/03/2022

Amei!!
Da trilogia do Caio Telles, esse terceiro é o melhor. Amo a escrita da autora e o final foi surpreendente e chocante!

VickyB 05/03/2022

Ainda há um longo caminho de amadurecimento a ser percorrido
O primeiro ponto é que os três livros poderia ter sido dividido de uma forma melhor.

O segundo é que h0t é bom, mas em excesso perde a graça.

É notável um amadurecimento, mas como dito, ainda falta muito. E o problema do Caio é mais evidente, mas a Rebeca também tem os seus próprios problemas a serem desenvolvidos.

Achei que depois que soluciona quem é o filho do Rodrigues a história fica parada.

Volto a dizer que a escrita da escritora é instigante e acredito que se o livro tivesse passado por uma revisão e ajustes depois de ser postado no Wattpad ficaria perfeito.

Yasmin 14/02/2022

O último livro e mais longo do criminalista vaio
Telles, incrível como a autora conseguiu amadurecer os personagens e mostrar o amor em família em todos os livros, é a minha parte favorita na série. Um Romance quente que não foge das regras dos outros livros, com muita ação, suspense e reviravoltas incríveis.

Fabiola11 27/01/2022

Perfeito!!!
Regado de muito romance, hot, adrenalina, comédia, ação e muitos outros... Uma história incrível, com personagens envolventes e apaixonantes! A autora soube desenvolver muito bem a história e a escrita é muito maravilhosa. Ameeeeiii!!!! Ameeeeiii!!! Ameeeeiii!!!
Já li e reli várias vezes, e tenho certeza que nunca vou enjoar... Super recomendo!!!! ?

Thairiny 05/01/2022

Ele melhora..
Dei continuidade porque todas gurias me falavam que o Caio iria mudar, ser melhor.. Realmente o Caio melhora, mas não acho que tenha sido uma grande evolução. Rebeca também não fica atrás nas crises de ciúmes. As briguinhas entre Caio e o irmão Alex são o que há de melhor, me divirto com eles.. Acho que o livro é bom, mas poderia ser melhor.

Kaliane 10/11/2021

Do melhor para não tão bom assim
A primeira vez q li o livro foi no wattpad, ele era um livro único e me apaixonei pela história, gostei tanto q reli o livro logo após termina-lo. Hoje, após alguns anos, encontrei novamente o livro na Amazon, porem o mesmo se tornou 3 livros, e decidi reler a história q tanto havia gostado.
Bem, se arrependimento matasse eu tava morta kkkkk
Acredito q evoluímos muito como leitores durante o tempo e o livro q eu tanto tinha amado anos atrás, hoje me desapontou bastante.
A história em si é boa, gosto de livros q tem algo além do romance, nesse caso é as tentativas de matar os personagens principais ?
Porém a escrita é muito rápida, tudo ocorre muito rápido, as falas são diretas e secas. Além do personagem principal Caio não demostrar amor e sim ser uma pessoa totalmente obcecado e muito ciumento.
Por esse motivo dou apenas duas estrelinhas ??, pois apesar de gostar do enredo, a escrita não é das melhores, é muito direta.

Janaina 16/07/2021

Aqui vemos o amor de Rebecca e Caio se aprofundar. É um livro hot clichê, mas que demonstra que mesmo que as pessoas pareçam duronas, podem sim se apaixonar e deixarem seus sentimentos fluírem

Layane.Silva 05/03/2021

Enfim a descoberta do inimigo da familia Telles, sera que Caio conseguira sair vivo e salvar Rebeca?!

Bcarol95 20/10/2020

O livro seria melhor se fosse escrito em um volume único
Como essa sequência recebeu uma avalição tão positiva? É só um livro sobre sexo, pois é só isso que tem. Rebeca em vários momentos tem atitudes extremamente infantis e Caio continua o mesmo lixo do livro 1 e segue sendo romantizado. Os filhos deles vivem sob responsabilidade de outras pessoas também, e Lucas? Esquecido no churrasco.

A trilogia inteira focou no ciúme dos personagens, a autora tentou dar uma emoção colocando uns vilões bem ruinzinhos e nem assim conseguiu salvar o enredo, tanto que eu sabia como terminaria. Eu sei que é ficção, mas houve cenas e até mesmo alguns diálogos que nao tinham cabimento, extremamente sem noção. Caio é advogado criminalista, mas acho que o tanto de perigo que a família sofre ele quase é o presidente da república. Ou essa família toda são de presidentes, porque todos sofrem muito perigo e sempre envolve um amor platônico pela amada do bravo mocinho.

Se tirar todo o sexo do livro, irá sobrar 10 páginas. Porque mais uma vez, é o único conteúdo de toda trilogia. Logo irei ler o livro 4, espero ser menos decepcionante porque não quero abandonar a sequência pela metade.

Gabsmoliveira 24/08/2020

Eu amo como ao decorrer do Livro Rebs vai descobrindo que não precisa abaixar a cabeça

Kita 11/06/2020

Maravilhoso
Esse casal é fogo um morre de ciúmes do outro, entre crise de ciúmes,dois anjinhos entram na vida deles( as filhas)

Maria 14/02/2020

O sexo em excesso me incomodou bastante...
Samira Chasez 30/03/2020minha estante
Também achei a mesma coisa.. também achei que ela enrolou muito