O Irmão da Minha Melhor Amiga

O Irmão da Minha Melhor Amiga J.S. Cooper / Helen Cooper

Resenhas - O Irmão da Minha Melhor Amiga

1 | 2 | 3 | 4

Schaili 23/03/2024

A história começou empolgante, mas de repente a autora foi se perdendo... Houve muitas frases repetidas e muitas explicações duplicadas e desnecessária, ficou cansativa. Fiquei uns três dias sem ter vontade de ler, mas não gosto de deixar leitura sem terminar.

flaflozano 28/02/2024

Coerência: 4/5
Romance: 5/5

Isabel634 14/02/2024

O que falar sobre: O Irmão da minha melhor amiga
Muito fofinho como demora pra eles perceberem que são a anos apaixonados. As cenas parecem muito verdadeiras, e muito fofos.
Esse livro me gerou boa risadas, a maneira como tudo se relacionou foi muito eficaz. Ameiiii

Mim 20/12/2023

Parece fanfic ruim...
O livro em si e bom, mas não e um dos melhores livros que eu já li, personagens imaturos, super tranquilo pra ler, aquele tipo de livro pra vc ler em um dia, mas não recomendo, parece uma fanfic ruim, um livro mal desenvolvido, falta de história, não odiei mas também não amei.

Xandy 05/11/2023

Poucos livros eu me questiono o motivo de ter lido e esse é um deles. Uma história extremamente rasa, com diálogos que fazem fanfics do Wattpad rirem, de tão mal feitos e repetitivos que são. Eu já tinha achado que o primeiro dessa dualogia era ruim, porém esse agora consegue ser pior. Foi uma total perda de tempo.

Filco 08/10/2023

Particularmente fiquei muito irritada em vários momentos do livro, pois Alice é MUITO, mas MUITO bobona pelo Aiden. Sério, é cada situação constrangedora e até meio humilhantes que ela se propõe que eu fico "VOCE PRECISA DE UMA AMIGA SENSATA PARA TE DAR UM SE LIGA". E eu digo isso porque a bff de Alice, e irmã do Aiden, É IGUAL! Aos invés de incentivar a mina a seguir com a vida, cria ideia mirabolantes.

Maaaaas... as duas são muito divertidas e, infelizmente ou não, são imagens de mulheres reais, que se metem em loucuras apenas para chamar a atenção de quem gosta.

Tirando as horas que me irritei com a Alice, eu gostei da história. Não achei enrolado e aconteceu quando tinha que acontecer. E melhor ainda, temos boa parte do livro ainda com eles juntos, vendo a interação deles.

veronicacarvalho 01/07/2023

Sem graça
Achei o livro sem graça, a leitura é cansativa, não vale a leitura!
Decepcionei demais, já li outros no mesmo contexto que me deixaram suspirando!

Uma pena

Ella 02/04/2023

Sobre o livro
Começou sem sentido e terminou sem sentido. A pedofilia escancarada nesse livro é grande. Como que acham isso normal?

amanda 02/03/2023

Fofo
É um clichêzinho, nada muito empolgante mas tem umas piadinhas q te fazem ler ele bem rapidinho, mas nada muito memorável

Marjshc 27/02/2023

Livro O.K
Eu gostei do livro de maneira geral, mas infelizmente, não é um livro que eu iria reler daqui uns meses novamente... não me senti nada apegada aos personagens ?
Algumas vezes até senti muita vergonha alheia por conta dos joguinhos infantis que eram feitos por alguns personagens kkkk
Mas ao todo, é uma história legal. Bem fanfic que poderia ter sido explorado melhor.

leticia gabriele 16/01/2023

não gostei.
muito clichê e a história não se desenvolve bem, os personagens não são bem desenvolvidos, enfim, ruim.

Mel 19/11/2022

O irmão da melhor amiga
Um livro muito bom com um romance divertido com um leitura boa, leve e rápida, com muito humor e hot.

Kaká 25/09/2022

É...
Não sei se gostei.

Não é ruim, é um livro engraçado, bem clichê, fechei muito esse livro para respirar fundo, a vergonha alheia é garantida, fanfic raiz mesmoo, acredito que seja bom para quem passa por aquela ressaca literária.

Mas ele também é bem doentio.

Ela tinha 16 e ele 22 quando ficaram, fora que antes disso ele já havia ensinado ela a "beijar", ele soltou uma de "- não te pedi em namoro antes porque você era muito nova, queria que você vivesse e amadurecesse um pouco" mas não me ganhou com isso.

Não digo que foi ruim mas também não posso dizer que foi algo bom.

sanz. 14/08/2022

estou aqui colocando na categoria das experiências interessantes, mas nem de longe na categoria das experiências arrebatadoras
ai eu achei tão bobo. achei tão sem graça. achei tão batido, na verdade. bem, pelo título eu notei de cara que era um clichê (e exatamente por isso eu resolvi dar uma chance) e eu me arrependo dessa decisão, mas acho que foi pretensão minha acreditar que um livro com um nome desses teria a ousadia de não ser óbvio. confesso que eu ri e me diverti em muitos momentos do livro, mas em momento nenhum me convenci de que Liv e Alice tinham 22 anos. na maioria das vezes as duas pareciam meninas de 12 anos, montando planos infalíveis do cebolinha, sendo infantis e tendo conversas sexuais que sequer condiziam com a idade mental delas. Alice consegue ser absurdamente irritante com a dúvida infinita se aiden gosta dela. chegou um momento em que eu torci para ele dar o fora nela porque pqp que menina cansativa. Eu li o livro do ponto de vista da Alice e em momento algum pude entender a razão pela qual os homens se interessam por ela, visto que ela só é divertida quando está na presença da Liv. Já o Aiden, por mais que a autora tenha se empenhado, não consegui sentir energia de gostoso emanando dele. Tem livros que eu não sei explicar, eu apenas SEI que o protagonista é gostoso, e aqui não encontrei isso. Talvez porque ele é bem apagadinho e não tem brilho nem mesmo nas cenas com foco nele. O relacionamento dos dois aconteceu tão rápido que eu pensei ter pulado três ou quatro capítulos. Sim, ela gostava dele e sim, ele demonstrou interesse nela, mas faltou tempero, faltou química, desenvolvimento. enfim, não chega nem perto de 5 estrelas, com boa vontade vale três por ter me feito rir.

lua 31/07/2022

Tinha tudo pra ser incrível, mas...
Eu fui instigada, a história nos chama atenção e eu adoro livros desse calibre. Tinha tudo pra ser incrível, mas a história não é bem desenvolvida, a escrita é para adolescentes que procuram livros assim, eu sendo uma adolescente que gosta de coisas mais profundas talvez não o tenha achado bom, mas aposto que outras devem o achar até que incrível.
Mas infelizmente, não me tocou, achei superficial e nada desenvolvido, parece que não são dois adultos e sim crianças, meu deus!
E ela definitivamente não deveria ser um exemplo de mulher, o centro do mundo foi se ele gostaria dela ou sei lá, sinceramente...
me decepcionou.

1 | 2 | 3 | 4