O Irmão da Minha Melhor Amiga

O Irmão da Minha Melhor Amiga J.S. Cooper / Helen Cooper

Resenhas - O Irmão da Minha Melhor Amiga

Daiane 19/08/2021

O livro é bem escrito mas não tem história. Não gostei de nenhum dos protagonistas e nem de como o romance se desenrolou.

Morganna Castro 04/08/2021

Um pouco menos
Li o primeiro livro, que por uma grata surpresa, é a história de personagens desse livro. Mas em termos do romance, sexo, desejo o outro livro ainda é melhor.
Um leve jogo de gato e rato que cansa e só após a página 100 que vai ter alguma repercussão que nos instiga a ler.
Um pouco menos que o primeiro mas tem boas partes.

Kalis 26/06/2021

Esperava mais, clichê bem chato e personagem imatura dms pra idade q tem, é pior do q adolescente de 14 anos e tem mais de 20, o q salvou foi os hots (e tem mt viu e explícito pra caramba) oq me fez ler ele inteiro mas de resto é uma história bem fraca

Coelho 10/05/2021

Muito ruim,

escrita é ruim,
personagens infantis,
história mal desenvolvida...

Nathy 30/04/2021

Segundo livro da serie One Night Stand, descobria pouco que tem mas livros, Agora sim quero termina-los.
O livro conta a historia de Alice a melhor amiga de Liv (Apenas por uma Noite), que sempre foi apaixonada pelo irmão de Liv, desde que ficou com ele apenas uma vez quando era adolescente, e nunca mais tocou no assunto, nem mesmo contou para Liv. Alice e Liv são aquelas irmãs de mães diferentes, se metem em encrenca. Aiden, irmão de Liv, é mandão e superprotetor, e tendo o amigo Xander, que é namorado de sua irmã, que vai meter as duas em grandes confusões.
Após um pequeno acidente envolvendo Alice e Scott (irmão mais novo de Aiden), Ainde acha que Alice é afin de Scott, mas não é bem assim. Alice e Liz, tentam encantar Aiden, o problema é que com algumas informações passadas pelo Xander, ela acaba se metendo em grandes apuros, as duas meninas inventam "joguinhos" para Alice parecer sexy para Aiden. Os encontros dos dois são sempre intensos, além de mensagens com segundas intenções.
Porém o que Alice mais quer é saber o que Aiden sente por ela e se vale a pena insistir na paixão que ela tem desde muito cedo.
O livro é contado a partir do ponto de vista de Alice, e vemos a angústia dela ao “esconder” o amor que sente por Aiden, mas as tentativas dela e de Liv deixam o livro bem engraçado, principalmente por retratam bem os jovens de hoje, elaborando aquele plano para conquistar quem tanto desejam.
Não vou negar que em alguns momentos achei a escrita um pouco confusa, pois em momentos não sabia quem era quem que falava - porém pode ser que eu que não prestei muita atenção em algumas partes, por estar lendo no trabalho -, mas o livro é bem leve, tendo um enredo é despretensioso. Recomendo muito lê-lo, para passatempo.

Layane.Silva 15/04/2021

Aquela história de que... O primeiro amor a gente nunca esquece!

Amantes de livros 03/03/2021

O irmão da minha melhor amiga
Escrevendo essa mini resenha, descobri que esse livro é o segundo de uma série "Apenas por uma noite". Enfim, irei da continuidade, pois ao terminar a leitura, vi que tem a história de Xander com a Liv ( que deve ser muito engraçado rsrs).

Adorei a história, a amizade das duas são tão lindas e elas pensam em cada coisa KKK

Ri muito durante a leitura que por sinal foi bem rápida !

Aiden deve ser um xuxuzinho em (seloko) kkkk

Nielly123 14/02/2021

Razoável mas cômico
Me diverti bastante e passei raiva com os personagens. Foi um passatempo rápido, não é daquelas histórias suspirantes, mas dá pra passar o tempo se não reparar na imaturidade dos personagens.

Amy 14/02/2021

Apaixonada
Segundo livro da autora que li, e adoro a escrita dela, por ser bem simples e leve.

Aiden é um personagem apaixonante, e Alice é um amor de mocinha.

Matei saudade da Liv e do Xander, e fiquei rindo muito com as cenas deles.

O livro tem alguns defeitos? Tem. Mas é aquele livro que você da uma ignorada em certas coisas pra aproveitar a leitura.

Espero que um dia lancem os outros livros da autora no BR, enquanto isso, vou sofrendo aqui.

Caah 27/01/2021

Cansativo e insuportável!
Essa história tem tudo de errado, clichê extremo e personagens femininas insuportáveis! Dei graças ao fim dessa história.

Gi 24/01/2021

Clichê...mas eu gosto.
Eu dei muita risada com essa Alice, teve algumas partes que dava era nervoso, mas como é uma leitura rapida e complementa o primeiro eu gostei e acaba com finalzinho feliz ainda. Ótimo pra sair de uma ressaca.

Bia 17/01/2021

Esperava mais...
As atitudes da personagem principal são completamente imaturas, fazendo joguinhos quando poderia ter conversado.

Yasmin 03/01/2021

Sugiro que você Leia Apenas uma noite antes.

Tendo o livro anterior como referencia, é interessante perceber o amadurecimento das personagens femininas da série.

Quanto ao casal principal, achei a história confusa, e de certo modo, infantil.
As cenas eróticas da autora foram desenvolvendo melhor com os livros.

Thaiz 21/09/2020

Muito bom!
Eu gosto de livros desse estilo... vi algumas críticas negativas que me desanimaram mas mesmo assim fui ler .... e não
Me arrependo!! Livro muito bom deixa aquele sentimento que você ?suspira? no final ....