Todo mundo namora menos eu

Todo mundo namora menos eu Alex Cousseau

Resenhas - Todo mundo namora menos eu

LeH =) 16/04/2012

este livro é o maximo
Quando eu estava lendo este livro praticamente me apaixonei por ele, este livro é tão empolgante que eu o li em um dia, eu comecei e não consegui parar mais. este livro é engraçado, divertido e apaixonante.
é incrível o autor conseguiu retratar cada sentimento que o garoto sentiu ao ver a linda mulher. É impressionante como cada autor tem um jeito diferente de relatar cada momento, cada sentimento.
LeH =) 08/09/2012minha estante
me apaixonei por este livro

Feeh 07/11/2012

Eu achei este livro muito interessante, pois ele retrata uma forma nova e diferente do amor infantil. Ele fala de um menino de apenas 9 anos que se apaixona por uma mulher de 20, só que ele de uma certa forma não consegue expressar o sentimento dele por ela e assim ele também descobre muitas coisas sobre ela e tornam-se amigos. Eu acho que o autor sobre trabalhar bem a quebra de expectativa em cima dos leitores pois quando você olha a capa do livro não diz que o menino irá se apaixonar por uma mulher de 20 anos, e sim que é apenas mais um livro de romance.

Laura Lemos 19/12/2012

achei chatíssimo,abandonei,não consegui ler até o fim ;-D
Aninha 05/11/2012minha estante
Laura descordo de você o livro não é nada chato!"
Pode ser até infantil ...mas é uma hitoria bem legal !

Aninha 05/11/2012

Interessante e contagiante !
Então achei o livro bem legal!
A autora sobre trabalhar muito bem com a historia.Porém algumas críticas foram negativas por achar que o livro é "infantil",bom acho que não aquela historia super culta,muito difícil de entender ,é uma historinha de amor ,com o seu próprio estilo .Não aquela coisa de sempre em que todo mundo fica com o seu príncipe encantado,ou como a maioria fala com o garoto perfeito (nada contra quem gosta).Também tem outro fator ,as pessoas ao verem a capa pensam no enredo romântico "comum",mas não é isso é ,uma historia que mostra as suas diferenças em relação com a maioria dos enredos do cotidiano infanto-juvenil .Enfim acho uma historia muito legal,interessante,contagiante e adorável!