Dimensões Espirituais do Centro Espírita

Dimensões Espirituais do Centro Espírita Suely Caldas Schubert

Resenhas -

Arieska 05/03/2023

Dimensões Espirituais do Centro Espírita
Suely Caldas Schubert faz um compilado de passagens, citações e reflexões sobre temas diversos: o trabalho de passes, a equipe mediúnica, a doutrinação, o animismo, espíritos suicidas, etc. São apenas alguns dos muitos assuntos retratados nessa obra que nos traz descrições da realidade desses trabalhos a partir da dimensão espiritual dos Centros Espíritas.
Fiquei impressionada e mesmo emocionada com diversas histórias, me surpreendi com explicações espíritas a temas ainda estudados pela psicologia e senti o peso moral de decisões minhas que reconheci como erradas.
Uma obra de rápida leitura e de especial impacto. Recomendo a todos.

Jhonatan108 21/09/2021

Foi meu primeiro livro dessa autora , se mostra com uma rica e vasta bibliografia , é um livro basicamente de estudo , utiliza obras de André Luiz , Euripedes Barsanulfo , Joana d? Angelis, Manoel Philomeno de Miranda , dentre outros , para tratar de temas decorrentes na vivência da casa espírita, não obstante enriquece o assunto com sua vasta experiência na mesma.
Não considero como um livro para iniciantes ao estudo do espiritismo , na linha opinião é necessário ja uma certa bagagem de estudo , para facilitar o entendimento dos conceitos que o livro trás , apresenta leitura fluida e de fácil entendimento , é super necessário aos estudantes da doutrina dos espíritos.