A Garota no Gelo

A Garota no Gelo Robert Bryndza

Resenhas - A Garota no Gelo

Larissa.Araujo 23/03/2024

6° livro de 2024

Gostei da leitura, achei o mistério e a história bem construídos, porém o plot deixou a desejar. Apesar de n ter imaginado quer seria isso, queria uma coisa mais chocante kkkk
Li bem rapidinho e achei o enredo instigante, pretendo ler outros da série

Ótima leitura pra quem quer uma história legal pra passar o tempo

Alexia180 22/03/2024

Esperava mais...
Achei que esse livro seria melhor. Coloquei muita expectativa em cima dele e no final acabei me frustrando.
A escrita do autor é boa, mas a história se tornou chata pra mim. O final muito previsível para um livro de investigação e assassinato.
Enfim, eu esperava mais...

Carol 22/03/2024

Ótimo romance policial, com muito suspense e ação. Uma jovem filha de um homem rico é encontrada morta em um lago gelado e a Detetive Foster, recém chegada à cidade começa a investigar o crime.

loreal0 18/03/2024

Arrepiante.
Um suspense muito bom que envolve vários assuntos ótimos para um livro de mistério. Gabaritou com todos os assuntos que gosto no gênero. Me fez suspeitar de todos os personagens!! Menos do assassino, como é de costume em livros assim. Enrolei pois tive ressaca durante, mas isso é algo pessoal meu. Acredito que ele é bem rápido de ler mas ao mesmo tempo você consegue aproveitar cada página. Inexplicável a sensação de que realmente é você resolvendo o crime, é algo maravilhoso.

Francisca 16/03/2024

Terminei
Terminei a muito tempo! O livro bom viu, no começo pode ser meio chato...mas, sério! Não desiste desse livro

Raissa.Linares 12/03/2024

Mediano
É um suspense investigativo muito padrão de série da netflix. Não achei nada demais.
E o plot é bem fraco.

Laysa96 28/02/2024

Cara, que reviravolta gigantesca!! que livro é esse meus amigos, que livro é esse, merece ??????????

Samara 20/02/2024

Na minha opinião é o melhor livro da série até onde eu li. Fiquei admirada com a tenacidade da Erika. Apesar de ser um romance policial desses que focam muito na vida dos detetives, o autor não deixou o mistério de lado como em alguns dos volumes seguintes. Depois desse é mais sobre a Erika do que sobre os crimes.

Barbara1630 18/02/2024

Sem novidades
É um livro policial bem receita de bolo. Uma policial com problemas pessoais que retorna ao trabalho após um período de afastamento, um crime envolvendo uma família poderosa, um detetive que disputa a chefia da investigação com ela, ela desacreditada, ?.. enfim, bem clichê e com final
Previsível.

Tataela 13/02/2024

Vale a pena do início ao fim
Se você gosta de um livro com investigação policial, é um livro incrível.
Me prendeu do início ao fim, você se apega aos personagens e o desfecho é surpreendente.

Mary 12/02/2024

Desinteressante
Pensei tantas vezes em largar esse livro, mas sempre lia ?mais um pouco? e assim consegui terminá-lo. Ele só começou a ficar realmente bom, da forma que um thriller precisa ser, aos 80%.
Eu adivinhei quem matou a Andrea nos primeiros 5% do livro? enfim, foi bem decepcionante. Achei que faltou muita coisa nessa história.

Rafaela1342 12/02/2024

Li por indicação da minha amiga e não me arrependo. A história se desenvolve de maneira bem fluida e não fica nenhum momento cansativa (tive essa preocupação, pois não é meu tipo de gênero de leitura).
Valeu a leitura e pretendo ler a sequência dessa série do Robert Brindza.

Rose349 09/02/2024

Detetive Foster
Estava há muito tempo querendo ler este livro e não me arrependo. No início pode ter sido um pouco lento e nada se encaixava. Fiquei muito incomodada como Marsh tratava a detetive mas ela Tb era bem folgada né rs. Tive várias teorias durante a história mas não imaginava o final. Como pode o poder passar por cima dos princípios básicos da vida...Gostei muito do final e do plot.
Recomendo muito a leitura principalmente para quem como eu gosta de suspense investigativo.