A Garota no Gelo

A Garota no Gelo Robert Bryndza

Resenhas - A Garota no Gelo

Sarah 31/12/2023

A garota no gelo
Esse livro é perfeito! eu gostei muito da escrita do autor, amei os capítulos que são bem curtinhos, daí se torna fácil de ler.
eu amei o plot, não esperava de verdade! não acertei nenhum palpite mkkk achei o início meio chatinho, mas depois ficou perfeito

Nay 31/12/2023

A GAROTA NO GELO ?
Primeira vez que leio o livro do Robert Bryndza e procurando mais sobre os seus livros, eu vi que esse é o primeiro de uma saga além de ser também o primeiro que ele lançou, ansiosa para ler os próximos.

No livro conhecemos a detive inspetora Erika Foster que apesar de ter passado por um grande trauma em sua vida, meses depois aceita liderar uma equipe de investigação, eles estão investigando o assassinato de Andrea Douglas-Brown filha de um importante nobre do partido trabalhista.

Erika sabe que terá um caminho longo até pegar o assassino e o fato de alguns de seus colegas não a levarem a sério, não a impede de fazer o que acha certo, a sua maior qualidade é seguir os seus instintos e muitas vezes eles podem levá-la ao perigo iminente, o seu maior objetivo é prender o assassino, aconteça o que acontecer.

Erika Foster me conquistou desde o começo, amo ver que ela não abaixa a cabeça nem para o seu superior e mantém a compostura apesar de está sendo julgada e testada a todo momento, detetive Foster tem uma visão diferenciada para os casos e muitas vezes não é levada a sério, o que dificulta um pouco a sua linha de investigação, porém, ela está disposta a colocar tudo em jogo para resolver os seis casos, até mesmo o seu emprego e a sua vida.

booksdreamns 29/12/2023

Muito bom!
Eu amei o livro é surpreendente e no final fiquei super comovida detetive Erika Foster é sem dúvidas um exemplo de superação,nunca deixou sua intuição de lado e lutou pelo o que acreditava até o fim,mesmo estando sozinha..
Enfim eu amei a aquela dorzinha no coração de terminar mais uma leitura top

vivianne 27/12/2023

Primeira leitura foi favorável
Até que enfim conheci a obra do Robert, gostei bastante e apesar de achar o suspeito vão sendo lançadas tantas informações que tinha momento que não salvava nem homem nem mulher rsrs. Certeza lerei os próximos.

bArbara.chrisostom 18/12/2023

Livro bom demais
Simplesmente li em 1 dia, pq não conseguia largar o livro. desconfiei de quem era o serial killer e acertei, não vejo a hora de poder ler os outros livros da saga e também os outros do autor! maravilhada com a escrita dele, o enredo, os personagens, tudo tudo.
tinha um tempo que não gostava de um livro policial assim ?

Suzane10 17/12/2023

Meu sangue não congelou ao ler este livro rsrs? achei difícil de engrenar a leitura. Só ficou interessante do meio pro final. Li a metade final em uma tarde só e não consegui parar até descobrir quem foi o assassino de Andrea. Detetive Foster é fodona! Valeu não ter desistido da leitura.

Isa de Souza 14/12/2023

.. .

Dudadinha 14/12/2023

Vcs falam desse livro como se ele fosse péssimo mas gente por 10 pila em promoção na amazon ta muito bom, achei um livro bom de ler

Jacque Mayer 10/12/2023

A história é interessante, mas eu achei a detetive Erika um tanto quanto pateta. Em muitas passagens, parecia que ela não foi tão inteligente e estratégica.
Mas enfim, é uma percepção pessoal apenas.
Gosto do ritmo da história e gosto da forma com que o final se desenrolou (apesar de achar que faltou um pouco de detalhes). Mas no geral foi bem bom.

Hohanna0 04/12/2023

Amei
Eu gostei muito do livro pq o livro tá sempre em um andamento num ritmo muito bom não fiquei entediada e foi esse livro que me fez gostar do suspense pq eu gosto de um Plost Twist e é isso que o suspense me trás claro muitos outros gêneros tbm mas o suspense me prende e eu amo parece estranho mas gosto da "agonia" de querer saber oq vai acontece e é isso que me prende ao livro e eu gosto muita da escrita não me deixa confusa nem entediada é no ponto certo pra eu acompanha a história na medida certa

Laiana Silveira 02/12/2023

Eu ainda não tinha lido nada deste autor mas sempre me indicavam, e agora que finalizei o livro, já sei que lerei outros do Robert

A escrita e o enredo te consomem

Existem coisas que são óbvias o tempo todo mas só o leitor sabe

Enquanto que tem outras que só podemos ficar na especulação até a história contar

Ester.Souza 30/11/2023

Gatinhos e assassinos
O livro é muito bom e a história envolvente, a investigação te prende e você só quer devorar o livro. Mais um capítulo. E mais um. E depois outro.

Não dei 5 estrelas porque queria um pouco mais de desenvolvimento dos personagens, mais informações sobre a vida deles, mas mesmo assim, é cativante.

Nunca subestime uma mulher que sabe onde quer chegar.

Toledo 29/11/2023

Tente não se viciar pela história, e falhe miseravelmente
Este é um livro surpreendentemente bom. Fiquei surpresa com o tanto que gostei dessa trama, do desenvolvimento das personagens e até mesmo da maneira como foi escrita; para quem gosta desse estilo thriller e policial, essa história realmente não tem defeito ALGUM!
O livro é incrível, adorei conhecer sobre os personagens e, principalmente, a protagonista e Detetive Inspetora Chefe Erika Foster, que sem dúvidas é perfeita. Durante o livro tive a impressão de estar assistido uma série, de tão vívidos e realistas que são os elementos da história; tive a impressão de que tudo tinha acontecido na vida real.
O final realmente me surpreendeu. Quando cheguei nos 80% do livro, comecei a desconfiar de todo mundo hahah Mas falhei miseravelmente e não acertei o desfecho... Outro ponto super positivo, foi o autor ter respondido a todas as perguntas que foram surgindo no decorrer do livro, dando um nó em cada ponta solta.

PODE CONTER SPOILER
P.S. A única coisa que, pra mim, acabou ficando em aberto, foi o que aconteceu com Linda e Diana. Gostaria de saber mais sobre elas nos momentos finais do livro. Mas o livro já é cinco estrelas e favoritado, isso seria apenas um plus hahah.

Leiam. Por favor, leiam!