Avassalador

Avassalador M.S. Fayes

Resenhas - AVASSALADOR

Mari Sales 06/10/2016

Lindo e carinhoso
Com toques de romance de época e amor à primeira vista, contamos com um conto cheio de amor para dar, mocinha determinada e mocinho que destrói qualquer determinação de tão bonito e convincente.
Belle tira fotos da estrela do rock Jason e mesmo relutando, cai em seus encantos. Mas, cá entre nós, impossível resistir a ele, toda a sua doçura e carinho.

dayukie 02/11/2016

"Um conto extremamente apaixonante, com uma dose de erotismo e amor à primeira vista, o conto Avassalador me cativou do início ao fim.
Depois de ser convocada para trabalhar fotografando uma banda de rock no lugar de sua amiga, Anabelle se vê envolvida em meio a um rockeiro maravilhoso, sedutor, imponente e intenso."

Confira a resenha completa no blog.

site: https://goo.gl/s1Gfjk

Gabs 18/11/2016

Maravilhoso!!
Aquele tipo de leitura que você não para até acabar e quando acaba você quer mais!!!! Adorei, perfeita a historia, linda!!!

Suelen Mattos 13/03/2017

Mocinha show. Mocinho... nem tanto!

Essa é uma história bem curtinha, do tipo que você lê numa tacada só. Nunca havia lido nada da autora, mas duas coisas já me atraíram de cara: nada de triângulos amorosos e nada de narração em primeira pessoa. O melhor da história, pra mim, foi a mocinha, Anabelle. Ela é maravilhosa, tem um senso de humor afiado e é o tipo de pessoa que você adoraria ter como amiga. Eu me diverti muito com as coisas que ela falava (ou pensava). Já o mocinho... olha, Jason me causou uma série de sentimentos controversos. Confesso que em boa parte do livro eu não senti muita segurança no cara. Ele era instável e a própria mocinha cita que ele tinha ataques temperamentais em alguns momentos, que ela chamou de momento bipolar. Eu, sinceramente, teria medo de sair com alguém assim, ainda mais o conhecendo há tão pouco tempo, e sabendo que ele vivia num ambiente rodeado por drogas ilícitas e bebidas em excesso. Custei um pouco a discernir se era amor de verdade ou apenas obsessão. Mas o homem teve que pagar o preço pelo seu comportamento e, além disso, teve que ouvir da boca da mocinha todas as verdades que estavam entaladas na minha garganta. Essa mulher salvou a história! E o final do livro foi tããão fofinho, que (quase) me esqueci das mancadas de Jason também. Aí, sim, fiquei convencida de que era mesmo amor. Ele só precisava vencer o medo de se entregar a esse sentimento.

Mesmo com Jason me causando toda essa turbulência emocional, eu gostei da história. Esse foi o primeiro livro da autora que li e, com certeza, não será o último. Agora estou ansiosa pela continuação. Mal posso esperar!

site: http://su-romanticgirl.blogspot.com.br/2017/03/ms-fayes-avassalador.html

Karla Regina 02/03/2020

Curtinho mas bom
Gostei da leitura. Bem rápida. Bom para intercalar entre leituras mais pesadas...

Bruna.Bookstagram 28/08/2022

De zero a sete
Belle é uma fotógrafa e vai fazer um trabalho de fotografia de uma banda de muito sucesso, cujo vocalista se chama Jason. Por ser uma banda muito famosa, eles possuem muitos fãs e como ele é um cara bonito, arrasta uma legião de fãs onde passa.

Belle começa a se envolver com ele assim que se conhecem e aceita uma proposta de trabalharem juntos em uma turnê. O problema é que Jason é muito temperamental e tem uma crise de ciúmes com Belle e um outro integrante da banda e isso os afasta.

A questão de tudo isso é que ela poderia simplesmente jogar tudo pro alto e seguir em frente mas uma força maior sabe que ela não pode fugir por muito tempo.

Eu não gostei muito do conto, a história é necessária para um livro maior. Aqui diz que é uma duologia, eu posso até mudar de opinião depois que eu ler o outro, mas não acho legal fazer um resumo de toda uma história em um conto. Não gostei do Jason, odeio esses caras temperamentais que descontam na mulher ou saem brigando que nem loucos. A história é bem clichê.