A Improvável Annelise

Resenhas - A Improvável Annelise

1 | 2 | 3 | 4

babisenberg 30/04/2023

Gostei bastante
A estória de uma jovem que descobre fazer parte de um povo extraterrestre. A escrita é muito fluida e fácil de acompanhar. Os capítulos curtos e a linguagem acessível. Muito bom livro!

Dressa Fagundes 30/01/2023

Já tinha lido antes, mas amei de novo.
Gente que livro bom e divertido. Nunca achei que um livro de alienígenas seria tão bons kkkk. Amei muito de verdade. Acho o nome da protagonista tão lindo.

Lorena183 12/12/2022

Improvável
O livros faz jus ao nome, uma trama cheia de reviravoltas, segredos revelados, uma protagonista forte e cheia de personalidade, é uma leitura super fluída e envolvente, a descoberta de ser descendente de outra espécie do planeta Antera induz Annelise a seguir seu destino para descobrir onde seus pais estão, e o desenvolvimento e aperfeiçoamento de suas Habilidades. Um casal improvável se origina, meus amores, Oliver é meu personagem preferido. Como é uma obra pouco famosa estava com pouca expectativa sobre essa ficção, mas digo que 270 páginas foram poucas para essa obra de arte. Eu ameii tanto a ideia desse livro que não consigo me contentar com tão pouca história.

cecil :) 16/09/2022

No início fiquei um pouco empacada, me enrolava e confundia as diversas classificações, porém, quando desapeguei de nomes e especificações, consegui fluidez e li rapidamente, gostei demais do enredo, do universo que a autora criou, mesmo que as vezes fosse um pouco difícil se ambientar ou entender, mas me entreteu muito de qualquer maneira.

Carolina 14/07/2022

eu li este livro em 2019, foi indicação da minha amiga e graças a este livro eu entrei no mundo da leitura e nao parei mais
este é um livro leve, divertido e fluido, us dos meus livros favoritos!
eu diria que é um livro bem legal para sair da ressaca literária por ser um livro muito leve e divertido de ler
amo muito ??

Maira S2 02/07/2022

Leitura facil
Adoro uma ficção, leitura rápida, achei legal alguns personagens serem brasileiros!
Começo, meio e fim(podia ter continuidade), mas entendo e foi uma boa a leitura.

Evelyn 13/05/2022

A Improvável Annelise
adotei esse livro como um dos meus favoritos, meu primeiro livro nacional lido r simplesmente amei demais
LuaTeresa 17/05/2022minha estante
Desculpa a pergunta mas pode me dizer se tem hot? Não gosto. Tem gatilho?

Jessica891 11/04/2022

É gostosinho de ler, a história é bem emocionante com um toque de paixão adolescente e um povo que são de outro Mundo. Indico
LuaTeresa 17/05/2022minha estante
Desculpa a pergunta mas pode me dizer se tem hot? Não gosto. Tem gatilho?

Jessica891 22/05/2022minha estante
Tem não. Pode ler

LuaTeresa 22/05/2022minha estante
Obrigada por avisar

Lidiane 09/12/2021

Esse é um livro muito bom que coloca tudo que é necessária para um história dentro de um livro só. A vontade de ler mais é bem gostosa. Aventura, magia e romance. Além de representatividade.

Bruh Pellizzari 19/11/2021

Primeira vez que leio um livro dessa autora. Achei bem legal que a protagonista da história é brasileira.
Gostei que tem magia, tem romance (mas não muito) e tem personagens cativantes.
Gostei que cria todo um mundo novo com personagens com poderes mágicos e tem muitas passagens por países que são reais. Além de tudo, tem personagens LGBTQIA+. Achei a capa super linda, foi ela que me chamou a atenção pra querer ler.

@EntreUmLivroEOutro 23/10/2021

LEVE, FLUIDO E EMOCIONANTE
Que livro lindo! Os capítulos são tão curtinhos que sempre te estimulam a ler ?só mais um?, fazendo com que a leitura avance cada vez mais rápido, sem nem nos darmos conta desse fato. Quanto à leitura, ela é fluida demais, a narrativa é tranquila, viciante, o desenvolvimento dos personagens é surreal, vale muito a pena! A melhor coisa é ver que um livro de fantasia pode ser incrível e ser escrito em um único volume, só por isso já ganhou meu coração! Amei e indico demais!!

Lilise 21/09/2021

Incrivelmente um livro com meu nome!
Só o fato de ter meu nome no título já me fez amar antes mesmo de começar. Eu geralmente leio romance, então não sabia se ia acabar me prendendo muito, mas a história é super envolvente e engloba um monte de coisa incrível. Talvez pela personagem ter o mesmo nome que eu, eu tenha acabado me envolvido mais com a história, o que não me deixa nem um pouco chateada. Leitura super gostosa, fácil e ideal para um passa tempo sem estresse! ?

Lina 25/08/2021

Muito bom livro, gostei tanto que acabei ele em 1 dia, oq é raro pra mim kkkk. Um dos poucos que conseguiu me prender do início ao fim e me dá vontade de ler inúmeras vezes. Graças a ele comecei o hábito de ler com mais frequência e não me arrependo

1 | 2 | 3 | 4