Antes que Ele Mate DUPLICADO

Antes que Ele Mate DUPLICADO Blake Pierce

Resenhas - Antes que ele Mate

Idma 03/07/2023

Resenha trocada
Essa resenha na vdd é pra marcar o último livro da série, que acabei lendo em Espanhol por causa da curiosidade de ler o final.

Aqui tem:
Personagem feminina forte, decidida e sem mimimi;
Romance desenrolado e realista;
Conflitos e mistérios bem desenvolvidos;
Crime bem bolado;
Ação e fbi!
- Gostei tanto dessa série q estou considerando ler as outras desse autor.
Obs: "Bem-vinda à casa, Agente White!" . Me deu arrepiossss uhuuuuu!!

Eunice28 21/05/2023

O que fala desse livro sou suspeita a falar já que sou uma fã número um dessa autora todos os livros dela são maravilhosos

Fernando Lafaiete 05/05/2017

Um livro fraco, mas não ruim!

Eu gosto bastante da escrita objetiva e fluida do Blake Pierce e também gosto muito das protagonistas femininas que ele cria. Apesar deste ser apenas o segundo livro que leio do autor, eu já consigo entender a essência criativa do mesmo e com isso já sei o que esperar dos demais livros.

Nesta história vamos acompanhar a nossa protagonista Mackenzie White, uma detetive extremamente competente e inteligente, vitima de machismo na delegacia em que trabalha e que se vê envolvida na investigação sobre vários assassinatos de mulheres que são encontradas em milharais com traços explícitos de tortura.

" Antes que Ele Mate" é uma leitura apenas OK e na minha opinião bem abaixo do outro livro de Pierce (Sem Pistas). Sem contar que este livro foi muito mal revisado e ele tem problemas seríssimos de grafias de palavras e pontuações. Em vários momentos aparece o pronome pessoal "Ele" se referindo a protagonista; além de vários parágrafos com palavras repetidas. Sem contar os parágrafos infinitos que não possuem pontuações que caracterizem o final e o começo de uma sentença.

Outra coisa que me incomodou é que eu achei o background da protagonista muito fraco e mal trabalhado. A mesma passou por um trauma na infância e isso é apresentado a nós leitores de maneira muito superficial. Além de eu ter achado o desenrolar das investigações nem um pouco envolventes; com exceção do último capítulo.

Outro ponto negativo e bem descartável é o aparecimento de um determinado personagem, que foi muito mal aproveitado (não entrarei em detalhes para não dar spoilers). Ter ou não ter ele no livro não fez a mínima diferença.

Não é um livro ruim, mas é uma leitura bem mais ou menos. Tudo é muito mal desenvolvido e as explicações finais além de óbvias, rasas e sem emoções, foram pra mim bem insatisfatórias.

Ps. Se você ler este livro e assim como eu ficar impressionado (a) com a revisão porca realizada nele, nem se preocupe. A revisão aqui encontrada é ótima perto da revisão feita no outro livro do autor, o "Sem Pistas". Leiam estes livros e depois venham aqui dizer se eu estou exagerando. ;)

Vanessa 16/07/2021

Uma ótima opção de leitura para quem gosta de investigações policiais. A protagonista é uma mulher jovem desafiada pelos colegas a mostrar trabalho. Obstinada investiga um serial killer e se supera aos desafios que surgem.