Harry Potter - O Livro dos Artefatos Mágicos

Harry Potter - O Livro dos Artefatos Mágicos Jody Revenson

Resenhas - Harry Potter - O Livro dos Artefatos Mágicos

dudufilho 15/02/2024

O Livro dos Artefatos Mágicos
Comprei esse livro mais para a decoração, pq depois de ver o tamanico das letras, passou bem longe de mim a vontade de lê-lo, mas, quando vc não tem nada para ler em uma viagem, escolhi o único livro com figuras que não tinha lido.

Foi uma experiência e tanto, pq sentia muitas saudades da saga principal de hp; e descobrir mais curiosidades sobre os filmes me apaixonou mais pelo livro (agora é juntar mais dinheiro para comprar os outros da coleção).

Tatiane.Nogueira 31/05/2023

Maravilhoso
Saber sobre os artefatos de todos os livros é muito muito legal mesmo, ver as imagens é muito legal amo demais

site: https://www.wattpad.com/user/TatianeNogueira0

Xiu 12/10/2022

Mais um item para colecionar
Para os amantes do filme e de design, com certeza ler um pouco sobre o processo de criação dos artefatos de Harry Potter mostra o quanto a produção do filme é fenomenal e dá um trabalhão

Kakau 13/11/2021

Um livro diferente
Bom, como o título dessa resenha mostra, é um livro diferente, ele não tem um enredo, um começo meio e fim, na verdade ele é um livro informativo sobre as filmagens de Harry Potter, mais especificadamente os artefas e peças mágicas que compunham todos os cenários do primeiro ao último segundo.

É muito interessante ler, porque além de descobrir os nomes incríveis envolvidos nesse impecável trabalho de anos, você acaba também por descobrir como são feitos os itens, as técnicas de Hollywood e afins.

Muita coisa que passa despercebida pelos filmes, é vista com detalhes no livro, ou itens que não parecem tão complexos em segundos mostram todo o trabalho que teve para ser concretizado e colocado em cena.

Cada livro da biblioteca, cada um dos produtos comerciáveis dos Weasley's, de Hogsmeade, Beco Diagonal e outros empreendimentos.

Eu achei o livro incrível, bastante ilustrativo, por conter muitas imagens, detalhes, desenhos, computação, e explicações bem interessantes sobre cada item e cada produção.

Paula 12/04/2021

Amei conhecer como os adereços "mágicos" dos filmes da série foram criados e pensados para cada momento especial. O livro mostra muitas imagens lindíssimas e com detalhes. Uma ótima maneira de homenagear os filmes e quem trabalhou tanto para termos lembranças maravilhosas que deixam o coração quentinho!

Wardson 20/01/2021

??
Cheio de curiosidades, imagens e notas explicativas, o livro traz em detalhes ricos os conceitos e origens dos objetos mais importantes do mundo bruxo. Desde as ideias para as Horcruxes e Relíquias até os preparativos dos banquetes e festas no Salão Principal. Pra quem é fã de Harry Potter não pode deixar de ter esse exemplar e descobrir os segredos em cada detalhe entalhado nestes artefatos mágicos.

Giu 07/11/2020

Um livro perfeito cheio de informações e curiosidades.
Eu realmente gostaria de falar mais sobre o livro, mas como não o li inteiro por achar mais divertido lê-lo quando tenho alguma dúvida, vou falar apenas algumas informações sobre.
O livro em si é muito completo. Ele fala desde as diversidades de comidas do café da manhã de Hogwarts até as relíquias da morte.
Ele é extremamente bonito, possui relevo na capa e vem com um pôster da árvore genealógica da família Black.
Esclarece dúvidas e ainda por cima apresenta grandes especificações, ilustrações e fotos de diversos objetos da saga, como o pergaminho da Armada de Dumbledore. Com certeza não há meio melhor para saber e tirar dúvidas sobre os objetos de HP que não seja esse livro. Recomendo horrores!

Dani 29/09/2020

Um ótimo livro para os amantes dos filmes de Harry Potter. Muito bem detalhado, sobre como muitas coisas foram feitas e pensadas. Bem organizado e desenvolvidos. Contem alguns trechos do filme, o que deixa aquele vontade de rever os filmes citados! Super recomendo, leitura rápida e fácil, ótimas fotografias e vem acompanhado de brindes.

Robson 22/09/2020

Bem ilustrado
O livro é bom, porém não era o que eu esperava.
Eu achava que seria sobre os artefatos e suas curiosidades mas é mais sobre como foram produzidos para os filmes.
O livro é lindo.

ana 15/08/2020

Incrível
O livro é lindo e de alta qualidade. As ilustrações são lindas.

Potter 02/06/2020

Incrível! Se você atua como Designer e é Potterhead, você precisa ler esse livro!
Achei FANTÁSTICO! Saber mais sobre o processo de criação dos artefatos, cenas, embalagens, itens.. omg!! Tudo muito incrível!! Deve ser fantástico trabalhar no Departamento de Criação/Design de uma saga como Harry Potter! Se você é dessa área ou têm curiosidade pra saber como foi a criação dos Artefatos, menines.. lhes digo uma coisa: LEIAM!! Esse livro é mágico! Pra mim foi mágico saber de todo babado que rolou, me inspirou até na minha profissão e de saber que quem sabe algum dia eu posso atuar numa saga assim!!

jaquempa 18/05/2020

O preço do livro é um pouco salgado, mas super valhe a pena para quem coleciona. É perfeito.

Emilia Yumi 23/04/2019

Os artefatos nos mínimos detalhes!!
Os livros de Harry Potter foram todos adaptados para o cinema, e muito dos artefatos mágicos não foram retratados com muitos detalhes. Este livro traz todos esses detalhes, desde os primeiros esboços até a concepção final. De como foi a ideia para trazer a realidade muito do imaginativo de J.K. Rowling. É um prato cheio para os fãs, melhor, um banquete digno de Hogwarts!! Recomendadíssimo!!!