Imperfeitos Cecelia Ahern

Resenhas - IMPERFEITOS

Gabi 09/04/2024

A história é interessante e traz muitas emoções durante o livro. Vale a pena a leitura. Pena que o desfecho ficaram na segunda parte da duologia.

Snow white 04/04/2024

É uma história que vai te prender absurdamente do início ao fim, comecei a ler sem pesquisar e achei que era um livro único (?), não tem continuação traduzida e o livro acaba em um clímax incrível.

Dandarams 31/03/2024

Muito bom!
Único defeito é que a segunda parte do livro não foi traduzido em português ainda... Uma leitura bastante instigante. É uma distopia bem bacana.

viccnicchio 23/03/2024

Imperfeitos
Confesso que eu não tinha coocoado muita expectativa nesse livro, mas me surpreendeu muito! eu amei essa história, mas fiquei o livro todo torcendo pro carrick aparecer e ele serem um casal? preciso da parte 2, que pelo visto não tem traduzida ainda?

gabrielyc.amorim 23/03/2024

Definitivamente um livro
É um livro que tem muitas partes de humilhação, me lembrou um pouco jogos vorazes, mas que no geral vale a pena ler.

Bianca.- 17/02/2024

Imperfeitos.
Comecei essa leitura por influência de uma amiga minha, as críticas que esse livro trás nos fazem refletir sobre erros e aprendizado.

O livro me passa uma vibe meio Divergente por conta da sociedade. Umas das coisas que me surpreendeu nessa obra é que a protagonista só vive apanhando, se ferrando, sendo humilhada e a situação só piora, tudo isso por ajudar um Imperfeito.

O quão longe uma pessoa pode ir para se ter poder, conquista, influência e dinheiro? Mesmo que a sociedade piore ainda existem pessoas que lutam verdadeiramente por seus objetivos?
Essas são algumas reflexões que o livro me trouxe.

Eu recomendo esse primeiro livro, quando eu terminar o segundo verei se a história foi concluída com sucesso.
Taitsuki 17/02/2024minha estante
Eu sei que eu sou incrível e com um ótimo gosto literário, não precisa falar akakakakka

Bianca.- 18/02/2024minha estante
Humilde ???

raycs 18/03/2024minha estante
Amei esse livro, já tem o segundo em português ou vc vai ler em inglês? Quando vc ler por favor me dê spoilers?? eu nunca vou ler o segundo se só tiver em inglês kkk

Bianca.- 18/03/2024minha estante
Moça acabei de descobrir que nem eu e você conseguiremos ler a sequência ???
Se eu achar algum jeito de ler mesmo sem entender o inglês, eu te aviso tbm

raycs 04/04/2024minha estante
Obgd moça kkkkkkk

Cecilialimaa 06/02/2024

Me tirou da ressaca literária
Esse foi meu primeiro livro do ano, ganhei de aniversário, e como era o menor da minha estante, comecei por ele. Ano passado deixei de lado a leitura, e esse livro me prendeu do início ao fim, uma história muito interessante e que nos coloca para refletir não apenas sobre a sociedade do livro, mas trazendo para a nossa realidade. Já pretendo ler a continuação!!

mariahferraz 31/01/2024

Imperfeita
Celestine North vive em uma sociedade que rejeita a imperfeição. As pessoas que cometem crimes morais são julgadas imperfeitas e são marcadas a ferro quente na pele. Além da marcação no corpo, os imperfeitos são proibidos de frequentar determinados lugares, possuem toque de recolher, devem seguir uma dieta restrita e são monitorados todos os dias por um delator. Perfeitos não podem ajudar imperfeitos, em hipótese alguma. Celestine North é uma adolescente de dezessete anos completamente perfeita, até que sua compaixão a faz imperfeita.

É um livro repleto de injustiças que apresenta o início de uma revolução. Realmente é uma leitura muito fluida e instigante. No entanto, descobri que ele possui uma continuação, o que dá para perceber com o final do livro, que deixa brecha para um segundo, que existe, mas não foi traduzido e nem lançado pela editora.

Angelica155 25/01/2024

Ser imperfeito é ser perfeito em seu normal ?
Gostei da leitura,agora me sinto triste por saber que a editora não trouxe o segundo livro,o plot no final me deixou muito curiosa pra saber como tudo vai acontecer no segundo livro,queria ver mais de Celestine e Carrik (embora,que em muitos momentos quis bater nela,ainda assim entendo um pouco a sua mente e seu modo de pensar, racionalmente com tudo que lhe foi ensinado durante toda a sua vida).

Thamis 21/01/2024

Amo livros de distopia e esse é muito bom
Bem eletrizante e cheio de acontecimentos
Algumas coisas me pegaram como a protagonista ser meio lerda para algumas questões, fico chateada por não ter a continuação no Brasil

Rinaldo 17/01/2024

Imperfeitos
Uma boa história, na verdade um bom começo de história, Celestine e seu desafio a uma sociedade que se julga perfeita e quer de seus cidadãos a perfeição. É isto possível?

jadysmin 13/01/2024

O POTÊNCIA
Eu estava obcecada, passava 80% do meu tempo passando a palavra da cecelia e os outros 20% torcia pra que alguém perguntasse como eu estou para imediatamente passar a palavra da cecelia. dito isso, LEIAM ESSE LIVRO PELO AMOR DE ZAYN!

Beatriz 08/01/2024

Eu baixei esse livro achando que era outro e que bom que baixei!!!!!

confesso que no começo não entendi a história muito bem, eles poderiam explicar melhor o que seria o mundo dos imperfeitos e dos perfeitos, mas não desisti da leitura e foi aí que começou a fluir
senti que o livro remete muito ao mundo de hoje e como as pessoas querem definir as outras pelos seus erros, através de sua percepção e como seria se houvesse um governo para isso, fiquei apaixonada no enredo da história.
a continuação do livro só tem a versão em inglês, ainda não foi lançado no BR.
eu amei, vale a pena a leitura

Ayana.Samara 07/01/2024

Como que não tem continuação???
O livro me cativou do começo ao fim. É uma história que te faz se envolver e mergulhar nesse livro incrível da Cecília. Celestine com o seu jeito lógico e inseguro que apaixona desde o início, observar a evolução dela durante o livro com tudo que ela passou é muito lindo. Preciso de uma continuação!!

Aliar 07/01/2024

Preto no branco
Não poder ir contra o governo totalitário, criar um personagem perfeito, os imperfeitos sofrem com marcas,ver injustiças e não poder fazer nada, uma verdadeira história impactante.