Eu Fico Loko 3

Eu Fico Loko 3 Christian Figueiredo

Resenhas - Eu fico loko 3

@dessa_carine 23/09/2023

Um livro bem para adolescente, iniciante em leitura. Simples porém interessante. Uma história muito boa.

Jeciane Cruz 22/09/2023

Eu fico loko 3
Eu leio esses livros mais levinhos de youtubers e infuencers toda vez que leio algum outro livro mais complicado que provavelmente vai me deixar com ressaca literária e sempre funciona pra sair.
Essa fase do Chris eu não acompanhei na época, ms foi legal ler os bastidores e ver o que aconteceu depois que eu parei de acompanhar.
É um livro levinho e que dá continuidade aos outros dois primeiros contando o resultado de como acreditar em seus próprios sonhos e projetos o levou a alcançar coisas ainda maiores do que o youtube que ele já tinha conquistado.

Larissa2384 11/07/2023

KKKKKKKKKKKKKKK eu era nova e ainda estava caminhando na leitura porém gostava muito desse livro , muito obrigado

Tatiane.Nogueira 31/05/2023

Perfeito
Amo muito porque sou extremamente apaixonada por cristian desde sempre, então amei demais este livro

site: https://www.wattpad.com/user/TatianeNogueira0

joaomendxs 11/01/2023

Queria muito ter lido esse na época do lançamento, mas eu adoro demais o Christian e tive que ler agora! adorei saber dos bastidores e os momentos bons por trás das câmeras.

LALA LITERARIOS 26/12/2022

Foi incrível acompanhar chirstian nessa jornada onde ele está adulto e está morando sozinho, cuidando do seu canal e tendo vivências com os fãs, eu amei conhece melhor ele nesse livro e agora vou acompanhar seu canal?

Carlos.ParedAo 28/03/2022

Fala da vida dele desde o princípio, sobre casa momento. Obs: os mais engraçados principalmente kkkk.

juuu.ambiel 31/12/2021

Sobre o livro
Peguei ele no sebo por falta de opção pois não é um livro do meu interesse, porém gosto de ler biografias de youtubers principalmente pra entender como eles conquistaram tudo o que tem hoje

Mary 06/11/2021

Eu fico loko 3... o que falar dele? Bom o livro fala mas uma vezes sobre aventuras e história da vida de Christian amei esse tipo de livro que parecere que ele tá na minha frente falando comigo mas é só uma leitura . Simplesmente amei?

Rafaela.Islabao 01/07/2021

Interessante
É interessante saber das coisas que acontece na vida dos famosos. Não tenho muito o que falar pois são histórias da vida dele mas confesso que esperava histórias mais loucas

Gabrielly.Monteiro 28/01/2021

Eu fico Loko 3
Livro engraçado, que mostra como foi que ele virou um influenciador digital.

GeekCansado 03/12/2020

2020 e um livro de Youtuber
Só de estar escrevendo a resenha pra esse livro meu dedo ja gangrenou e caiu

ANTES DE TUDO

Digo que so comprei e li por que o livro estava custando 3 reais e eu ja tinha lido os outros 2 quando era mais novo (e mais burro (Sim é possível))

Há 5, 6 anos os livros de Youtubers era tudo o que eu lia.

Menti, lia fantasia também. Mas enfim...

Sou muito grato, por ter começado a ler por causa deles. Juro.

Porém depois de ler vários estilos literários, a gente começa a perceber que alguns estilos são melhores do que os outros.

CLARO, QUE:

Esse livro que vos resenho lhes, é nada mais nada menos que um livro comercial. Um livro, com o intuito de somente virar best-seller para render lucros para o escritor.
(Não julgo, pois faria o mesmo)

Porém o ponto aqui é avaliar o livro em si, que é muito fraco.

A diagramação é enorme, para o livro poder bater um numero minimo de páginas.

Existem INÚMERAS fotos para "encher linguiça".

A escrita é fraca e sem valor.

Claro que, nada disso importa para o público alvo do livro: fãs do Christian Figueiredo.

Ou seja

Não sou eu, minha opinião não é relevante.

TaynA170 27/09/2020

A parte 3
Nesse livro Christian relata alguns acontecimentos que ficaram de fora dos últimos livros, além de outras que aconteceram após o YouTuber explodir na mídia!

Antonio Maluco 08/08/2017

Decepção
não gostei muito do livro e esperava mais achando que teria mais histórias sobre a gravação do filme Eu fico loko e da viagem que ele fez a Nova York mas essa viagem pelo jeito vou ter que ver os videos dele no canal dele no Youtube mas tirando isso gostei do livro mas os 2 primeiros livros fizeram eu gostar da trajetória dele e não fã dele no Youtube e espero 1 dia gostar dos videos dele no Youtube

C. Aguiar 18/02/2017

Nesse terceiro livro o youtuber Christian vai narrando os acontecimentos mais interessantes das suas viagens a trabalho (tarde de autógrafos, eventos e etc) e nisso vamos conhecendo algumas histórias sobre ele e seus fãs.
O livro tem uma introdução feita pela irmã do autor e vamos conhecendo um pouco dele visto do ponto de vista dela.

O livro tem um enfoque nos bastidores de alguns eventos e diversas histórias envolvendo seus fãs (sendo elas emocionantes ou absurdas). Bem diferente do primeiro livro onde ele conta histórias de sua adolescência!
Houveram algumas mudanças minimas na escrita e na forma de abordar alguns assuntos, creio que houve um certo amadurecimento do autor, mas não o suficiente para ser uma leitura proveitosa para mim.

Eu não li o segundo livro e estava pensando em não ler esse, mas como não ter lido o segundo não afetava a leitura do terceiro resolvi tentar e não foi uma das minhas melhores leituras do ano.
Não foi uma leitura emocionante, mas o trabalho gráfico foi ótimo. Tenho plena certeza que os fãs irão gostar, mas as histórias não me prenderam em nenhum momento.
A diagramação do livro segue o estilo dos anteriores, a fonte é grande e o exemplar vem com algumas fotos do autor, o que acaba tornando a leitura bem rápida.

site: http://www.seguindoocoelhobrancoo.com.br/