Apostasia

Apostasia Deisy Monteiro

Resenhas - APOSTASIA

:C i n t h i a: 02/05/2020

Adorei a forma como a autora mistura anjos, demônios, traição e amor. Sem contar que o final é surpreendente.

alice 19/09/2016

Nada é o que aparenta ser
Theodore é o típico bad boy da faculdade, encrenqueiro, porém o sonho de qualquer garota. Paloma é uma dedicada estudante de economia, porém muito atrapalhada. Quando Theodore entra em sua vida, Paloma logo imagina a encrenca que se meteu. Mas uma atração irresistível faz com que ela deixe de lado os perigos que a atormentam para se entregar a esse amor sobre humano. Essa é a história de amor entre uma garota simples e um apóstata, um anjo sem direito ao céu e ao inferno, que oscila entre duas personalidades distintas. Resta saber até quando esse amor resistirá.
O primeiro livro de fantasia de Deisy Monteiro conquistará a todos os fãs de romance e mistérios. Uma surpresa nova a cada capítulo, onde o amor prova que seu poder pode ser superior a qualquer coisa.
AutoraDeisyMonteiro 24/03/2017minha estante
Que linda resenha! Obrigada

Gabi Kalk 25/12/2017

Apostasia
Paloma Bennet, uma jovem estudante de economia que se vê enlaçada por Theodore Wright, um garoto estilo bad boy da universidade, onde estudam. Paloma ja no começo percebe que essa relação apenas traria problemas para ela, porém ela se deixa levar, mesmo com seu subconsciente lhe alertando.
O que ela não imaginava era que Theodore escondia segredos sobre seu passado e o que ele é realmente. Quando ela descobre que seu namorado é um apóstata - um Anjo Caído - uma sucessão de eventos começam a acontecer de uma hora para outra, até que a vida de Paloma é ceifada, pois sua cabeça era um trunfo para os demais apóstatas.
Fazendo assim que Theodore comece a amar outro corpo que possui a mesma essência que a dela, por conta de sua paixão.

Porém, o que ninguém sabe é que Theodore esconde o porque da sua paixão por humanas, e que esse segredo pode acabar com a humanidade, apenas por conta de sua desobediência.
Mas, alguns seres percebem o que estavam sendo guardado a sete chaves, e vêm nisso um cartão de entrada para o lugar de onde não são mais bem vindos.

Oxente, que romance cheio de reviravoltas, amei todo esse universo de anjos e caçadas. É bem instigante a leitura, pois todo esse desenrolar dessa paixão avassaladora entre eles é excitante.

Patricia.Cartaxo 25/05/2020

História é muito boa e bem movimentada.
Mas o tamanho do livro junto com o estilo do autor, dá sono no final!!!
Uma pena...

Cicin 28/01/2023

Esse livro foi uma surpresa para mim, gostei bastante da história e não consegui parar de ler até terminar, o casal tem muito química!