Imagem Masculina

Imagem Masculina Alexandre Taleb

Resenhas -

Guilherme Amin 15/11/2023

Um pouco de cada coisa
Alexandre Taleb, um festejado especialista em imagem e moda masculinas, elabora neste livro alguns esquemas e resumos que ajudarão qualquer homem que deseje iniciar um desenvolvimento pessoal nesta interessante temática.
Como entusiasta de estilo e de moda masculina, apreciei a leitura.
Apesar de a única edição estar desatualizada e até equivocada em certos pontos - que merecem cautela do leitor -, é uma obra a se recomendar.

Kel59 27/03/2022

Ótimo!
Um ótimo livro de introdução, o livro contém bastante informações que vão ajudar muito! É um livro de linguagem simples, boas imagens ilustrativas e muito gostoso de ler.

bruwinck 26/07/2021

Muito bom!
Sou nova no assunto imagem masculina, gostei do livro. Acho que traz uma ideia resumida boa sobre como se vestir profissionalmente e o que evitar!

Clarice.Queiroz 10/12/2022

Leitura fenomenal
Pra quem trabalha na área da consultoria de imagem masculina é essencial ler esse livro, pois contém inúmeros detalhes da vestimenta masculina inclusive instruções de como se portar a mesa em casos de reuniões corporativas ou com clientes. O homem que deseja também ter mais cuidado com a sua aparência, recomendo esse livro o qual será um guia completo, objetivo e extremamente didático.

Davi.Rezende 16/09/2017

MODA PARA HOMENS.
Tem o mérito de ser uma das poucas publicações de moda voltadas para os homens em meio a um mundo e mercado direcionado quase que exclusivamente para as mulheres.

Também têm boas fotos ilustrativas.

Mas não foge a uma certa superficialidade e a esquemas.

Algumas dicas são boas e faz pelo menos uma orientação geral de como se vestir bem conforme seu estilo, mas muitas outras são notórias.

Nota 6, REGULAR.

Lido em Agosto de 2017
Ribeirão Preto-SP.

filipefxavier 06/11/2021

Excelente guia!
Livro muito bem ilustrado, com dicas práticas e objetivas, tanto sobre a moda masculina em si como dicas de etiqueta.