Fullmetal Alchemist #05

Fullmetal Alchemist #05 Hiromu Arakawa

Resenhas - Fullmetal Alchemist ESP. #05

.emii ;) 07/01/2024

Fullmetal alchemist #05
O quinto volume foi bem parado em comparação aos outros, sinto que teve muita coisa mas ao mesmo tempo nada KKKK. Porém, gostei do final, com um flashback nos mostrando mais sobre o passado dos meninos e estou curiosa para saber mais.

Débora 29/08/2023

05 ?
A caminho de Dublith, Winry convence os irmãos Elric a parar em Rush Valley, o paraíso dos mecânicos de automail, e fica fascinada com todas as novidades que encontra ali. Mas para Ed, que não tem o amor da garota pelos membros mecânicos, o lugar não traz grandes atrativos, principalmente quando uma conhecida e muito ágil ladra de turistas rouba o relógio de prata que o identifica como um Alquimista Federal. Nesta cidade que cresceu graças aos horrores da guerra, o trio aprenderá mais uma lição de vida. ????????

Hayana4 14/08/2023

Winry maravilhosa, mostra que é uma menina foooda demais. Será que ela vai conseguir se tornar aprendiz do velho rabugento? Tomaraaa

fev 19/06/2023

Gostei de saber sobre o passado dos irmãos e de ver como eles eram como crianças. Não avança na história, mas tem pontos interessantes.

Nessa 05/06/2023

Neste 5 volume , os irmão Elric ainda estão em busca da Pedra Filosofal . Ao irem para uma nova cidade conhecem através de um probleminha uma família onde o Pai é um exímio mecânico deixando Winry desejosa de novos conhecimentos.
Os jovens irmãos voltam ao encontro de sua antiga mestre e nos é contada parte de sua história.
Ansiosa para continuar.

Isa 13/10/2022

Fullmetal Alchemist 05
Winry é destaque no quinto volume de Fullmetal Alchemist. A personagem, que se mostra forte e corajosa, embarca em uma nova jornada em busca de conhecimento.

Além disso, novos personagens revelam aspectos importantes do passado dos irmãos e sobre como aprenderam e sabem tanto sobre a alquimia.

JulioCReis 25/09/2022

VOLUME 5
Esse foi um volume bem parado, mas que serviu para desenvolver melhor os personagens. O capítulo final fez um flashback sobre a infâncias dos irmaos Elric e como foi o treinamento deles.

Thiago 04/06/2022

Rush Valley, Dublith
Paraíso da Winry, adoro essa agora, foi corajosa na hora do parto. Aquela ladra estava me irritando, não tava aguentando mais o Edward atrás dela sem sucesso hahahhaa. Agora a chega apareceu eu quero só veeeeeeeeer.

Jon 02/06/2022

Sempre me toca essa história
O jovem alquimista federal Edward Elric é seu irmão Alphonse perdem a mãe e não sabem onde está seu pai. Numa tentativa de trazer a mãe de volta do mundo dos mortos Edward perde um braço e uma perna e Al seu corpo e transmutam uma forma bizarra de vida que morre pouco depois. Esse é o preço da troca equivalente na violação do tabu da transmutação humana, ele irão embarcar em uma jornada de perigos e dolorosas lições para recuperar seus corpos.

lookingfor_readings 11/03/2022

Eles piticos/pequenos ??
Tô amando ler esse mangá (lendo pelo Kindle), quero muito tê-los em físico pra reler no futuro! Muita coisa aconteceu nessa ediç., tô AMANDO ??

Richards 28/11/2021

A professora Izumi... o volume que conta o passado dos irmãos. Cada volume que passa, é só tristeza.

Jonah²¹ 14/11/2021

O feito da transmutação proibida...
Mto bom o volume, é bom ver um personagem secundário ( nesse caso a Winry) desenvolvendo a sua história, tendo importância e etc.