As Terras de Elyon II - O Vale dos Espinhos

As Terras de Elyon II - O Vale dos Espinhos Patrick Carman

Resenhas - As Terras de Elyon II - O Vale dos Espinhos

Julia Gusmao 05/08/2021

Todas as personagens são bem interessantes, a trama é boa e a escrita também. Achei apenas que o fluxo de leitura é bem inconstante, ficava cansada facilmente de ler. Não me cativou tanto quanto o 1o livro mas não deixa a peteca cair. Acho que também porque eu gosto muito de 2o livro de trilogia por trazerem evoluções e reflexões das personagens, achei esse livro um pouco raso, muita ação e pouco aprofundamento. Fora isso, é bom, tranquilo, cumpre seu papel de apresentar um novo conflito.

jotavegs 05/11/2020

O primeiro livro é fechado e não demanda uma continuação mas quando comecei a ler esse consegui me entreter completamente devido a expansão que nos é oferecida. A história é cativante e em todo o livro eu torcia pela Alexa conseguir resolver todos os problemas.

gi 27/12/2021

esperava mais?
dar 3 estrelas pra um livro significa que ele é bom, e eu não diria que o livro foi tão bom assim. eu até daria 2 estrelas pra ?alem do vale dos espinhos?, mas eu amo tanto o universo, a magia, o murphy e o yipes, que dei uma estrelinha a mais!

esse foi difícil de terminar, eu lembro que dava uma preguiça de pegar e ler, mas até que finalmente acabei. muito, muito, muito arrastado, leitura lenta e nada acontecia. mas ainda sim me fascinei com o mundo da Alexa, e tô ansiosa pra ler o resto? espero que melhore patrick!