Um Novo Recomeço

Um Novo Recomeço Yanca Marques

Resenhas - Um Novo Recomeço

gislainesouza 03/02/2017

Maravilhoso
Ingrid é um garota jovem que já sofreu muito na vida, perdeu os seus pais muito cedo e à pouco tempo perdeu o seu grande amor, Cauê. Ela se sente culpada pela morte do namorado e já tentou se matar para ficar perto dele mais uma vez mas quando ela percebe que, as suas atitudes estão fazendo a sua irmã sofrer, ela resolve dar uma chance para recomeçar novamente. Começa a se tratar com uma psicóloga e um grupo de apóio. Nesse grupo de apóio tem um garoto misterioso, que a deixar curiosa desde a primeira vez que se viram. Por um momento eu achei que, esse garoto foi o rapaz que matou o namorado da Ingrid mas me enganei. Depois de dois meses frequentando o grupo de apóio Ingrid decide se abrir para todos, ela conta o que aconteceu em sua vida e como o seu namorado morreu. A confissão dela encoraja o Cleivison, o garoto misterioso, à contar o que aconteceu em sua vida. Confesso que, eu me coloquei no lugar de cada um dos personagens, o que cada um passou é um dor profunda que é difícil superar.

Um novo recomeço é um pequeno conto, lindo, cheio de sentimentos e de superação. Chorei do início ao fim. A dor de cada personagens é transmitida por cada palavra, por cada ponto. É incrível. Aescrita da Yanca é leve, tranquila e cheia de sentimentos.Eu amei esse conto, se tornou o meu contou favorito.

Comenta Livros 23/11/2018

Um livro que fará você ajudar uma pessoa.
Um livro sensacional que aborda o tema da depressão. Curto e objetivo. Quer saber mais? Acessa o blog.

site: http://comentalivros.com/um-novo-recomeco-yanca-marques/