Ligeiramente Pecaminosos

Ligeiramente Pecaminosos Mary Balogh

Resenhas - Ligeiramente Pecaminosos

Anne416 25/03/2024

Senti que perdeu um pouco da essência Bedwyn, mas é bom
Criei muita expectativa para esse livro e ele foi completamente diferente do que eu esperava.

Para começar, me decepcionei um pouco com a ausência dos Bedwyns nesse livro... Eles são o que há de melhor nessa série e infelizmente, nesse livro, não apareceram.

O plot foi muito bom, mas o desenvolvimento falhou um pouco. Com certeza é o livro mais engraçado de todos até agora, tem personagens carismáticos demais e um romance fofo, apesar de morno. Sim, achei o casal bem morno e a protagonista sem sal, até o Alleyne achei sem sal... Ele perdeu toda a essência Bedwyn dele, parecia um personagem totalmente novo, isso me deu bastante raiva.Tive raiva de como ele estava despreocupado em voltar enquanto a família dele sofria lá, como a personalidade dele simplesmente mudou.

Tirando isso, o livro em si é bom, não é o melhor, mas continua sendo bom.

Lara Azevedo 24/03/2024

Infelizmente não fluiu
De todos os livros da série até agora esse foi o que menos senti conexão, os protagonistas não tinham muita química, as mulheres da Mary são sempre mulheres fortes e destemidas e senti falta dessa força nesse livro.
Além disso, o reencontro com a família acontece nas últimas dez páginas e acredito que esse momento merecia mais emoção, todos acreditavam que ele estava morto, tem 1 minuto de emoção e acabou?
Alleyne merecia mais nesse livro e a Rachel tbm

Adoro ler 23/03/2024

Por que não fazem uma série dos Bedwyns???
Por que, hein???
Eu adoro essa família. Penso que poderia ganhar uma série também.
Os livros são divertidos, cativantes, emocionantes ... clichês.
Estou relendo essa coleção.

Giselle211 09/02/2024

Simplesmente horrível, uma lenga lenga sem fim. Quando você pensa que a história vai andar, ela simplesmente empaca. Os personagens principais, 0 carisma.

Infelizmente foi abandonado.

Thayanne 08/02/2024

Eu gostei da história m só achei que Alleny foi muito toçp com as palavras diversas vezes. Sempre falava a coisa errada. Tirando isso eu amei o desenrolar da história

Tamy 29/01/2024

Quinto livro da série Os Bedwyns
Livro segue a linha dos anteriores com narrativa fluída e cativante. Alguma coisa na construção dos personagens me incomodou um pouco e achei o final muito corrido e mero explicativo, senti falta de mais detalhes da volta dele.

Melissa289 28/11/2023

Posso dizer que comecei esse livro com altas expectativas e depois de ter terminado a leitura afirmo que não me decepcionei nem por um instante!

Os personagens são maravilhosos, engraçados, divertidos e espirituosos. Indico muito

Andressa792 27/11/2023

Meus cristais
Esse é o quinto livro da série Os Bedwyns e um dos meus favoritos. A autora, Mary Balogh apresenta um romance repleto de humor, com personagens carismáticos e cheios de surpresa.

KarolineCalumbi 19/10/2023

Perdeu a memória coitado
Alleyne foi atingido durante a batalha e foi dado como morto. Mas, na verdade, foi encontrado Rachel, que o salvou de uma morte certa. Entretanto, Alleyne perde a memória e passa a viver como Jhonatan.

Com objetivos em comum, Rachel e Jhonatan se unem e fingem estar em um casamento feliz. Mas uma óbvia atração pode complicar a relação dos dois, que, antes de tudo, vinham construindo uma boa amizade.

Esse romance segue o mesmo roteiro dos anteriores: fake dating. Mas, diferente dos outros, também envolve a perda de memória.

Tem um romance gostosinho e tudo mais. Me impressiona alguns detalhes por exemplo: como Alleyne arrumou tanto dinheiro jogando? Ele deve ser realmente bom.

Como NGM reconheceu o Alleyne durante a volta quando TODOS ficaram de olho da Morgan?

Enfim... De moto geral, o livro apresentou uma trama mais interessante, apesar de seguir a mesma receita. Gostei bastante!

Suzana_britoo 09/09/2023

Esse livro é uma delícia por quebrar todos os tabus sociais da época (e os que restavam em mim também, confesso), a gente se apaixona pela história e pela vida de prostitutas da era vitoriana e fica torcendo pra que elas consigam tudo que elas desejam, e eu tô adorando os Bedwyns