A Órbita

Resenhas - A Órbita

anatms 07/04/2021

a órbita
mds eu amei esse conto?
queria q tivesse um livro, eu achei real MUITO bom, recomendo:)
Carlos Ramírez 17/05/2021minha estante
Obrigado pelo feedback, Ana Santos!
Quem sabe um dia eu explore essa história numa narrativa maior. ;)

Grato!

Chris108 12/04/2022

Curtinho e interessante
Um conto com um plot interessante, vale a pena a leitura mas não ficará na minha cabeça pelos próximos dias

iammoremylrds 06/07/2022

um conto bastante interessante, além de ter achado a história muito boa, bem elaborado, com uma escrita cativante e nd enrolada, uma história curtinha, cativante, ótima para se passar o tempo e também relaxar

capitu 18/08/2021

Bem tranquilo e fácil de ler, o plot é bem interessante, seria ótimo ver a história em um formato maior explorando mais os acontecimentos.
Carlos Ramírez 01/10/2021minha estante
Muito obrigado pelo feedback, Capitu!
Sobre um formato maior, outras pessoas, assim como você, também tem me pedido.
Quem sabe?... Pensarei :)

Cecelli 30/08/2021

Eu adorei! Seria maravilhoso se fosse maior. A escrita é muito boa, o conto também é incrível, vale a pena ler, é bem rapidinho.
Carlos Ramírez 01/10/2021minha estante
Muito obrigado pelo feedback, Celli!
Que bom que você gostou. Fico feliz! :)
Sobre ser uma história maior, muitas pessoas que leram, também gostariam que tivesse um romance de FC.
Acho que cabe, tem elementos para isso.
Quem sabe?... Pensarei :)

Obrigado!

Ninasg 29/01/2022

A órbita
Conto curtinho, composto de 3 capítulos, mas muito bem elaborados.
Gostei da forma como o autor descreveu o planeta e as personagens, embora a história seja um pouco surreal, ela ainda é muito factível.
Carlos Ramírez 31/01/2022minha estante
Obrigado pelo seu feedback, Ninasgama!

anac19 31/01/2022

Achei o livro super interessante, tem uma história muito boa e com um plot melhor ainda, seria ótimo se eu pudesse ler um livro maior e mais completo

Villanova 19/06/2022

Fraco
Achei a ideia boa, mas mal executada e mal desenvolvida, portanto a palavra que resume melhor este conto pra mim é fraco.

Luh 20/02/2023

Bem legal, apesar de curtinho é bem legal e tem uns plots legais (é meio confuso no começo, mas é legal)

dayminyard 17/10/2023

Desenvolvimento médio
A história até que foi boa, mas poderia ter sido mais trabalhada. Fiquei bem interessado no início, mas o final foi tão rápido que perdeu a graça.