Sociedade da Rosa

Sociedade da Rosa Marie Lu

Resenhas - Sociedade da Rosa

lisboa 07/05/2022

sociedade da rosa
????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

GoodGirlGob 05/05/2022

O livro é gostoso de ler, li ele muito rápido, mas não concordei com algumas coisas no desenvolvimento da história. Recomendo.

Daniela.Alvelos 24/04/2022

A leitura foi um pouco mais arrastada do que o primeiro livro, não conseguiu me prender tanto. Mas mesmo assim estiu curiosa para finalizar a trilogia.

Luh 22/04/2022

Ainda não sei o que achar desse universo kkkkkk ainda não consegui me conectar muito com os personagens e a história em si... Mas a proposta do livro é boa! Quero ver mais do desenvolver da Adelina e como as coisas vão ser com ela no trono. Lerei o último livro para saber o desfecho dessa história, o final desse segundo me fez ficar com muitos questionamentos sobre o futuro dos personagens.

giu_f 20/04/2022

Protagosnita eletrizante e ótima construção de história
O segundo livro da trilogia me arrebatou de uma maneira inexplicável, depois de terminar o primeiro livro a vontade de saber a continuação foi tão grande que eu nem consegui controlar a ansiedade de esperar comprar a Sociedade da Rosa. Nesse livro você consegue entender muito melhor como funciona a cabeça da Adelina e o livro em si é bem dinâmico, com muitas batalhas e partes dinâmicas, tudo o que um livro de distopia com fantasia pede. A construção da Adelina ao longo do livro é fantástica, e nesse livro você também conhece melhor outros personagens que acompanham a trajetória da protagonista ao longo da saga.
Confesso que o final foi bem estressante e impactante pra mim e eu demorei dias pra digerir a leitura das últimas páginas. É um livro que te faz pensar e repensar no que é certo e errado.
To doida pra ler o terceiro livro, adoro a escrita da Marie Lu e to super ansiosa.

Chris 18/04/2022

Continuando...
Continuando Jovens de Elite Em Sociedade da Rosa Adelina segue com sua irmã Violetta em busca de novos jovens de Elite para construir seu próprio exército ela os intitulam de Sociedade da Rosa. Ela encontra o apoio que tanto procura e começa a traçar um plano porém agora ela não deseja somente vingança, mas sim reinar tudo e todos. O que talvez ela não saiba é que isso terá um preço muito alto, será que ela está disposta a pagar?
Bom esperava que Adelina ganhasse meu apego nesse livro, mas isso não aconteceu e de vdd até gostei disso pois sempre somos levados a gostar muito do principal. Aqui você vai encontrar uma protagonista que vai te fazer questionar alguns valores. Em compensação, Magiano arrebatou meu coração, ele é o oposto dela, ele é pura luz enquanto ela só habita escuridão. Mari Lu traz uma proposta muito boa onde a vilã é protagonista, uma aventura dinâmica com um mundo bem construído a escrita dela é envolvente e cativante...Estou curtindo acompanhar essa história recomendo.

site: https://www.instagram.com/vivendomilvidasliterarias/

Monica.Lima 11/04/2022

Sociedade da rosa me prendeu menos do que o livro anterior, demorei semanas pra finalizar. Mas gostei muito da construção da vilã e do clima de escuridão criado a sua volta. Apesar de mais lento, não foi menos impactante.

sasimão 28/03/2022

Eu amo a escrita da Marie Lu porque ela transmite perfeitamente o que o personagem tá passando, todos os sentimentos, e isso destrói a gente é ao mesmo tempo trás uma compreensão do porque.
Sei que com esse livro foi diversas emoções, eu nem sabia mais o que pensar, me comovi tanto com o Adelina, aqui eu entendi o lado dela e como se faz a trajetória de uma vilã.
A introdução desses personagens novos que eu já achei poderosos e estou ansiosa para saber mais. Não sei se estou preparada mas que venha o próximo livro.

Manu 12/03/2022

Nem título tem, to em choque
Esse livro é simplesmente PERFEITO! A construção da protagonista é sensacional!! Em contraste com o primeiro livro, podemos ver como a mente da Adelina muda, em outras palavras: vemos a construção da mente de um vilão.
A autora cria uma vilã, uma protagonista tão poderosa que é impossível odiá-la, mesmo que ela seja tomada pela escuridão. Marie nos faz entender Adelina, é compreensível seu caminho, sua transformação de heroína para vilã.
Eu estou com muitas expectativas para o próximo livro, tenho certeza de que não vou me decepcionar! Estou adorando realmente SENTIR os sentimentos que o livro traz, que experiência maravilhosa!

IlyIparis 28/02/2022

Daddy issues, karma, obsessão, paixão.
O que foi isso? Um furacão de medo e escuridão total de adelina nesse livro, se certamente me dissessem que ela iria ficar assim quando estava começando o primeiro livro eu não iria acreditar.
Enfim, esse livro me prendeu em vários momentos, mas teve pequenos momentos em que eu ansiava por ação.
O magiano, o jovem de elite que imita, ganhou meu coração, sinceramente adelina nunca vai acreditar que ele realmente gosta dela, e isso dói nele, como é mostrado em várias cenas.
Adelina foi uma vaca com a irmã, é um fato...
Vamos ver as próximas cenas, único ponto que reforço como crítica é que algumas coisas se resolveram muito fácil, e tbm a volta do Enzo nesse livro... Ache meio paia.
Odeio dizer que torci pra adelina várias vezes, mas é isso, vamos ver mais.
E só pra deixar claro: Magiano>>>>>>>>Enzo