O Mais Desejado dos Highlanders

O Mais Desejado dos Highlanders Maya Banks
Andressa Urach

Resenhas - O Mais Desejado dos Highlanders

TAssia19 06/04/2024

História triste mas com final fofo
Li bem devagar por pura preguiçinha, mas a história é boa. Genevieve é uma guerreira, sofreu horrores e o que mais me deixou triste foi o fato das mulheres do clã não terem um pingo de dó... Mas o Bowen se apaixonou à primeira vista ??
Gostei da relação deles e da pequena corte que eles tiveram e como ele mostrou para ela como as coisas podem ser. O que ele fez pela família dela também foi incrível. O final do livro é extremamente fofo ?

Mozzi 31/03/2024

A maneira como a autora escreve é uma delícia! A contração de outra heroína forte porém tão diferente da primeira. A maneira como a história do segundo vai serpenteando o primeiro. É tanto detalhe que deixa tudo incrivelmente melhor.

Thalia 22/03/2024

Muito Bom
Maya Banks me fazendo sair da ressaca literária.

Foi uma leitura muito boa, com personagens bem construídos e com uma história.

Maya Banks sabe escrever um livro e prender o leitor, pelo menos na minha opinião. Ela desenvolveu bem o casal, com altos e baixos, fazendo eles criarem confiança um no outro e se apaixonarem, e então um final feliz.

Gostei muito mesmo desse livro, mas não diria que foi como o primeiro. Eu me apaixonei pelo casal do primeiro livro e foi tudo perfeito. Mas esse não fica para trás: emociona também, mostra união familiar de duas famílias, personagens perdoando e outros agindo conforme a lei regida pela época, antigos personagens retornando... Enfim, muito bom, e super recomendo a leitura.

Caroline Miyoshi 04/03/2024

Eu já gostava da história do irmão, e com essa não foi diferente. Acho a escrita da autora muito envolvente e vc nem percebe o tempo passar. Adorei acompanhar a história, a protagonista sofreu tanto durante boa parte da vida, e já não tinha mais esperanças, até que apareceu um certo cavalheiro para mostrar como o mundo pode ser belo e que merece ser vivido

Rose 10/01/2024

Forte e emocionante
Genevieve cresceu cercada de luxo, amor e proteção. Filha única de um importante clã, ela via o mundo com olhos ingênuos. A maldade não fazia parte de sua vida.

Tudo isso mudou quando Ian a conheceu. Um homem cruel que se realizava aterrorizando os mais fracos.

Para ele, Genevieve não passava de um brinquedo que ele queria em seu poder.

Foi assim que ela se viu sequestrada e presa por um ano. Viveu o verdadeiro inferno. Violência física e emocional, humilhações, fome, frio, tudo o que você possa imaginar ela passou.

Foram várias as oportunidades para quebrar seu espírito, mas de alguma forma, ela resistiu.

E assim, depois de um ano, ela tinha finalmente a chance de voltar a ser livre. Isso se Bowen e seu clã não destruíssem tudo que se referia aos McHugh.

Este livro me fez chorar várias vezes, não apenas pelos abusos que Ian impôs a Genevieve, mas principalmente pelas atrocidades que o clã dele fez e fazia com ela.

Não houve nenhum tipo de amparo ou mesmo pena. Como se ela merecesse e pedisse por tudo o que passou.

Ver os ataques verbais e acusações doeram fundo e me revoltaram. Uma hipocrisia  cruel.

Doeu ver a vergonha que ela tinha de si mesma, do que foi obrigada a tornar-se. A vergonha era tanta que ela nem cogitava voltar para a família.

E como ela sobreviveria sozinha, sem nenhum tipo de ajuda?

É aqui que entra Bowen Montgomery. Conforme ele ia conhecendo a situação dela, mais envolvido ficava. Ele queria protegê-la de tudo e todos.

Mas infelizmente, para escapar de Ian, Genevieve precisou fazer algo perigoso e cruel. E isso pode ter celado sua morte quando o irmão de Bowen descobrir.

Um enredo muito bom e forte. Destaque para os pais de Genevieve. As cenas deles me  surpreenderam e me levaram às lágrimas.

thegihgih 26/10/2023

Não gostei.
O ritmo de como a história acontece é bem ruim. No começo é tão lento que eu quase desisti, mas depois de muita insistência resolvi continuar. Aí do nada, esse ritmo lento quase arrastado fica ao rápido que eu nem tenho certeza se consegui acompanhar direito tudo. Esse livro foi uma grande decepção, pois tinha gostado do primeiro.

Flavia Flavitchia 27/09/2023

Apaixonada por um Highlander
Adorei esse segundo livro dos irmãos Mont. Embora prefira o primeiro, esse tbm me fez ler quase que sem parar.

É clichê com algumas reviravoltas que fazem com que a gente não perca o desejo na leitura.

Queria que tivessem os livros dos outros irmãos ?

Grazi_girassol 10/09/2023

???
O livro se parece muito com uma sequência do primeiro, apesar de trazer protagonista diferente algo que eu achei muito bom, já que fecha direitinho a história.
A história é cheia de altos e baixos, bem baixos ao que se trata da história da protagonista, mas no fim a gente fica com o coração quentinho.

Daniela742 11/08/2023

Livro bom, mas o primeiro é melhor
Enquanto viajava com seus guardas a caminho de seu noivo, Genevieve McInnis é sequestrada e feita prisioneira por Ian McHugh. Toda a sua escolta é massacrada. Ela é forçada a ser amante de Ian, sofrendo incontáveis abusos e humilhações. Ela é tratada pior do que um animal. Tudo porque ela recusou repetidamente os avanços de Ian McHugh na Corte. Ela mal sobrevive ao longo de um ano de prisão, até que o malvado Ian McHugh é assassinado.

Agora, ela é apenas uma concha de seu antigo eu, Genevieve decide que o convento é a única opção que lhe resta. Afinal, ela está arruinada. Ela não gosta do clã de Ian, que foi encorajado a humilhá-la. Seu espírito a deixou... ela é um fantasma de seu antigo eu, resignada ao seu destino... até ser resgatada por Bowen Montgomery.

Bowen é o segundo de três filhos. Seu irmão, Graeme, é Laird do Clã Montgomery e Bowen é seu braço direito. Bowen é tudo forte... ele é, afinal de contas, um guerreiro escocês Highlander. Ele também se apaixona por Genevieve e começa a se arrepender de sua reputação de mulherengo... da maneira casual com que ele pulava na cama com várias mulheres. Ele começa a se arrepender de seus flertes anteriores e da falta de respeito demonstrada às conquistas passadas... especialmente em vista do desrespeito que Genevieve sofreu. Bowen começa a perceber que ele tratou as mulheres da mesma forma que Genevieve foi tratada... como prostitutas.

Mas Genevieve muda Bowen. Ele quer ser digno dela. Ele quer ser um homem melhor... tudo para ela. Ele está determinado a conquistar o coração dela.

rkletici 09/08/2023

Amei! Que história! Aqui a protagonista sofre viu a gente fica com o coração na mão acompanhando tudo que ela sofreu e como ela ficou quebrada. Achei que algumas situações foram muito parecidas com acontecimentos do primeiro livro mas nada que a gente não possa relevar. Agora eu quero saber se a Taliesan e brodie também tem um livro deleess

Kamilla 26/07/2023

4,5 ?
Muito bom! Só não fechei as 5 estrelas pq achei que poderia ter mais um pouco sobre o destino dos McHugh. Não aguento pensar que eles se safaram de tudo que fizeram a Genevieve.
Fora isso, a história é maravilhosa!

Eciner 12/07/2023

Minha Opinião
Genevieve rainha o resto nadinha. E pro safado do Graeme (prota do livro anterior) a diva NÃO TRAIU ninguém, já que quando elaborou o plano sequer os conhecia ou tinha qualquer contato. Ah, e Bowen (personagem principal desse livro) é um homem do 🤬 #$%!& , pq mesmo amando Genevieve ele estaria disposto a não lutar ou pedir pra que ficasse porque sabia que ela precisava ir. ?? Divinos.

PatrAcia.Barros 15/06/2023

Uma boa história!
Digamos que, de todos da série foi o que me prendeu menos mas não foi ruim, só não foi o preferido.