O Mais Desejado dos Highlanders

O Mais Desejado dos Highlanders Maya Banks
Andressa Urach

Resenhas - O Mais Desejado dos Highlanders

Pri Faria 24/04/2023

Conseguiu ser melhor do que o primeiro livro!
Eu já havia gostado muito do primeiro livro da série, fiquei até com medo de pegar esse segundo pois minhas expectativas estavam altas, o medo de me decepcionar era real.

Porém, me surpreendi positivamente. Os personagens principais dessa história conseguiram trazer uma conexão muito gostosa, desde o início a mocinha se mostrou forte, guerreira mesmo diante de tanta adversidade. A conexão dos dois foi um pouco rápida demais, porém nada que tenha incomodado. Pelo contrário, gostei de como aconteceu.

O fim foi maravilhoso, com um toque diferente que fez ser diferente dos demais. Recomendo a leitura.

roberta | @robertabooks 16/04/2023

Legalzinho
Não sei o que achar desse livro, gostei e não gostei. Não é totalmente ruim, mas também não é perfeito (em comparação, dei 5 estrelas para o primeiro livro).
Gostei de várias partes, tem vários momentos clichês e românticos, mas também algumas atitudes e falas que não correspondem ao tempo, época e lugar que se passa a história.
Não são falas e atitudes negativas, pelo contrário, mas fica difícil de acreditar que tantas pessoas seriam tão compreensivas, amorosas e gentis como vários dos personagens em uma Escócia praticamente da idade média.

Suellen 08/04/2023

Li o primeiro livro que conta a história do irmão de Bowen e realmente amei, então não esperava menos desta história, no entanto achei o livro bem fraco, muito repetitivo algumas falas são ditas em quase todos os capítulos e achei que isso deixou a história maçante. Não é um livro de todo ruim mas é fraco em relação ao anterior.

Beatriz.Morais 04/04/2023

Senti falta de emoção
A autora soube desenvolver os sentimentos da personagem muito bem, eu me emocionei com o que ela passou. Mas senti falta de emoção entre o casal, não consegui gostar do personagem principal, e em 50% do livro eles ainda não tinham sido explorados. Tinha um sentimento ali, mas não foi desenvolvido e quando foi, foi muito rápido.
Não gostei desse livro, e me desanimou a terminar a trilogia.

BrendahIsabelly 16/03/2023

Uau que história
No geral, gostei bastante do enredo, personagem bem sofrida, que nunca desistiu de sobreviver, e lutar.
O romance em si, é gostosinho, mas nada espetacular, realmente esperava um romance mais emocionante.
Pulei todas as partes hot kkk sem paciência para isso, vejo como encheção de linguiça, só falar que o casal teve relação sexual, já está ótimo (meu ponto de vista).
Um livro gostosinho de ler quando está no busão, ou no trajeto para o trabalho/ estudos.

Ana Paula 04/03/2023

Deixa um quentinho no coração
"Havia coisas piores do que a morte, como ela já tinha descoberto. Às vezes, viver exigia muito mais coragem."

Já havia lido esse livro, mas faz tanto tempo que nem lembrava da história. Só tive alguns flashes durante essa releitura, mas parecia que estava lendo pela primeira vez.

Genevieve tem uma vida feliz em um clã rico e bem relacionado, mas durante a viagem para conhecer seu noivo é sequestrada por um homem cruel que desconhece limites. Sua família acha que ela está morta e Genevieve passa a viver como escrava sexual.

Primeiro devo dizer que tive muita pena da situação da Genevieve, mas a autora meio que se perdeu na construção da personalidade da mocinha. No começo vemos uma mocinha assustada que não reage aos insultos dos membros do clã McHugh, ao qual ela foi obrigada a "integrar", depois ela tá toda corajosa atirando flechas numa batalha sanguinária e gritando ordens para os homens do clã Montgomery a fim de ajudar o Bowen.

Então ficou meio confuso, pq ela aguentava aquelas pessoas escrotas que sabiam que ela havia sido sequestrada, mas a humilhavam como se ela estivesse ali por vontade própria.

"Você não tem tudo muitos motivos para sorrir, moça, mas eu planejo remediar isso. Daria qualquer coisa para fazê-la feliz novamente."

"Seja feliz, meu amor - ele sussurrou. - Seja feliz."

Bowen foi um mocinho impecável, zero defeitos. E se ele errou foi tentando acertar kkkkkkk.
A forma carinhosa que ele tratava a Genevieve me deu um quentinho no coração.

Gostei muito desse livro, mas o primeiro me cativou mais. Achei que a autora correu demais em alguns aspectos e ficou repetindo muito a parte em que explicava o que a mocinha tinha sofrido.

Quero muito que o livro da Taliesan seja lançado no Brasil, mas pelo jeito parece que não vai acontecer. :(

Recomendo a leitura!

procuraselivros 27/02/2023

Resenha Ester Souza
Genevieve foi sequestrada a um ano e usada como meretriz por um homem horrivel, o Ian. Bowen está a frente de um clã após o assassinato de seu laird e lá ele conhece Genevieve, uma mulher machucada, abusada, humilhada pelos outros e que sempre tenta manter a cabeça erguida ajudando os outros e destruindo o mau.
Bowen sente que precisa prometer Genevieve então acaba fazendo a promessa de protege-la mesmo sem ainda ter descoberto segredos que vão sendo revelados ao longo do livro.

Genevieve não sabe o que é ser tocada com amor, com admiração, mas Bowen parece ser alguém impossível ainda mais devido ao que ela fez contra a esposa de seu irmão, algo que a faria sair dali, que a faria ser salva.

Bowen precisa pensar, o que vai fazer com o amor que sente pela mulher que foi machucada durante tanto tempo. Enquanto isso os dois vão se envolvendo, um tendo o outro como ancora para tudo o que anda acontecendo, até porque precisam de respostas referente ao destino do clã.

Eu amo os romances de época que a Maya escreve, são tão clichês, românticos, os homens são másculos, viris, as mulheres são delicadas e femininas. O livro é bem escrito, apesar de ter alguns furos, não sei se a autora vai lançar um novo livro, mas o fato de não ter uma resposta referente ao clã que ficou não tem uma decisão tomada, então eu acho que na minha opinião vai continuar.

O romance com os personagens é um pouco lento, até porque ela sofreu durante um ano e continua sofrendo mesmo quando Bowen chega ao clã para tomar conta do lugar.

Quando o romance dos dois desenvolve, ele toma uma decisão pelos dois que acaba deixando um longe do outro, a autora nem enche linguiça para falar sobre o tempo que eles passaram longe. Ela é bem concisa, não enrola, os personagens falam o que tem que falar, ninguém fica meses guardando segredo um dos outros.

O romance não foi muito marcante na minha opinião, eu gostei, mas gostei mais dos outros livros das autora, mas é um romance bom e gostosinho de se ler.

site: https://procura-selivros.blogspot.com/

Juls 26/02/2023

Aquece o coração
Como já tinha lido o primeiro, já conhecia os personagens da história e me apaixonei ainda mais por eles. Amei toda a trajetória do livro, mesmo achando um pouco rápido. Gostei muito do final do livro. Indico para aqueles que gostam de romance de época.

Lari 23/02/2023

Incrível
Que livro maravilhoso! Dá uma dor no coração por tudo que a mocinha passa,mas vale muiiito a pena! O ritmo da autora segue fantástico!

Kimberly70 21/02/2023

Assim como o anterior, foi uma experiência tão gostosinha de ler, é tudo bem clichê, mas uma deprê de doer o coração e esse fim tão fofo, só delícias e amei isso

Poli 20/02/2023

O MAIS DESEJADO DOS HIGHLANDERS
Eu gosto muito da escrita da Maya e esse livro não foi diferente! Genevieve de cara já se mostrou uma mulher forte, que precisou passar por muita coisa, o que só se confirmou ao longo do livro. Genevieve precisou fazer muitas coisas pra se proteger, e ver como isso reflete na vida posterior, mas também o que isso significa para os que estão perto dela é algo que eu gostei muito que a autora trouxe, em nenhum momento ignorando coisas importantes, porém difíceis de lidar. Admiro muito a Genevieve por ter sobrevivido e ainda ter conseguido achar felicidade e esperança na vida. Já o Bowen foi uma boa surpresa. Inicialmente, um guerreiro buscando justiça pela sua cunhada, se tornou um laird temporário lutando contra uma paixão que foi muito na contramão dos seus desejos. Eu gostei bastante da história, mas senti que a paixão dos dois foi meio que muito de repente, sabe, do nada os dois se amavam, antes mesmo de terem convivido. Gostei da forma que esse amor foi cultivado, com muitos momentos juntos e emocionantes. Outra coisa que adorei, e sinto que a Maya nunca deixa a desejar, é na ambientação e nos personagens secundários. Eu gosto muito que ela sempre traz os personagens dos livros anteriores e suas personalidades, cada um com sua história. Outra coisa que me incomodou foi os pais da Genevieve. No final, eles dizem que nunca deixariam ela se casar com qualquer um porque ela é a princesinha deles e tals, mas então porque antes mandaram ela pra se casar sozinha sem muitos guardas e em um casamento arranjado? Achei bastante contraditório, mas gostei muito dos pais dela no final, e gostei bastante do Bowen ter entendido e ficado mais do que feliz em apoiar a Genevieve quando ela herdar o poder do pai. Em geral, foi um livro bom, uma história bastante coerente com o gênero e que traz bastante emoção, até mesmo fazendo refletir aquela coisa de "os fins justificam os meios". Recomendo.

H_eloisa13 12/02/2023

?? Nós criaremos novas memórias, moça. Todos os dias para o resto de nossa vida. E, quando estivermos velhos, poderemos narrar novamente o conto de como uma moça superou dificuldades intransponíveis e se tornou uma das lairdes mais ferozes em toda a Escócia.?