O Mais Desejado dos Highlanders

O Mais Desejado dos Highlanders Maya Banks
Andressa Urach

Resenhas - O Mais Desejado dos Highlanders

@heloizz_13 12/02/2023

?? Nós criaremos novas memórias, moça. Todos os dias para o resto de nossa vida. E, quando estivermos velhos, poderemos narrar novamente o conto de como uma moça superou dificuldades intransponíveis e se tornou uma das lairdes mais ferozes em toda a Escócia.?

Yasmin 29/01/2023

Sem palavras! Esse livro é sensacional. Trás uma carga sensível, é mais emocionante do que o primeiro, impactantw do começo ao fim. Foi lindo ver o amor da Genevieve e do Bowen nascer! ?

Anne 14/01/2023

É uma boa leitura
Posso dizer que gostei mais do primeiro, mas o relacionamento da Genevieve e do Bowen me conquistou bastante, o jeito que ele trata ela igual uma rainha é muiito fofo.

Estefanie 03/01/2023

Resenha
Esse livro é muito bom, um dos melhores de época que li, prende a gente e quando menos espera acaba o livro.

Vivi 13/12/2022

Adoro essa série de livros, amo cad um e esse eu até comprei, muitooooooooo boooooom, leiam e leiam

Mayara Mendes 07/12/2022

Aquele livro que te deixa com o gosto agridoce nos lábios ao término de sua leitura. Fiquei encantada pela Maya Banks abordar um tema tão perverso quanto a violação (sexual, física e psicológica) e conseguir sustentar isso em um enredo de um romance de época, onde via de regra, o tema central é sempre a relação de libertinos e virgens e assuntos mais
brandos. Em diversos momentos, me vi com os olhos marejados ao ler o sofrimento ao qual a mocinha havia sido infringida. E amei o fato da Banks ter criado um mocinho a altura da nossa sofredora. É lindo contemplar todo o esmero dele para conseguir libertar aquela moça do poço de sordidez ao qual ela foi lançada. O quanto ele se dedica para limpar a podridão a qual ela havia sido envolta. Um casal encantador que leva a leitora a ficar com um sorriso bobo nos lábios ao término de sua leitura.

Luiza 04/12/2022

Não me encantou.
O primeiro livro foi espetacular, e me fez querer ler o segundo, porém me decepcionei, achei alguns personagens superficiais, e a história em si mal desenvolvida. Um livro que tinha tudo para encantar.

Pérola 18/09/2022

apaixonada
mais um livro meta de casal de época ?.
são lindos demais, estou amando essa trilogia e essa autora!

Letícia Scarabello 21/08/2022

Ameiiiii!!! Ô família de homens abençoados de tão perfeitos e honrados, obrigada Maya Banks por escrevê-los. Graeme já era maravilhoso e agora o Bowen ? Ele foi tão atencioso com a Genevieve, julgou ela mal no começo mas depois se apaixonou rapidinho kkkk E eles são fofos demais juntos ?? Chorei em várias partes, esse livro traz várias emoções!

?Eu teria vindo, Genevieve. Eu a teria salvado.?

Kaire 20/08/2022

Não gostei tanto quanto o primeiro, mas a leitura foi válida. Fiquei cansada em como parecia que as coisas não andavam, e não aceitei que a Genevieve saiu daquele inferno sem ter tacado fogo no castelo, mas entendo que a história tem que ser de uma boa moça e só resta aceitar.

Christmas 20/06/2022

Sem ideia pra um bom título, mas vale a leitura.
Dos livros da autora que já li esse não é dos melhores, mas não é ruim... A história de Genevieve é bem pesada e sombria e poder acompanhar seu crescimento e encontro da felicidade e amor verdadeiro é muito bom, mas o livro em alguns momentos se torna repetitivo e arrastado em algumas situações, mas tirando isso... Vale a leitura.