O Mais Desejado dos Highlanders

O Mais Desejado dos Highlanders Maya Banks
Andressa Urach




Resenhas - O Mais Desejado dos Highlanders


189 encontrados | exibindo 61 a 76
5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 |


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Simone.Amaral 04/01/2022

Ótimo entretenimento!
Gostei da estória! Diferente dos históricos que costumo ler .. aqui a personagem não é poupada da dor... Mas o desenrolar de sua estória é de aquecer o ??...
comentários(0)comente



Karencrazy2 30/10/2021

O choro é livre
Desconheço uma protagonista com um espírito tão forte quanto a Genevieve. Estou doidinha pra quando o 3º livro for lançado no Brasil, a escrita da autora é muito gostosinha 💗
comentários(0)comente



Clarinha 11/10/2021

O Mais Desejado dos Highlanders
Adiei pra começar a leitura e agora fico me perguntando o porquê de eu ter demorado tanto. O livro é super gostosinho de ler, o casal é perfeito de todas as formas. Você passa tanto ÓDIO dos vilões que meu pai eterno. A coisa mais lindinha do mundo esse casal aprendendo a lidar um com o outro, as coisas que eles mudam de ideia e pensamento pelo outro e as coisas que eles abrem mão um pelo outro. Rever os personagens antigos é um baita bônus também. O final é de aquecer o coração, agora só fiquei um pouco triste pq eu shippei horrores o Brodie com a Talie e não tive nem uma pitadinha de romance, Maya faz um livro deleeees.
comentários(0)comente



Babi 26/09/2021

Nem muito do que reclamar nem do que elogiar
Achei o livro bem meio termo, a história tinha potencial para ser bem mais, mas achei que foi mal desenvolvida pela autora.
Foi legalzinho para passar o tempo mas nada arrebatador pra mim como o primeiro livro.
comentários(0)comente



Luana Nabor 20/09/2021

Esse livro foi... uf. Sufocante?! Eu fiquei com o coração na mão, enquanto o primeiro eu ri muito, nesse foi só vontade de chorar
comentários(0)comente



Poli ð 28/07/2021

Bowen e Genevieve ?
........................................
Quote:
"Ambos carregavam cicatrizes. Ambos eram sobreviventes. Estas eram marcas a serem carregadas com a cabeça erguida."
........................................

Esperança!

O que essa palavra significa para você?

........................................
Quote:
"Havia coisas piores do que a morte, como ela já tinha descoberto. Às vezes, viver exigia muito mais coragem. Encarar outro dia. Enfrentar. Essas coisas requeriam força. Muito mais do que morrer." - Genevieve
........................................

Para mim duas palavras simples e me fazem descrever Genevieve McInnis.

Esperança
Coragem

Genevieve McInnis, uma mulher jovem que vê sua vida mudar totalmente quando seu caminho cruza com Ian McHugh, um Lorde frio, Calculista e inescrupuloso. Refém da obsessão de um Lorde, Genevieve passa por coisas, situações que nenhuma mulher deveria passar. Agredida, abusada diariamente e sendo forçada a coisas que jamais imaginou para si mesma, ela está prestes a perder a vontade de viver. Até que de uma oportunidade da qual ela não senti nenhum orgulho, nasci sua esperança de liberdade.

Usando da pior artimanha que ela tinha em mãos no momentos ela vê sua grande oportunidade de voltar a viver, depois de um ano, presa naquela vida onde não era nada mas do que uma mulher sem alma, sem vida, sem esperança para um futuro.
Mas ainda lhe restava uma coisa, a única coisa que ele não lhe tirou, coragem!
E foi com ela, que mesmo com seu plano, podendo levar a morte de milhares, ela não se deixou intimidade e assim se livrou de seu carrasco.

Agora seu algoz não tinha mas poder sobre ela, mas as marcas deixadas por ele, sim.

Ferida no corpo e na alma, o que lhe restava?

Não tinha mas clã, nem o clã de seu abusador lhe aceitava, ela não passava de uma mera prostituta perante seus olhos, não podia voltar e trazer vergonha aos seus pais e seu próprio clã, então o que lhe restava?

........................................
Quote:
" Eles a tratam mal, porque reconhecer que você é uma vítima seria reconhecer que eles permitiram que fosse uma." - Taliesan
........................................

........................................

........................................
Quote:
"Ela havia aperfeiçoado tanto o escudo que dizia ?você não pode me machucar? que parecia uma princesa do gelo, cujas feições eram implacáveis." - Bowen Montgomery
........................................

Bondade
Honra

Bowen Montgomery assim que bate os olhos naquela mulher de rosto pálido e olhos verdes, percebe o quão machucada e quebrada ela está! Mas o que lhe chamou a atenção, é a coragem em seu rosto demonstrada diante dele e de seu Clã. Por ordem do seu irmão, ele estava ali para vingar os abusos sofridos pela sua irmã de casamento, a qual ele aprendeu a ama, como se fosse sua irmã de sangue. Mas ele não esperava encontrar uma mulher no meio daqueles que deveria comandar, que entrasse em sua mente e ali comandasse sem nem perceber. Perceber a fragilidade de Genevieve em meio às demonstrações de coragem, não poderia lhe deixar mas confuso. aquela mulher era um enigma para ele. Enigma que ele estava disposto a desvendar todos o segredos.

Lutando por um Clã que não aceitava, muito menos a respeitava, era no mínimo confuso para seu entendimento, mas no decorrer do tempo que vai convivendo com ela e percebendo a mulher forte, corajosa e frágil que ela é, uma coisa fica clara!
Eles não a mereciam e ele a protegeria de quem quer que fosse!
Ela nunca mas seria machucada como foi pelo infame lorde agora morto e seu Clã.

........................................
Quote:
"E, porque a amo, devo estar disposto a fazer o que é melhor para ela. Ela não está totalmente feliz, apesar de estar bem contente por estar longe dos McHugh. Ela sente falta de sua família, e nunca estará completa a não ser que resolva as coisas com seu clã. Pode muito bem me odiar pelo que fiz, mas sei que é melhor. Posso viver com seu ódio se eu souber que ela vai encontrar a felicidade." Bowen Montgomery
......................................

Coragem
Esperança
Honra
Bondade

Essas são as palavras para descrever esse casal.
Genevieve, uma mulher forte, que passou por coisas absurdas vê em Bowen sua chance de ser livre finalmente.

Bowen, um guerreiro forte e cheio de bondade não suporta vê aquela mulher linda, sofrendo tanta injustiça daqueles que deveriam tê-la protegido, então ele faz o que ninguém teve a coragem de fazer.
Tomou para si a tarefa de protege-la, tanto dos McHugh, como das suas próprias escolhas que poderiam lhe machucar para sempre.

Vê o desenrolar dessa história que tivemos como base o livro anterior do irmão Graeme Montgomery, foi maravilhoso e nostálgico. Matamos um pouco da saudade de Eveline e seu coração bondoso, assim como de seu marido, forte e protetor.

Bowen não é diferente do irmão, muito pelo contrário, ele não me decepcionou em nenhum momento e presenciar a força que Genevieve teve para enfrentar tudo e ainda assim andar de cabeça erguida não era para qualquer um. Ela tirou da sua dor a força para viver dia após dia!

........................................
Quote:
"Sua bondade é uma luz na noite mais escura. Eu tinha me esquecido de que a bondade existe." - O Mais Desejado dos Highlanders
........................................
comentários(0)comente



Geovana 10/07/2021

Tudo por eles
Chorando uma igual ridícula pelos meus bebês, aí sofri tanto. Genevive simplesmente maior das maiores ninguém acima dela.
comentários(0)comente



Nernwie 04/07/2021

Esse livro me deu tantos sentimentos opostos
Um romance de época cheio de tristezas e pequenas luzes no fim do túnel. Não vou dizer que amei, porque seria mentira. Vários pequenos pontos me irritaram: a palavra moça kkkkk (não sei se foi a tradução, mas meu deus que saco), o fato de tudo ser um pouco previsível...

Mas tirando isso, foi um romance bom de ler, um casal apaixonado e uma trama fixa, não recomendo como um dos meus favoritos, mas se você gosta do gênero (como eu) e se também gosta de uma mocinha sendo resgatada por um homem mais forte e poderoso (o que não se encaixa tanto no que eu gosto), tenho certeza que vai adorar ler esse livro.

comentários(0)comente



Karina 29/06/2021

Bom, mas o primeiro é infinitamente superior
Eu já comecei essa história sem muita expectativas porque duvidava muito que ia bater o primeiro livro da série, no caso o "Seduzida por um guerreiro escocês". E bem, eu estava certa, realmente passou longe de ser melhor mas isso não significa que esse aqui seja ruim.
Somos apresentados a Genevieve no final do primeiro livro e aqui conhecemos sua história, ela foi usada como prostituta pelo Ian por um ano, ele roubou sua alegria, sua felicidade, deixando apenas uma casca da mulher que um dia fora. Quando Gen tentou lutar se recusando a dar para o Ian, ele a desfigurou, no rosto causando uma cicatriz para que nenhum outro homem fosse capaz de deseja-la.
Eu sofri demais com esse livro, os gatilhos de abuso que tem nele, misericórdia, Gen sofreu demais. E nem seu próprio clã a aceita.
Até que chega ele, Bowen, ele toma o clã para si, e se apaixona por Gen, é sofrido ler eles se apaixonando, a vergonha que Genevieve sente de si mesma, o fato de se sentir indigna a qualquer afeto. Mas nada disso vai impedi-los de se apaixonarem. Eu adorei a história, minha única ressalva é que achei o amor deles construído muito rápido, não senti grande desenvolvimento, em compensação é notável o crescimento de cura da Gen.
comentários(0)comente



Kamile 25/06/2021

Um Romance
Um Romance bem construído, nada surpreendente, com uma moça forte e uma longa jornada de vida, algumas coisas como as primeiras cenas hot do casal me incomodaram um pouco, talvez por terem acontecido muito perto dos relatos do trauma dela.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Andreza_ 09/06/2021

Amei
Que história! O que mais achei interessante foi o fato de que este volume 2 traz novas perspectivas com relação ao primeiro. Apesar de ter novos protagonistas, o enredo se completa de tal forma que realmente sentimos se tratar de uma continuação. Amei isto.

A história não é leve, fiquei tensa, às vezes triste ou decepcionada com algumas atitudes, e sempre preocupada hahhaha Gostei como o romance deles ocorreu de forma graduada, quase lenta (mas de modo que só me fez torcer muito pelo primeiro beijo).

Enfim, gostei do casal junto e também individualmente. A história é complicada e a temática é tensa, mas ainda assim foi uma leitura incrível.

(Ainda acho que a autora peca um pouco na descrição dos personagens masculinos, mas ok).
comentários(0)comente



Bárbara Allen - @trendbarbs 03/06/2021

Que livro ?
Queria ter lido mais devagar, porém é difícil parar. Me emocionei em diversos momentos da história. Genevieve é incrivelmente forte e maravilhosa! Que personagem ?
comentários(0)comente



gi.gesuele 26/05/2021

Acho que não posso chamar esse livro de "uma leitura gostosa" pois trata de assuntos bem pesados. Mesmo assim, apesar de ter lido muitas críticas ruins, eu gostei da história e fiquei apaixonada pelo casal principal. Entretanto, preciso dizer que gostei mais do primeiro livro.
comentários(0)comente



189 encontrados | exibindo 61 a 76
5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR