O Mais Desejado dos Highlanders

Andressa Urach

Resenhas - O Mais Desejado dos Highlanders

Andreza_ 09/06/2021

Amei
Que história! O que mais achei interessante foi o fato de que este volume 2 traz novas perspectivas com relação ao primeiro. Apesar de ter novos protagonistas, o enredo se completa de tal forma que realmente sentimos se tratar de uma continuação. Amei isto.

A história não é leve, fiquei tensa, às vezes triste ou decepcionada com algumas atitudes, e sempre preocupada hahhaha Gostei como o romance deles ocorreu de forma graduada, quase lenta (mas de modo que só me fez torcer muito pelo primeiro beijo).

Enfim, gostei do casal junto e também individualmente. A história é complicada e a temática é tensa, mas ainda assim foi uma leitura incrível.

(Ainda acho que a autora peca um pouco na descrição dos personagens masculinos, mas ok).

Sah 05/04/2022

Ahhh que delícia. É apenas o segundo livro que leio da Maya Banks mas já me tornei uma super fã!

Ainda não consegui encontrar o terceiro livro dessa série, mas eu PRE CI SO ler a mais deles!

A narrativa envolvente e a história tem as doses certas de drama, hot, comédia e aventura.

Livros excelentes para passar o tempo sem perder a qualidade na leitura.

Depois de ler tantos livros de época tão ruins e mal escritos, ler Maya Banks tem sido um refrigério!
Anna 05/04/2022minha estante
Ai, eu só queria o terceiro livro

Sah 05/04/2022minha estante
Mini infarto quando descobri que não tem mesmo ????

Anna 07/04/2022minha estante
???

Thaise 11/03/2021

BOWEN E GENEVIEVE = TÉDIO
“Quanto mais ela poderia aguentar? Seu rosto, seu corpo, sua alma tinham sido roubados dela. Nada mais era seu. Ela se tornou outra pessoa, Genevieve McInnis morrera, e em seu lugar uma mulher que Genevieve mal conhecia.”

Mil vezes o primeiro, na verdade nem sei como a autora escreveu um livro tão bom e no segundo fez isso :/
Genevieve é uma mulher que foi colocada em cativeiro por Ian McHugh a um ano atrás e foi dada como morta para o seu clã. Mas então sua liberdade chegou por meio do clã Montgomery, principalmente pela pessoa de Bowen.
Bowen está em uma missão: Invadir as terras de McHugh e matar Patrick, o seu lorde. Mas não acontece nada parecido.
Tenho que dizer que o livro é extremamente chato e tedioso, beirando o hilário de tantas cenas em que eles são colocados a prova (cenas dramáticas de confiança ou algo assim). Fiquei chateada quando Bowen se mostrou todo sentimental logo nas primeiras páginas, tornou o romance meio falso e sem motivo.
Genevieve é outra personagem chata, fica repetindo o quanto ela foi amaldiçoada, e machucada, e tentando se comparar a outras pessoas que sofreram também. Revirei os olhos tantas vezes que pensei que teria uma dor de cabeça enorme.
Enfim, capa feia (e coloca feia nisso), e estória chata e entediante
Deni Cruela 12/03/2021minha estante
Eu amei o primeiro ?

Thaise 12/03/2021minha estante
O primeiro realmente é perfeito, já o segundo.....

Deni Cruela 12/03/2021minha estante
Entendo, também fui com muita sede ao pote ??

Ana Carolina 13/04/2021

É um livro deveras emocionante que nos faz sofrer, refletir e suspirar. É impossível não nos sensibilizarmos com Genevive e por tudo o que passou após ser sequestrada por Ian McHugh. Quando Bowen adentra no clã MCHugh para o reestruturar, seu interesse sobre a vida da misteriosa Genevive é imediato, isto porque ela demonstra uma força incomum dentro de um ambiente austero. Com o desenrolar da estória vamos conhecendo todo o sofrimento pelo qual ela passou nos anos em que foi prisioneira e passamos a admirá-la pela sua coragem, força e generosidade. Os sentimentos entre Bowen e Genevive vão surgindo de forma gradativa. Ela se mostra resistente a qualquer tentativa de aproximação dele porque foi muito ferida, física e psicologicamente. Assim, na medida em que ela o conhece melhor, vendo-o como um homem de caráter, generoso e cuidadoso os muros para proteger seu coração vão sendo derrubados. É uma estória sobre superação, cura, recomeço e esperança. Infelizmente o terceiro livro da série não foi publicado no Brasil.

site: @livrosqueamaremosparasempre

Gabi 27/05/2023

Muito bom. Mas fiquei com vontade de conhecer as histórias dos demais guerreiros. Chorei com a história de Genevieve

Kamilla 26/07/2023

4,5 ?
Muito bom! Só não fechei as 5 estrelas pq achei que poderia ter mais um pouco sobre o destino dos McHugh. Não aguento pensar que eles se safaram de tudo que fizeram a Genevieve.
Fora isso, a história é maravilhosa!

Dani Ramos 19/03/2020

Gostei bastante.
Esse "gênero" que a Maya Banks escreve (referente ao romances escoceses) são os meus preferidos. Esse foi mais um que entrou para a lista de lidos e espero que a continuação saia logo.

gi.gesuele 26/05/2021

Acho que não posso chamar esse livro de "uma leitura gostosa" pois trata de assuntos bem pesados. Mesmo assim, apesar de ter lido muitas críticas ruins, eu gostei da história e fiquei apaixonada pelo casal principal. Entretanto, preciso dizer que gostei mais do primeiro livro.

Yasmin | @pernambookanas 02/06/2022

Genevieve McInnis sofreu o pão que diabo amassou no castelo McHugh. Ela teve a face cortada, além de ser abusada pelo Ian. Mesmo assim, ninguém desse clã possui empatia por ela. Tudo começa a mudar na vida de Genevieve, quando Bowen Montgomery invade os portões em uma missão de guerra.

Gente, eu nem sei o que sentir com esse livro. Eu sei que existe uma rivalidade entre os livros dessa série, mas preciso confessar que favoritei os dois. Cada um me conquistou de uma maneira diferente.

Sobre os personagens: é impossível não sentir empatia pela Genevieve. Ela sofreu muitooo, tudo bem que ela teve uma atitude duvidosa, acho que até por isso as pessoas não gostam da personagem. Mas, para mim, foi totalmente coerente com a situação que ela vivia, ela queria fugir das agressões, ela queria que seu agressor morresse. Na medida do possível, passo meus panos para ela.

Já o Bowen é um mocinho totalmente perfeito. Ele vai além daquelas características que os brutos também amam, até porque ele não é tão bruto assim, é completamente um amorzinho. A conclusão que fica é que meu coração é dele.

O Mais Desejado dos Highlanders é um livro tocante. Mal vejo a hora da Maya Banks concluir essa trilogia. Confesso que essa série virou de longe minha favorita dela. Recomendo!

Bárbara Allen - @trendbarbs 03/06/2021

Que livro ?
Queria ter lido mais devagar, porém é difícil parar. Me emocionei em diversos momentos da história. Genevieve é incrivelmente forte e maravilhosa! Que personagem ?

Gabi 15/05/2021

É bem rapidinho pra ler, um daqueles livros que tu não quer largar. Agora eu quero ler os outros dsa série (talvez porque a Eveline é um dos personagens mais fofos, e eu quero ver ela e o Grame).

Breh Lee 04/02/2020

Este livro tem vários momentos que fazem com que o leitor se apaixone pelos personagens presentes na trama. Repleto de magia e carisma, definitivamente a trajetória dos personagens são um dos pontos mais relevantes e incríveis da narrativa. Além disso, a própria ambientação nos faz querer conhecer o local da melhor forma possível, os cenários, a própria natureza contida na história e o senso de responsabilidade e lealdade que os personagens apresentam um pelo outro faz desse livro um excelente prato cheio para nós leitores que gostamos de um bom romance nas Terras Altas, algo que ainda não é tão publicado fervorosamente aqui no país. No Brasil ainda não foi lançado o último dessa trilogia e pelo tempo publicado não sei será, o que é uma pena, já que este livro é muito legal. Leitura muito boa!

Aline.Petronilio 16/03/2020

Quase abandonei
Eu não sei se a tradução do livro que é ruim, ou se a escrita que realmente não é boa, mas eu não gostei também desse segundo livro. No começo tem vários erros de palavras e algumas frases ficam confusas. Os personagens parecem ser bobos, com problemas grandes e sérios, mas que não dá a devida atenção ao assunto. E às vezes uma coisa pequena, que seria resolvida com uma conversa, vira um problemão. Pensei em abandonar a leitura logo no começo, mas queria saber que fim ia dar isso, então fui até o final. Continuo não gostando da escrita e repetição de palavras. A história até melhorou um pouco na metade, mas mesmo assim não é um livro que entrará para os meus preferidos.
(PS: O livro fala sobre uma mulher que foi estuprada e abusada durante 1 ano; não fala detalhadamente as cenas, mas dá pra entender em vários momentos o que acontecia com ela. Então se for sensível com o assunto, é melhor não ler esse livro ) +18