O Mais Desejado dos Highlanders

O Mais Desejado dos Highlanders Maya Banks
Andressa Urach

Resenhas - O Mais Desejado dos Highlanders

Aisha Andris @AishandoBooks 30/11/2020

A minha série de época favorita da vida, simplesmente não sei decidir qual desses dois livros é melhor
Mais do que um romance, “O Mais Desejado dos Highlanders” é uma história de cura. Genevieve é uma mulher que foi tirada do seio de uma família amorosa para ser abusada e maltratada da pior forma por um homem monstruoso e, mesmo com a morte de seu algoz, está quebrada demais para poder redescobrir o significado de coisas como liberdade e alegria. No entanto, a chegada de um belo e poderoso guerreiro vai lhe trazer uma nova chance de ser feliz.
Bowen é enviado pelo irmão ao clã McHugh em busca de justiça contra seu laird, que permitiu que o filho raptasse e ferisse sua cunhada. Mas chegando lá descobre que o homem partiu com seus melhores guerreiros, deixando para trás um grupo formado principalmente por mulheres, crianças e idosos. Enquanto todos se acovardam, apenas uma mulher é capaz de enfrentá-lo e implorar por clemência para o clã, e a coragem dela desperta a curiosidade e o respeito do guerreiro. E quando conhece sua triste história, Bowen decide se tornar responsável por devolver o sorriso ao seu rosto, mas o preço para isso pode se tornar alto demais quando uma inesperada descoberta vem à tona.
“O Mais Desejado dos Highlanders” conseguiu ser ainda mais emocionante do que o livro anterior. Poucas vezes eu chorei tanto lendo uma história. Aqui testemunhamos até onde a maldade humana pode ir. Mesmo com a morte de seu abusador, o tormento de Genevieve estava longe de acabar, porém apesar de todo o sofrimento, ela conserva uma força e uma coragem enormes, e uma empatia por um povo cruel que merecia sofrer a ira dos Montgomery tanto quanto seu líder covarde.
Eu me encantei por Bowen quando vi a forma como ele foi capaz de colocar a felicidade de Genevieve acima de seus próprios desejos, arriscando-se a perdê-la para lhe dar o que, mesmo sem saber, ela realmente precisava. Maya construiu esse romance de forma extremamente responsável e sensível, mostrando que a cura da alma não é um processo rápido e instantâneo, e que o verdadeiro amor não é egoísta e muitas vezes requer sacrifício, mas que o preço sempre vale a pena. Tenho certeza de que, se derem uma chance, essa linda e comovente história tocará o coração de vocês tanto quanto tocou o meu.

site: https://aishando.home.blog/

Vivi 13/12/2022

Adoro essa série de livros, amo cad um e esse eu até comprei, muitooooooooo boooooom, leiam e leiam

rkletici 09/08/2023

Amei! Que história! Aqui a protagonista sofre viu a gente fica com o coração na mão acompanhando tudo que ela sofreu e como ela ficou quebrada. Achei que algumas situações foram muito parecidas com acontecimentos do primeiro livro mas nada que a gente não possa relevar. Agora eu quero saber se a Taliesan e brodie também tem um livro deleess

Nernwie 04/07/2021

Esse livro me deu tantos sentimentos opostos
Um romance de época cheio de tristezas e pequenas luzes no fim do túnel. Não vou dizer que amei, porque seria mentira. Vários pequenos pontos me irritaram: a palavra moça kkkkk (não sei se foi a tradução, mas meu deus que saco), o fato de tudo ser um pouco previsível...

Mas tirando isso, foi um romance bom de ler, um casal apaixonado e uma trama fixa, não recomendo como um dos meus favoritos, mas se você gosta do gênero (como eu) e se também gosta de uma mocinha sendo resgatada por um homem mais forte e poderoso (o que não se encaixa tanto no que eu gosto), tenho certeza que vai adorar ler esse livro.

Thayza.Lara 06/01/2021

O mais desejado dos Highlanders
Adorei a leitura, achei bem empolgante, e gosto bastante dos romances escocês. História de uma jovem que vive nas sombras após um homem lhe tirar tudo, sonhos, carinho, amor...Depois de tanto sofrimento Genevieve consegue finalmente ser feliz com seu guerreiro escocês.

PatrAcia.Barros 15/06/2023

Uma boa história!
Digamos que, de todos da série foi o que me prendeu menos mas não foi ruim, só não foi o preferido.

Lore 03/04/2022

Arrebatador!
Gente, eu sofri muito com tudo que Genevieve passou. Só um espírito guerreiro para sobreviver e muita força de vontade para superar.

O que falar de Bowen? O mais lindo dos homens, por dentro e por fora. A sua delicadeza e sensibilidade, apesar de toda força bruta, sua abordagem paciente e afetuosa em relação a Genevieve ganhou meu coração. Que moça!!!

Uma história cheia de revelações e de muita coragem. Algumas risadas, muitas lágrimas e a esperança constante de um belo e merecedor final feliz.

Tanto o volume 1 quanto o 2 da trilogia ?Montgomery e Armstrong? são muito bons. Agora aguardar ansiosa o terceiro livro da série.

Patty 26/11/2020

Goste da história
Mas não me prendeu como o primeiro livro me prendeu, fiquei mais empolgada no final!

lorennamoura 12/03/2022

Segundo livro da série, um livro carregado de sentimentos. Lindo, apesar de muito sofrimento podemos nos contemplar com um final lindo é digno.. casal perfeito! Bowen é um verdadeiro príncipe..Genevieve menina mulher, cheia de força e garra. Vale a pena a leitura!

Karencrazy2 30/10/2021

O choro é livre
Desconheço uma protagonista com um espírito tão forte quanto a Genevieve. Estou doidinha pra quando o 3º livro for lançado no Brasil, a escrita da autora é muito gostosinha 💗

Ana 11/09/2020

Romance que aquece o coração
Genevieve e Bowen são incríveis, eu adorei, o livro é fluido e conta com diversos elementos romance, drama e ação.

Geo 10/02/2022

Nossa esse livro me fez chorar e sofrer muito com ela, não esperava muito e me surpreendeu dmssss !!!!! Os dois são uns fofos e ele é muito respeitoso amo que os homens dessa série não precisam ser escrotos

Ingrid.Peron 21/01/2022

Foi a primeiro vez que eu li uma historia em que a mocinha não era a descrição de beleza absoluta, com a face como foco de repudio dos outros, uma garota que perdeu tudo e mesmo assim se recusou a partir, eu me identifiquei e me apaixonei por essa historia e seus personagens