O Mais Desejado dos Highlanders

O Mais Desejado dos Highlanders Maya Banks
Andressa Urach

Resenhas - O Mais Desejado dos Highlanders

Sandra 14/04/2022

O mais desejado dos highlanders.
O mais desejado dos highlanders é um romance que conta a história de Genevieve e Bowen . É uma história dolorosa, mas que fala de cura, libertação e renascimento, aceitação e recomeços.
Adorei a ideia da autora, de unir duas pessoas tão parecidas, mas marcadas pela dor de maneiras diferentes
Quote.
"Ambos carregavam cicatrizes. Ambos eram sobreviventes. Estas eram marcas a serem carregadas com a cabeça erguida."

Alessandra 30/09/2019

Morno e Cansativo
Livro dois da saga dos Montgomery e Armstrong. Gostei muito mais do primeiro livro. O que me incomodou neste livro foi a mocinha muito muito sofrida e os abusos que aconteceram com ela ao longo de 1 ano sequestrada, isto me deixou bem triste, talvez não tenha pegado o livro com esta expectativa. Genevieve é obstinada, guerreira e apesar de tudo o que passou consegue dar a volta por cima. Bowen é um guerreiro mais interessante que o irmão do primeiro livro, e que se apaixona imediatamente pela mocinha e a salva de todos as malezas sofridas. Achei o livro bastante descritivo, com poucos diálogos e muito moroso. As cenas de amor não me empolgaram, mas valeu a leitura.

Yasmin 29/01/2023

Sem palavras! Esse livro é sensacional. Trás uma carga sensível, é mais emocionante do que o primeiro, impactantw do começo ao fim. Foi lindo ver o amor da Genevieve e do Bowen nascer! ?

Nathalia760 18/07/2020

A história é linda! Uma mocinha que me encheu de orgulho do início ao fim e um mocinho/guerreiro de dar inveja a qualquer um! Poucas coisas me incomodaram no livro.

Ianem 25/07/2020

Comecei a trilogia do meio para o final kkk!
Mas é chocante como a Maya Banks deixa as histórias com problemáticas pesadas, independente da época. Tudo é muito envolvente, do tipo que quero sentar e ler o livro em uma única tarde.

Ana 11/09/2020

Romance que aquece o coração
Genevieve e Bowen são incríveis, eu adorei, o livro é fluido e conta com diversos elementos romance, drama e ação.

CeChollet 21/03/2022

Não gostei do final
Confesso que queria um final com casamento ou nascimento... Não era esse o final que imaginava... A história é ótima! Maya sendo Maya, amo essa autora.

Bom livro, embora o primeiro seja melhor.

Brenda Santos 11/03/2021

Apaixonada
Ao ver a sinopse desse livro eu fiquei super ansiosa para ler ele logo. Li praticamente em um dia. Apesar dos temas pesados, e de toda história sofrida da personagem, o livro tem partes muito fofas do casal.
Desde o começo eu fiquei encantada com a Genevive, ela desde o início se mostrou muito forte e pronta para defender aquelas que a humilharam e julgaram tanto. O mocinho é perfeito, o Bowen se mostrou um cavalheiro, apesar do tempo que se passa na história ele possui em sua cabeça pensamentos que não combinam com o tempo que ele vive, e isso já nos mostra que não existiria um homem mais perfeito para Genevive, para uma mulher com um passado tão traumático e sombrio.
"Nós criaremos novas memórias, moça. Todos os dias para o resto de nossa vida. E, quando estivermos velhos, poderemos narrar novamente o conto de como uma moça superou dificuldades intransponíveis e se tornou uma das lairdes mais ferozes em toda a Escócia."
Eu tive que colocar essa frase aqui, porque que homem aceitaria ficar um degrau abaixo de sua mulher? Ele não se importa, e ainda afirma que ela seria um dos melhores lairdes da Escócia, e com essa persoganem no lugar de liderança eu não tenho dúvida.
Eu amei a Maya ter colocado uma mulher em uma papel que nos livros nnormalmente só vemos em livros.

Patty 26/11/2020

Goste da história
Mas não me prendeu como o primeiro livro me prendeu, fiquei mais empolgada no final!

Suellen 08/04/2023

Li o primeiro livro que conta a história do irmão de Bowen e realmente amei, então não esperava menos desta história, no entanto achei o livro bem fraco, muito repetitivo algumas falas são ditas em quase todos os capítulos e achei que isso deixou a história maçante. Não é um livro de todo ruim mas é fraco em relação ao anterior.

Ana 26/04/2021

O livro não é ruim, mas depois do primeiro é difícil não criar uma expectativa, que não foi nem de perto atendida. A historia fala de Bowen e Genevive, que se conhecem quando ele assume a liderança do clã McHugh após a morte do zé bosta do antigo laird, que tinha sequestrado a Genevive há 1 ano, e abusava dela desde então. Ela é uma personagem forte, mas que tem sua confiança e dignidade minada o tempo todo pelo seu passado e pela maldade das pessoas, então difícil não se sentir mal junto com ela. O problema é que o enredo enrola muito pra sair do lugar, fica muito tempo focado nas mesmas questões, aí algumas partes acabam sendo bem paradas e introspectivas o que vai no caminho oposto do primeiro livro, que tem história fluindo em todas as páginas.

Geo 10/02/2022

Nossa esse livro me fez chorar e sofrer muito com ela, não esperava muito e me surpreendeu dmssss !!!!! Os dois são uns fofos e ele é muito respeitoso amo que os homens dessa série não precisam ser escrotos

Karencrazy2 30/10/2021

O choro é livre
Desconheço uma protagonista com um espírito tão forte quanto a Genevieve. Estou doidinha pra quando o 3º livro for lançado no Brasil, a escrita da autora é muito gostosinha 💗