O Mais Desejado dos Highlanders

O Mais Desejado dos Highlanders Maya Banks
Andressa Urach

Resenhas - O Mais Desejado dos Highlanders

Daniela742 11/08/2023

Livro bom, mas o primeiro é melhor
Enquanto viajava com seus guardas a caminho de seu noivo, Genevieve McInnis é sequestrada e feita prisioneira por Ian McHugh. Toda a sua escolta é massacrada. Ela é forçada a ser amante de Ian, sofrendo incontáveis abusos e humilhações. Ela é tratada pior do que um animal. Tudo porque ela recusou repetidamente os avanços de Ian McHugh na Corte. Ela mal sobrevive ao longo de um ano de prisão, até que o malvado Ian McHugh é assassinado.

Agora, ela é apenas uma concha de seu antigo eu, Genevieve decide que o convento é a única opção que lhe resta. Afinal, ela está arruinada. Ela não gosta do clã de Ian, que foi encorajado a humilhá-la. Seu espírito a deixou... ela é um fantasma de seu antigo eu, resignada ao seu destino... até ser resgatada por Bowen Montgomery.

Bowen é o segundo de três filhos. Seu irmão, Graeme, é Laird do Clã Montgomery e Bowen é seu braço direito. Bowen é tudo forte... ele é, afinal de contas, um guerreiro escocês Highlander. Ele também se apaixona por Genevieve e começa a se arrepender de sua reputação de mulherengo... da maneira casual com que ele pulava na cama com várias mulheres. Ele começa a se arrepender de seus flertes anteriores e da falta de respeito demonstrada às conquistas passadas... especialmente em vista do desrespeito que Genevieve sofreu. Bowen começa a perceber que ele tratou as mulheres da mesma forma que Genevieve foi tratada... como prostitutas.

Mas Genevieve muda Bowen. Ele quer ser digno dela. Ele quer ser um homem melhor... tudo para ela. Ele está determinado a conquistar o coração dela.

Ana 26/04/2021

O livro não é ruim, mas depois do primeiro é difícil não criar uma expectativa, que não foi nem de perto atendida. A historia fala de Bowen e Genevive, que se conhecem quando ele assume a liderança do clã McHugh após a morte do zé bosta do antigo laird, que tinha sequestrado a Genevive há 1 ano, e abusava dela desde então. Ela é uma personagem forte, mas que tem sua confiança e dignidade minada o tempo todo pelo seu passado e pela maldade das pessoas, então difícil não se sentir mal junto com ela. O problema é que o enredo enrola muito pra sair do lugar, fica muito tempo focado nas mesmas questões, aí algumas partes acabam sendo bem paradas e introspectivas o que vai no caminho oposto do primeiro livro, que tem história fluindo em todas as páginas.

Suellen 08/04/2023

Li o primeiro livro que conta a história do irmão de Bowen e realmente amei, então não esperava menos desta história, no entanto achei o livro bem fraco, muito repetitivo algumas falas são ditas em quase todos os capítulos e achei que isso deixou a história maçante. Não é um livro de todo ruim mas é fraco em relação ao anterior.

Leituras e Delírios 26/03/2017

Nesse segundo livro teremos a história da mulher misteriosa que ajudou Graeme a encontrar Eveline. Genevieve McInnis teve seu destino selado quando Ian McHugh atacou, sequestrou e estuprou-a por mais de um ano. O rapaz ficou obcecado por ela e durante o tempo de seu cativeiro ela sofreu na mão dele e de seus homens tendo o clã dele como inimigo. Quando os Montgomery e os Armstrong chegam ao castelo, ela vê sua chance de ser salva. Bowen Montgomery é o irmão mais novo do laird e tomará conta do clã McHugh até que o chefe tome uma decisão do que fazer com eles. O que ele não esperava era encontrar uma mulher que é um completo mistério e que foi brutalizada pelos McHugh por tanto tempo.

Esse livro é um pouco mais forte que o livro anterior, até por que se Eveline conseguiu escapar de Ian McHugh, Genevieve não teve a mesma sorte, ela foi feita de prostituta por um tempo que muitas outras mulheres não teriam conseguido. Não tem cenas muito fortes, não há descrição dos abusos, mas só a menção dá para pensar bem o que essa menina passou.

Genevieve fez o que teve que fazer para sobreviver e quando Bowen chega tudo que ela quer é que ele a envie para um convento nem que ela tenha que servir a ele como serviu a Ian, depois de tanto tempo sendo brutalizada ela só quer ser esquecida. Ela não quer levar vergonha para seu clã, então prefere que eles continuem pensando que ela está morta.

Bowen fica encantado com a beleza de Genevieve e quando fica sabendo tudo que a menina sofreu, tudo que ele mais quer é dar a proteção que ela não teve durante todo esse tempo. Nesse meio tempo ele acaba se apaixonando perdidamente pela misteriosa mulher.

Resenha completa no blog!

site: http://www.leiturasedelirios.com.br/2017/03/o-mais-desejado-dos-highlanders-maya.html

rkletici 07/08/2023minha estante
amg vc encontrou o livro três???

Karencrazy2 30/10/2021

O choro é livre
Desconheço uma protagonista com um espírito tão forte quanto a Genevieve. Estou doidinha pra quando o 3º livro for lançado no Brasil, a escrita da autora é muito gostosinha 💗

roberta | @robertabooks 16/04/2023

Legalzinho
Não sei o que achar desse livro, gostei e não gostei. Não é totalmente ruim, mas também não é perfeito (em comparação, dei 5 estrelas para o primeiro livro).
Gostei de várias partes, tem vários momentos clichês e românticos, mas também algumas atitudes e falas que não correspondem ao tempo, época e lugar que se passa a história.
Não são falas e atitudes negativas, pelo contrário, mas fica difícil de acreditar que tantas pessoas seriam tão compreensivas, amorosas e gentis como vários dos personagens em uma Escócia praticamente da idade média.

Ingrid.Peron 21/01/2022

Foi a primeiro vez que eu li uma historia em que a mocinha não era a descrição de beleza absoluta, com a face como foco de repudio dos outros, uma garota que perdeu tudo e mesmo assim se recusou a partir, eu me identifiquei e me apaixonei por essa historia e seus personagens

Babi 26/09/2021

Nem muito do que reclamar nem do que elogiar
Achei o livro bem meio termo, a história tinha potencial para ser bem mais, mas achei que foi mal desenvolvida pela autora.
Foi legalzinho para passar o tempo mas nada arrebatador pra mim como o primeiro livro.

Alessandra 30/09/2019

Morno e Cansativo
Livro dois da saga dos Montgomery e Armstrong. Gostei muito mais do primeiro livro. O que me incomodou neste livro foi a mocinha muito muito sofrida e os abusos que aconteceram com ela ao longo de 1 ano sequestrada, isto me deixou bem triste, talvez não tenha pegado o livro com esta expectativa. Genevieve é obstinada, guerreira e apesar de tudo o que passou consegue dar a volta por cima. Bowen é um guerreiro mais interessante que o irmão do primeiro livro, e que se apaixona imediatamente pela mocinha e a salva de todos as malezas sofridas. Achei o livro bastante descritivo, com poucos diálogos e muito moroso. As cenas de amor não me empolgaram, mas valeu a leitura.

Vivian 14/03/2020

Me deixou com o coração partido ao perceber o quanto nossa mocinha sofreu, mas em como ela era forte também...
Espero poder ler mais sobre esse casal achei um pouco fraco o final.

Lu Oliveira 16/02/2020

Uma história adorável
Adorei a história de Genevieve e Bowen... as mágoas profundas sofridas pela personagem e todo o drama vivenciado dentro do clã McHugh é muito para suportar. Genevieve conseguiu superar tudo o que foi sofrido e aceitar as atenções dispensadas pelo formoso guerreiro. Uma bonita história de superação."