Aconselhamento Bíblico Cristocêntrico

Aconselhamento Bíblico Cristocêntrico James MacDonald...

Resenhas - Aconselhamento Bíblico Cristocêntrico

Léo_Martins 31/03/2024

Aconselhamento Bíblico Cristocêntrico
Aconselhamento bíblico cristocêntrico é um guia completo que irá equipar o povo de deus a usar a verdade bíblica para mudar vidas. Mais do que isso, este livro aumentará sua confiança na suficiência e relevância da palavra de deus para resolver problemas da vida real em um infinidade de situações de aconselhamento.

Tonny 01/10/2023

A Importância das Conversas
Escrito por diversos autores, em cada capítulo um estudo, Aconselhamento Bíblico Cristocêntrico tem muita riqueza de conteúdo e experiências.

Com centralidade na pessoa de Cristo, no Deus trino, o livro traz ensinos para o acompanhamento de problemas que surgem dentro de nossas igrejas: mazelas emocionais, depressão, divórcio, drogas e prisão ao pecado.

Cada abordagem nos remete a um assunto que por muitas vezes não é fácil de ser tratado em poucas páginas. Se precisar de aprofundamento do tema.

Pra quem deseja e ama aconselhamento é um bom começo, um bom norte para se iniciar na caminhada.

Rafael Della 31/05/2022

Fantástico
É um ótimo livro de introdução e direcionamento que todo crente deveria ler. Acredito que todo crente deveria ser teólogo e esse livro só comprova o meu ponto de vista. São coisas simples que mudam sua percepção sobre o mundo e as pessoas

Daniel.Nobre 28/04/2022

Um livro edificante para quem deseja este ministério
Queria aprender mais sobre aconselhamento, este livro além de te focar em Cristo , ele te ensina a ser um bom conselheiro, ferramentas, gráficos, e alguns exemplos de aconselhamento enriquecem este livro, no qual foi escrito por vários pastores, cada um abordando um assunto, muito bom, não dei 5 estrela pq tem erros de português