Noiva em Fuga

Noiva em Fuga Míddian Meireles

Resenhas - Noiva em Fuga

Willy 08/03/2023

Não gostei nem um pouco. Primeiro que preguiça da protagonista totalmente sem noção e egoísta. Achei chato e morri de preguiça do: acabamos de nos conhecermos e tô totalmente apaixonada e confiando totalmente nele.

Bruna.Bookstagram 21/09/2022

É como no filme
Clara é uma advogada e está prestes a se casar com Bernardo, seu namorado há 10 anos. Quanto mais o grande dia aproxima, mais nervosa ela fica e mais ela pensa em Marquinhos, o seu amor de infância que de um dia pro outro, simplesmente sumiu e nunca mais teve nenhum tipo de contato.

No ato do desespero, ela foge da igreja e vai para a sua lua de mel sozinha. O que ela não imaginava é que no avião ela conheceria Vinicius, um bad boy em que ela cria uma conexão de imediato.

A conexão entre os dois é tão grande, que ela começa a ficar dividida entre Marquinhos e Vinicius. Mas o que ela não sabe é que o destino poderia surpreender essas três pessoas.

O livro é uma fofura, ele é leve, animado e se desenvolve bem. A gente se apaixona por Vinicius, não tem como ser diferente, porque apesar do seu jeito bad boy, ele é um amor com Clara. Vi muita gente falando em blogs que acha um absurdo ela sair de um relacionamento e já ir pra outro. O casal nos mostra que não é questão de tempo e sim de intensidade, os dois tiveram uma conexão que foi impossível fugir.

Maria.Batagin 18/05/2022

Leitura rápida
Sabe aqueles filmes de sessão da tarde, foi exatamente essa experiência que tive ao ler esse romance hot.
Livro totalmente previsível mas bem escrito e gostoso de se ler.

Myy 17/04/2022

Egoísmo que fala?!
Não gostei da personagem principal, não me identifiquei, não consegui desenvolver empatia e terminei com o mesmo sentimento. Insisti em ler pra ver o final mas nada de demais. Ainda assim é um bom passa tempo.

Jane's Books 28/03/2021

Gostei
Clara Romano é uma jovem forte, moderna e decidida. Mas, por ter dito SIM quando deveria ter dito NÃO, chegou ao altar com um homem que não ama. Bernardo, seu namorado desde a adolescência. Se casar com ele parecia ser o certo a fazer, era o que todos esperavam que acontecesse. Mas então, o que Clara faz com os sonhos que a atormentam com um certo namoradinho do jardim de infância?

Marcus e Clara eram rivais no jardim de infância, viraram colegas quando ele a ajudou em uma situação e então namoradinhos quando Marcus diz que ela seria sua namorada a partir daquele momento e que, se um dia eles se separarem, ele daria uma jeito de reencontrá-la. Algum tempo depois Marcus não aparece mais no colégio e Clara não sabe porque. Passa-se o tempo, eles perdem contato mas Clara nunca o esqueceu.

Voltando ao casamento: Clara e Bernardo namoram desde que ela tem 15 anos. Ela acabou se acomodando no relacionamento e ao ser pedida em casamento, seu desejo era dizer NÃO mas, como não conseguiu, acabou aceitando e foi ?empurrando com a barriga? enquanto pôde até que chegou o momento em que não teve mais como fugir e a cerimônia foi marcada. Porém (sempre tem um porém) sua amiga Maria Rosa, tentando evitar que Clara cometa a maior burrada de sua vida, a convence a contratar um detetive particular e procurar aquele que ainda habita seus sonhos. Acontece que a única informação que Clara possui é o nome dele: Marcus. ?Moço, procure o cara que eu amo, mas a única coisa que eu sei sobre ele é seu nome. Sem sobrenome, sem nada. Se vire!? (fácil né).

Chega o grande dia. Igreja lotada. Toda família e amigos reunidos. Noivo nervoso (coitado e nem sabe ainda o que está prestes a acontecer). Noiva surtando. Chega a hora em que o padre faz a fatídica pergunta a noiva e ela olha para Bernardo e responde um ?desculpe mas eu não posso?, foge da igreja e vai para o aeroporto pegar um avião para sua lua-de-mel (sozinha) em Paris (chique demais né).

No avião ela conhece Vinícius. Um cara alto, musculoso, aquele que vc olha e pensa: esse é o dono da P#$$@ toda e que só conseguiu embarcar graças a uma desistência de última hora (adivinha de quem?) Os dois começam a conversar e surge uma atração entre os dois. Será que tem uma mãozinha do destino aqui??

História leve, divertida ideal para aqueles momentos que estamos precisando dar umas risadas. Claro que tem os momentos mais quentes mas não é o foco principal aqui. Uma linda história de amor que ultrapassa a barreira do tempo.

Site: www.instagram.com/janes.books

Lilo.soares 15/02/2021

Gostei do desenvolvimento dos personagens, da reviravolta e da escrita da autora.

Natalia.Rodrigues 20/06/2020

No começo eu pensei: nossa nunca vi uma mocinha tão egoísta, e no fim essa sensação permaneceu e eu não consegui gostar dela, honestamente se colocar em primeiro lugar e lutar pela sua felicidade é o certo e nossa obrigação, mas não se incomodar em passar por cima dos outros sem pensar duas vezes, sendo que isso poderia ser facilmente evitado, não conseguiu passar verdade pra mim. A história em si é um clichê previsível, com furos. Eu sou super a favor da licença poética, mas precisa ter um pouco de veracidade.

Andrea 15/11/2017

Surreal
Costumo gostar dos livros da Midian, mas esse.....surreal demais, algumas falhas sem noção e além de que nos dias de hj em um livro para jovens o não uso da camisinha é inaceitável, tudo bem é romance, blá blá blá.... mas tudo tem um bom senso

dayukie 08/07/2017

"Noiva em fuga, é um livro maravilhoso e rapidinho de se ler, com uma capa muito bonita e que tem tudo a ver com os acontecimentos do livro, narrativa maravilhosa, revisão impecável e uma história tão cativante que te prende do início ao fim, recomendo que você corra para conhecer a história de Clara e Vinicius!"

Resenha completa no blog.

site: https://goo.gl/fficSC

Nilton Alves 29/06/2017

Uma linda história de amor
Esse livro foi escrito pelo Autora Best-Seller da Amazon Middian Meireles,
que conta a historia de Clara Romero a Noiva em Fuga.

Clara estava noiva de um cara que era perfeito mas que ela não amava.
ai você me pergunta: como assim? o amor da vida de Clara é Marcus, um garoto que ela conheceu no jardim de infância e que juntos fizeram uma promessa: ela seria sua namorada e se um dia eles se separassem ele daria um jeito para se encontrarem. muito fofo né? essa foi a promessa feita por duas crianças inocentes. depois disso Marcus sumiu e quando você ler o livro vai saber o porque.

O tempo passou mais Clara ainda sonha com Marcus.
no dia do casamento Clara foge do Altar e vai para o aeroporto e embarca para Paris onde seria sua lua de mel. mas o destino nos prega cada peça... no avião ela conhece Vinicius e juntos vão viver uma paixão avassaladora mas no final terão sua surpresa que mudara suas vidas para sempre.

Primeiro quero agradecer a autora por confiar sua obra a mim.

o livro é narrado em primeira pessoa vermos tudo pelo ponto de vista de Clara mais tem alguns capítulos que são narrados por Marcus e por Vinicius.

é um conto erótico para maiores de 18 mais tem um pegada mais leve. eu gostei disso.

é uma historia muito linda com um final surpreendente.

essa é a primeira vez que tenho contato com a escrita da autora achei envolvente e fácil de absorver

Fran 28/04/2017

Clara Romano é filha de um renomado juiz, está acomodada com sua relação com Bernardo, seu namorado desde os quinze anos. Parte para não decepcionar os pais que adoram o moço, e grande parte por culpa dela, que disse “sim” quando queria dizer “não”, agora está passando por um conflito interno que não tem como explicar.

Prestes a subir ao altar, os sonhos com Marcus, seu rival/colega/namoradinho do jardim de infância vem lhe atormentar e fazer com que ela se sinta cada vez mais culpada por aceitar fazer tudo aquilo.

Desabafou e foi incentivada (leia-se obrigada, quando não, até sem participação) no plano da sua melhor amiga Maria Rosa: contratar um detetive particular para encontrar seu primeiro amor, porém a única informação que ela sabe sobre ele, é seu nome: Marcus.

“Moço, procure o cara que eu amo, mas a única coisa que eu sei sobre ele é seu nome. Sem sobrenome, sem nada. Se vire!”

Tudo muda quando, no dia do seu casamento, as lembranças, o medo e a coragem ao mesmo tempo a fazem abandonar tudo e sair correndo vestida de noiva rumo a sua lua de mel (sozinha) em Paris. (Não poderia ser mais chique, né?).

No avião, ela conhece “um rapaz alto, musculoso, com porte de quem diz ‘eu sou dono da porra toda’”, cabelos escuros e molhados que se sentou ao seu lado e só conseguiu a passagem, graças à desistência de ultima hora do ex-noivo de Clara: Vinícius.

Os dois começam a conversar uma atração incontrolável surge entre eles. (Mal saiu de uma relação e já está babando por outro!). O que será que o destino está aprontando com a Clarinha? Bernardo, Marcus e agora Vinicius! É muita testosterona!!!

OPINIÃO: A história é muito divertida! A Clara é uma jovem cheia de dúvidas, mas com um único ideal: ser feliz. Encontrar o amor de verdade faz parte dessa jornada. Trata-se de uma leitura erótica, que conta a história de amor de Clara e Vinícius que atravessa o tempo e sobrevive as aparências e aos julgamentos.

site: https://www.facebook.com/RomanticoAssumido/

Mari @enquadrandolivros 26/04/2017

"Noiva em Fuga" é um romance escrito pela autora Míddian Meireles. No livro vamos encontrar uma história linda sobre o poder que o amor tem de vencer as barreiras. E também, vamos nos divertir bastante com as aventuras da personagem principal, que é bem atrapalhada e engraçada.

Em "Noiva em Fuga" vamos conhecer Clara Romano, uma mulher forte e decidida, que acaba de deixar seu noivo no altar da igreja. Clara namora com Bernardo desde os quinze anos, e apesar dele ser um príncipe encantado, Clara sabe que não merece ele.

Parecia certo casar com Bernardo, e quando a dúvida surgia, Clara ficava sem coragem de acabar tudo, e na hora de dizer o temido sim, ela toma coragem e fala que não pode fazer aquilo, e ninguém esperava que ela fosse dizer não para seu namorado de adolescência. O motivo é que Clara tinha uma paixão na infância, e até hoje ela não conseguiu superar.

Cerca de vinte anos atrás, Clara era apaixonada por Marcus, e ele prometeu que eles nunca iam se separar. Mas a mãe de Marcus faleceu e ele precisou mudar para outra cidade para viver com sua avó, e desde então Clara nunca mais recebeu notícias dele. No fundo, Clara sabe que nunca mais vai reencontrá-lo, mas mesmo assim, ela não consegue esquecer essa paixão.

Clara foge da igreja, vai parar no aeroporto e parte para uma vagem em Paris (a viagem que seria feita com seu noiva para a lua de mel), e tudo isso vestida de noiva. E é durante a viagem que ela conhece Vinícius, um bad boy que também está disposto a deixar o passado para trás.

Vinícius é um homem misterioso, inteligente e muito sedutor. A química entre ele e Clara é instantânea, e o que ela não imaginava, é que fosse se envolver tão rápido com um estranho, mas que ao mesmo tempo, ela tem a sensação de conhecer a muito tempo.

Durante os seus dias de fuga em Paris, Clara vai viver momentos intensos e inesquecíveis ao lado de Vinícius, e também vai descobrir que o destino reserva novos planos para o futuro, e o passado, não precisa ser esquecido completamente.

"Noiva em Fuga" é narrado em primeira pessoa por Clara, e alguns capítulos por Vinícius. O livro te prende da primeira até a última página, a escrita da Míddian é fantástica, deixa a história com uma narrativa única, e parece que os personagens estão conversando com o leitor.

E como todos os outros livros da Míddian, a diagramação de "Noiva em Fuga" está impecável, linda e fofa. Os capítulos estão bem divididos e no começo de cada um temos trechinhos de músicas. A capa combina direitinho com a história, e eu amei as fontes e as cores usadas.

site: www.enquadrandolivros.com.br

Mari Sales 22/02/2017

amor que venceu barreiras
Uma mulher moderna e totalmente segura de suas ações ganha um casamento surpresa. O homem é o amor da sua vida, mas é tão rápido e inesperado que faz com que Clara parar e refletir em tudo o que aconteceu para chegar nesse momento.
Narrado em primeira pessoa pela determinada e um tanto atrapalhada mocinha, intercalado com alguns momentos do mocinho ousado, Vinícius. Momentos de loucura e determinação marcam essa narração.
“Eu não era uma pessoa que acreditava em carma, mas eu também não gostava de guardar arrependimentos.”

Clara está para se casar e tudo o que pensa é no quanto esse casamento é uma loucura. Não, ainda não é o casamento principal da trama, pois Clara é uma

noiva em fuga de seu primeiro casamento.
“Chega uma hora que, ou fazemos a felicidade dos outros, ou a nossa própria. Nem sempre todos saem felizes nessa equação. Por isso que você não deve se arrepender da sua escolha.”
Vinícius é ousado, direto e completamente irresistível para Clara e sua loucura de fuga. Mesmo com sua roupa intocada de núpcias, não se intimida e encara todo o poder de sedução que Clara está para oferecer.
Não posso esquecer que ele é um verdadeiro galanteador.
“Você só precisou me olhar pra me encantar, só precisou sorrir pra eu me apaixonar.”

Com direito a vergonha alheia, loucuras de amor, cenas íntimas animadas e amor de infância, a história irá te embalar até o final com esse amor que venceu barreiras e o tempo.

site: http://www.resenhasnacionais.com.br/2017/02/middian-meirelles-noiva-em-fuga.html