Laços de Pedra

Laços de Pedra Angie Mello

Resenhas - LAÇOS DE PEDRA

Stephanie - Estante da Ste 26/04/2018

Laços de Pedra
Nesta continuação do livro Amor de Valentina, teremos como protagonistas o Arthur, filho do Matheus e Vale e a Victória, filha do Guilherme e Sarah.
Arthur trabalha na polícia e mora longe da família, devido a alguns acontecimentos tristes do passado envolvendo o seu irmão gêmeo Victor.
Victória continua morando na fazenda e ajudando o seu pai a cuidar do campo e dos animais.
Não vou me estender na descrição da história, pois acho que tudo será spoiler rs, e esse livro tem muitos acontecimentos e o mais legal e emocionante é ir descobrindo aos poucos durante a leitura, mas já garanto fortes emoções, preparem os lencinhos.
Neste livro vamos reencontrar os personagens do livro anterior, todos mais velhos e as crianças já adultas, não deu tempo de sentir saudades pois já emendei um livro no outro, mas fiquei feliz em reencontrá-los e saber o rumo que cada um tomou após o final do primeiro livro.
Nesse o foco é com outro casal, mas a família esteve presente em toda a trama.
Acontecem muitas coisas aqui, reviravoltas e muita ação, o coração fica a mil.
A leitura flui muito rápido e terminei antes do planejado, a curiosidade foi grande e simplesmente não conseguia parar de ler.
Tem algumas situações bem tristes na história e que me tirou algumas lágrimas.
O romance é mais sensual que o primeiro, então não recomendo para menores de idade.
O livro pode ser lido separadamente, mas eu acho importante seguir a ordem cronológica para entender melhor a história.
Super recomendo a leitura!

denise 24/09/2016

O que você faria por um filho?
Laços de pedra continuação de Amor de Valentina,uma história que fala de amor incondicional,perdão e recomeço.
Victória Ventura 26 anos,uma mulher corajosa e determinada em um único objetivo,tentar salvar a vida de seu bem mais precioso.Para isso,ela teria que seduzir e enganar seu primeiro amor,o pai de seu filho,a quem entregou seu coração e depois sem nenhuma explicação a abandonou.
Arthur Zanetti,um homem que carrega a culpa de ser o responsável pelo acidente,onde seu irmão gêmeo fica paraplégico.Nove anos se passaram e ele volta pra casa a pedido de sua mãe,por consequência do infarto de seu pai.
Quando Arthur e Vicky se reencontram,confirmam que o amor não morreu,apesar de tanto ressentimento e segredos,entendem que agora existem dois fortes motivos para esquecerem as mágoas e terem uma nova chance para recomeçar. Venha se emocionar com Enzo.
Recomendo.
Angie.Mello 15/10/2016minha estante
Obrigada Denise, adorei a resenha. Beijos.