Kernos Thais Lopes

Resenhas - Kernos

Isadora.Vargas 13/09/2021

Kernos
Adorei o desenvolvimento dos personagens, principalmente da Gabriela, pois percebemos que não é aquela garota indefesa, ela sempre corre atrás e faz de tudo para proteger sua prima. Recomendo.

Kau.hff 07/09/2021

Não imaginei que fosse gostar tanto assim deste livro, achei que iria ser só mais hot alienígena mas tem vários assuntos bons, não sei se vou terminar esse saga tão cedo, mas vou tentar.

Daiana.Oliveira 19/08/2021

Esse eh aquele livro que te faz querer coisas impossíveis. Como faço para ser abduzida, vendida por traficantes de terraqueas e ter um alien vermelho e gostoso pra mim?

Menace 16/08/2021

Mais um livro de ET pra coleção.

Esse foi completamente fora da minha zona de conforto. Eu gostei muito de ser brasileiro e com a personagem lidar com abduções como se fosse um passeio pelo shopping.
Achei uma leitura divertida, rápida e engraçada. É uma leitura gostosa.
????
????

Pam 20/07/2021

Hum faz um epílogo ai?
Ja vi q é uma série
E só espero que o tenha um final mais finalizado(kkk) para esse casal, nos outros livros da serie, nós meremos mais, a história me segurou e a Leitura de algumas horas foi sensacional ok teve um final mais pts td bem q a história ocorreu em poucos dias mais podia ter uma avanço de alguns anos sei la mo epílogo... Ao espero ver algo deles ainda nos outros livros da série ?

Nezz 11/07/2021

Amo alienígenas
Tenho uma queda por qualquer livro que tenha uma realidade alternativa, tipo, que me faça sair da casinha, exatamente como esse fez.
O livro te apresenta muitas coisas diferentes, um universo inteirinho pronto pra novas descobertas, me apaixonei e com certeza vou ler o próximo livro.

scar 10/07/2021

Ótimo livro pra sair da ressaca literaria!
Amei, a leitura flui e a personagem não é afetada, só posso dizer que amei!
Mas, odeio quando o autor não terminar a cena hot?? eu necessito que eles escrevam ?
Tem muitas claro, amei do mesmo jeito

Maiara.Francielly 07/07/2021

Já leram hot alienígena?
Que livro é esse? Senhor... fiquei Apaixonada nesse livro, nessa trama, nesses personagens.
Quando eu vi como indicação essa história já achei interessante, abdução de mulheres terráqueas + hot. Uma proposta diferente do que já li. Decidi embarcar na mesma hora.
E foi a melhor escolha que eu fiz.
Que história meus amigos?! Gostei muito de todo o cenário, claro queria um aprofundamento maior do planeta e o passado do Kernos.
Mas não dá pra negar que a história é foda (com todo o respeito da palavra).
E ainda pra completar um hotzao com um alien gostoso. 5 ????? na certa.
Gabriela é uma das protagonistas mais foda que já vi, decidida, teimosa, não espera ser salva e tantas outras características interessantes.
Me vi muitas vezes nela, várias pontos da personalidade dela e dos pensamentos eu ficava "com certeza eu", "faria igual".
E não dá pra negar que Kernos me conquistou também haha.
Sem contar dos personagens secundários que eu adoraria saber mais sobre suas histórias... com certeza lerei o resto da série.

LudLuds2 06/07/2021

Kernos
Nunca achei q Iria me interessar por romances com Aliens, pq comecei Ice planet Barbarians pelo meme, mas ai gostei.
Na falta de boas traduções, fui catar algum outro na mesma pegada, e aí eu achei essa serie na Amazon e comecei na mesma hora.
É um livro muito divertido, a Prota é super engraçada, além de ser mente aberta com tudo q ocorre com ela. E o Kernos é um homão?. Cadelei.
O que mais me pegou foi a história de fundo em relação às abduções e o tráfico de humanas, e em como isso vai acabar.
Esse livro já deu uns gatilhos pra história dos próximos, então vou continuar, com certeza.
Gostei demais.

Bru 28/06/2021

Recomendadíssimo
Se você curte um romance sensual e ficção científica pode ler esse livro sem medo.
A protagonista é maravilhosa, inteligente, rápida de raciocínio e do tipo que não dorme no ponto.
As cenas hot entre ela e o nosso alien bonitão são super bem escritas.
Além disso o livro não decepciona em relação ao resto da história e dos personagens secundários.
Su 29/06/2021minha estante
Esse livro é mara!!!! sempre que as pessoas me perguntam um livro diferentão pra ler eu recomendo ele.

Bru 29/06/2021minha estante
Simmm, é uma vibe diferente de alien sexy com conflitos políticos, amei. Aliás, eu amei a sua resenha dele kkkkkkk

Clara 24/06/2021

Gostei muito desse livro. A protagonista pensa em tudo que faz, não é impulsiva, pensa nas consequências, eu amei muito isso. Apesar de ter sido abduzida ela continua com o pé no chão.
Toda a história é muito legal, o universo que a autora criou é sensacional.
O Kernos, aí, eu amei demais. Já vou ler os outros.

jessylins 07/06/2021

interessante
gostei bastante da ideia dos aliens com humanas fora isso foi uma leitura bem legal fluída valeu a pena.

AlinneLeite 22/05/2021

Maravilhoso. Quem ama romances eróticos e ficção científica fica vidrado pra saber como sera o final da história.

Carine.Barreto 06/05/2021

Kernos
Uma ficção cientifica que não me prendeu.

Tentei, mas realmente não rolou para mim.

A coisa vai muito rápido e não senti profundidade ou conexão com os personagens.

O enredo possui potencial, mas infelizmente não funcionou para mim ?