Kernos

Kernos Thais Lopes

Resenhas - Kernos

Su 07/04/2021

Eu realmente entrei de cabeça nesse mundo de ***sabre de luz*** colorido né kkkkk
Lá estava eu sendo obcecada pela minha nova obsessão: pornô alienígena, quando de repente lembro que estou com esse livro no ‘quero ler’ a algum tempo pq uma web amiga fez uma resenha que dizia:
” Tem uns limites na literatura, que a gente passa com a mão na consciência né? Já leram pornô alien? Pois é, isso existe Área 51 corre aqui!”
Gente pelo amor de Deus como ler um negócio desses e não despertar a curiosidade????

Pois bem, esse é o primeiro livro dos Filhos do Acordo.
Gabriela é basicamente uma versão das minhas personalidades (fragmentadah, ela), é uma pessoa que ama star wars, vê o lado positivo das coisas nas piores situações (pq não adianta nada se apavorar ne), ama uma coquinha geladinha, manja uma coisa ou outra de computadores e tem uma imaginação hiperativa.

Ela tava la vivendo sua vida normal até que foi abduzida por aliens voltando pra casa de um rolê, e acorda numa cela com achando que teve um sonho muito louco, mas seu pesadelo é bem real tadinha, e ela é vendida pra um ET chamado Kernos, só que esse cara não é um crápula que compra humanas no mercado negro não, ele é um agente que anda investigando o tráfico humano intergaláctico e esta disposto a por um fim nisso, já que existe um acordo formado pelos povos alienígenas inteligentes que proíbem a escravidão de habitantes de outros planetas, mas a Terra não esta incluida nesse Acordo, e as terráqueas estão sendo traficadas por ai...

E o que rola?? Isso mesmo uma conexão muito louca entre os dois, já que Gabi fica atraída loucamente por Kernos e esta desesperada pra brincar com o sabre de luz vermelho dele, mas não julgo já que apesar de ser um Alien vermelho, que mais parece um diabão, vindo dos círculos dos infernos, ele é o cara mais pika das galáxias (HAHAHAHA).
Ana Mendes 07/04/2021minha estante
hahahhah to amando essas resenhas?

Su 07/04/2021minha estante
Ana, converta-se, e venha para o lado negro da força, resenhar porno alien comigo kkkkkkkkk

Andrea 24/04/2021minha estante
Acompanhar as leituras da Su tá melhor que vários livrinhos por aí. ???

Su 24/04/2021minha estante
Eu to viciada em tráfico humano é pro meu TCC, hahahahha

Ray 05/04/2022minha estante
Eu tô morta com essa resenha "pornô alienígena" KKKKKKKKKKKKKKKKK

Su 05/04/2022minha estante
Ray seja bem vinda ao pornô intergaláctico, kkkkkkkkkk,

Luluquinhas 24/04/2022minha estante
IRMÃO QUE PORRA É ESSA

Su 24/04/2022minha estante
Luluquinhas, como eu vim parar aqui, eu tenho só 6 anos ????? Hahahahahaha

Julia3564 17/01/2022

Finalmente li um livro de alien
Um livro muito rápido e gostosinho de se ler, só achei que os acontecimentos foram muito rápidos (disse a pessoa viciada em slowburn ksksksk), também teve muitas coisas que poderiam ser muito mais aprofundadas, porém ficaram pra escanteio. Espero que nos próximos livros esse aprofundamento venha...
Mirela.Lucia 17/01/2022minha estante
Nunca li esse mas tem a saga lux que tbm é de aliens

Julia3564 17/01/2022minha estante
Eu nem sabia que era de aliens ksksksks

Mirela.Lucia 17/01/2022minha estante
KAKAKAKA

Lore 16/02/2024

Fastburn é isso aqui
Apesar de achar a história corrida eu acho que serviu ao propósito.

Avalio o livro como o que ele é, hot de alien. hahahahhahahaha

Se você já leu Ruby Dixon vai se sentir em casa aqui. Vou, infelizmente (me perdoem), comparar as duas. Senti falta de um prota masculino mais presente/ativo, mas em compensação a prota feminina é muito boa.

Gabriela não é uma vítima indefesa e faz de tudo para ser a heroína da sua própria história, e consegue. Amei, meu feminismo até ressurgiu das cinzas.
Tane 16/02/2024minha estante
Falou Ruby Dixon, eu quero

Lore 16/02/2024minha estante
Amiga, leia! É curtinho e o hot é bom

Bru 28/06/2021

Recomendadíssimo
Se você curte um romance sensual e ficção científica pode ler esse livro sem medo.
A protagonista é maravilhosa, inteligente, rápida de raciocínio e do tipo que não dorme no ponto.
As cenas hot entre ela e o nosso alien bonitão são super bem escritas.
Além disso o livro não decepciona em relação ao resto da história e dos personagens secundários.
Su 29/06/2021minha estante
Esse livro é mara!!!! sempre que as pessoas me perguntam um livro diferentão pra ler eu recomendo ele.

Bru 29/06/2021minha estante
Simmm, é uma vibe diferente de alien sexy com conflitos políticos, amei. Aliás, eu amei a sua resenha dele kkkkkkk

dudu 15/01/2021

Eu adorei a história mas o final poderia ter sido melhor e o vilão bem mais explorado.
Loh 25/04/2021minha estante
Sim senti falta do vilão

LT 16/11/2016

Vamos falar sobre Kernos? Vamos! Mas... vamos falar também sobre “O Acordo” e sobre Gabriela! Vamos lá?!

Livro nacional, autora com uma escrita gostosa e fluída, enredo bacana, um Sci-fi erótico, o nome do mocinho sendo o destaque do título do livro, tudo muito bom, tudo muito lindo, mas... engana-se quem pensa que o grande destaque é Kernos, o real destaque desse livro não é um macho, uma humana, nada disso, o grande destaque é, para mim, foi “O Acordo” e a forma com que ele é tratado. Veja bem, as espécies que teoricamente – teoricamente, porque, Gabriela prova por A+B que os humanos podem surpreender e muito, independente de não terem tecnologia suficiente – digamos assim) não tem tecnologia avançada o suficiente para entrar em contato com outros povos, criaturas de outros planetas e que, em sua grande maioria, nem sabem de suas existências, permanecendo com eles apenas no fictício, não são protegidos pelas regras do acordo.

Kernos é o primeiro volume da série de ficção cientifica erótica (É isso mesmo que você leu, um sci-fi hot!) intitulada Filhos do Acordo da nossa autora parceira Thais Lopes e vem com uma proposta mais quente de que em suas obras anteriores. E sim, para quem quer saber, Kernos cumpriu seu papel de ter uma “pegada” mais quente, chegando ao ponto de ter um número bem considerável de cenas quentes – o que, em certo ponto, até me irritou um pouco, pois confesso, meu maior interesse era em desvendar tudo por trás do mercado de mulheres terráqueas, é nítido que as utilizam para experiências e ou sei lá mais o que, mas... eu quero saber: o que eles estão fazendo com as mulheres? Quero ler nos detalhes! Hahaha. AnaChataRs Todavia, como a proposta é de um livro erótico, obvio que as cenas se fazem presentes, portanto, ignorem meu incomodo – risos.

A sinopse conta bastante da história, por isso, não vou me ater muito em contar sobre a premissa, vou apenas apresentar minha opinião para vocês.

Essa história, para mim, foi um misto de mocinha forte com mocinha completamente derretida, mocinha independente tendo que passar por cima do orgulho, afinal, ali, naquele universo completamente desconhecido para ela, praticamente um outro mundo, Gabriela estava dependente de Kernos, ela não conhece nada por ali, até mesmo questão de sobrevivência. Boca suja e maluca, Gabriela vai se envolvendo na trama e se revelando de grande ajuda nas investigações que o mocinho realiza, conquistando seu espaço na vida dele e do Acordo. Aceita e se adapta com facilidade a tudo e isso também me incomodou, por mais mente aberta que uma pessoa possa ser, bem, sei lá, Gabriela não me ganhou muito facilmente, levou bastante tempo para ela conseguir conquistar um pouco da minha simpatia. Qualquer coisa era motivo para ela estar molhada, mas a autora conseguiu tirar essa “de letra”, fazendo com que eu aceitasse a situação criando uma “compatibilidade”, tendo sido Gabriela submetida a uma alteração genética, para explicar todo o assanhamento da mocinha e do mocinho, porque, meu Deus, eles querem passar 24/36/48/72 horas por dia, 360 dias por ano na cama – hahaha. Mas ok, livro erótico é assim mesmo, eu que não estou muito adaptada – ainda – a eles.

O que posso dizer sobre esse livro é que: a leitura é rápida, fluida e gostosa, a escrita da Thais é simples e prende o leitor. O enredo é interessante, os mistérios de quais experiências eles fazem com as terráqueas sequestradas fica no ar e nos deixa curiosos. As personagens femininas, apesar de estarem sempre “molhadas” com o respirar dos mocinhos, ainda assim, são fortes e elas movem-se, fazem a história andar e sem ‘mimimi’ o que me conquistou. Ainda estou curiosa sobre quem Kernos não conseguiu proteger, espero que essa história seja revelada futuramente.

O desfecho em relação ao casal é nítido, o que mais gostei nesse livro é que, apesar do foco ser um tanto a parte de romance hot, a autora soube explorar muito bem sua proposta e tornar o livro interessante, deixando alguns pontos a serem trabalhados nos próximos volumes. A história é apresentada pelo ponto de vista de Gabriela, as coisas acontecem um tanto quanto rapidamente, mas nada que vá atrapalhar o andar da carruagem.

Quanto a edição, li em e-book e por isso não posso opinar muito, simples, com uma revisão boa e uma capa de acordo com seu enredo.

Se indico? Com certeza! Para todos que querem ler um Sci-fi com uma pegada mais quente e para quem gosta de livros eróticos que tragam algo a mais do que apenas cenas de sexo, ele é curtinho e cumpre bem o seu papel de entretenimento. Que venha o próximo, pois já quero conhecer Darius e sua terráquea! XD

[Quotes]

Se tem uma coisa que eu não gosto sobre ter muita imaginação é que nem quando estou dormindo minha cabeça maluca para.

Sangue frio. É hora de usar o tal sangue frio que meus amigos dizem que tenho até demais.

“Não estou calma” – estou repetindo mentalmente que não posso pirar, isso sim. “Só sei que entrar em pânico não vai ajudar em nada. Vou guardar isso pra depois que cair fora daqui.‘Sangue frio” – a outra garota murmura.

“A terra não pe parte do Acordo. Não é protegida pelas nossas leis” – a resposta dele é seca e ele torna a virar as costas para mim.

“Você me comprou” – falo, deixando minha raiva visível. O alien me solta e se afasta, se endireitando.

“Acho que consigo entender porque humanas são tão procuradas.”

“É melhor correr os riscos por si mesma do que colocar tudo nas mãos de outra pessoa.”

“Transferência de consciência” – coloco uma mão no peito dele e levanto a cabeça para encará-lo. “Já não basta Sar Wars, agora tem Avatar também?”

Até mais ver!

Resenhista: Ana Luz.

site: http://livrosetalgroup.blogspot.com.br/

Ludy 19/11/2016

Por mais personagens fortes
Gabriela é uma garota quase "normal", que vive no planeta terra e tem uma vida boa, tem um emprego que gosta, está cercada de amigos e família, principalmente sua prima Carol. Após sair da festa de despedida de sua prima acaba tendo um sonho estranho com homenzinhos verdes e seu suposto rapto, mas por causa da sua imaginação fértil não deu tanta importância e voltou a dormir.

Quando acorda em uma cela com vários outras mulheres e aliens azuis do lado de fora e nesse momento que ela percebe que não foi um sonho e que foi realmente raptada por alienígenas.
Se tem uma coisa que não gosto sobre ter muita imaginação é que nem quando estou dormindo minha cabeça maluca para.
Em vez de pirar Gaby escolhe agir com a razão, permanece com o sangue frio e analisar a situação em que está, mas ela também tem que descobrir o quê os aliens querem com ela e o por quê foi sequestrada. E essas perguntas precisam ser respondidas antes que ela desse um jeito de voltar para terra, nessa loucura toda surge um Alien gostoso e a compra ela só não contava que eles pudessem ter química. Além da atração que Gaby sentia por Kernos ela pode encontrar um aliado visto que ele era o único interessado em acabar com o trágico de mulheres da terra.

Kernos é diferente de tudo que li na literatura nacional com uma pegada romance sobrenatural que normalmente só se tem na literatura estrangeira! A autora Thais Lopes conseguiu reinventar a sua escrita trazendo nesse livro um clima mais romântico, diferente dos seus outros livros que tem um outro foco, como o foco desse livro foi no romance e não houve confusões sublimes e os momentos que tiveram tensões e confusões foram logo apaziguados e ao ler você esperar um melhor desenvolvimento daquela cena e algo que te surpreenda mas ela não se estende muito.

O enredo e os personagens são bem construídos, bem como fuje do padrão em relação a personagem principal visto que apesar de está em uma situação desfavorável em um planeta que não conhece, tenta contribuir com as suas habilidades como pode, não desistindo e não dependendo de terceiros. Gabriela é uma personagem forte, determinada, que sabe o que quer e diz logo na lata o que quer sem joguinhos ou enrolação. Já Kernos é forte, lindo, justo, gostoso e por falta de uma palavra melhor também é "humano" se importar com as outras raças e podemos ver isso bem forte na sua história de vida não encorporado como uma justificativa do por quê ele é assim mas uma extensão de suas atitudes como se fizesse parte dele.

Indico para aquelas que como eu amam um mundo sobrenatural, espero que gostem e apreciem a leitura de Kernos.

Se você já leu vem nós dizer o que achou. Combinado?

Beijos,
Até a próxima

site: www.misspsy.com.br

Thaís Silva 12/04/2024

O desenvolvimento desse livro é maravilhoso, nem fez falta não ter o ponto de vista do Kernos (mais eu queria que tivesse mesmo assim).

Amei a personalidade da Gabi, ela é do tipo de personagem que não fica calada e não deixa outros mandarem nela, ela tem uma personalidade bem independente. Apesar de ela pensar muito e fazer milhões de teorias ela sempre faz o que quer e o que tem vontade.

Amo esse tipo de protagonista!!

A escrita da autora é impecável e a leitura é fluída e bem gostosa de ler.

Super recomendo!

Bells 10/01/2017

Resenha: Kernos
Pra quem conhece a escrita da Thais Lopes e esta acostumado(a) a se deparar com personagens mulheres fortes e determinadas, apesar dessa obra ter mais foco no romance a autora não nos decepciona nesse aspecto. Na obra somos apresentados (as) a personagem Gabriela. Gabriela é uma terraquia que é abduzida como uma encomenda especial, mas acaba sendo comprada por outro 'ET' no comercio de mulheres. É ai que conhecemos Kernos, um 'ET' cheio de princípios e que esta disposto a fazer de tudo pra acabar com o tráfico de terrestres. E Gabi que esta viva só porque esta com ele. Mas a questão é, qual será o resultado da Gabi ao lado de um 'ET' extremamente atraente? E como ela reagiu diante de um mundo desconhecido, de um mundo novo pra ela?

Nessa obra a autora Thais Lopes foca mais no romance entre os dois protagonistas, e usa como senário um outro planeta, onde o tempo é contado de modo diferente, os alimentos não são como na Terra e os seres são diferentes, possuem pele colorida, expressões semelhantes ao dos humanos, ou possuem a aparência diferente, com escamas, por exemplo. Essas diferenças entre os povos de lá variam de acordo com as espécies. Nessa obra somos levados para um mundo totalmente diferente, onde eles vivem sob um acordo, que permite que diversas espécies de seres (os diferentes 'ETs') vivam sob uma proteção, e de certo modo, mantem a paz entre eles. O acordo, é como a lei deles.

A autora soube trabalhar bem com o cenários, explorou bastantes aspectos da tecnologia também, e trabalhou no romance se modo leve, e com bastantes cenas quentes. Foi trabalhado sob medida as reações e emoções da personagem, de modo que o leitor pode se identificar com ela em vários aspectos. A leitura da obra é bem fluida, e leve. É uma ótima indicação pra quem gosta de romance com cenas quentes e com 'ETs' haha é uma experiencia única. Li e adorei, e indico pra todos que gostam de uma boa obra com essa pegada.

site: http://mysecretworldbells.blogspot.com.br/2016/10/resenha-kernos-thais-lopes.html#more

Rai 01/02/2017

Desafio - Resenhas Nacionais 2017 (#5)
Kernos é o primeiro livro da série Filhos do Acordo e também primeira experiência da autora em um foco mais erótico/hot, sem deixar de lado as muitas tretas que já são uma marca registrada e o lance sci-fi que a gente ama.

O livro conta a história de Gabriela, uma terráquea que foi abduzida enquanto voltava pra casa da festa de despedida de sua prima, Carol, que está se mudando para outra cidade. Pequenos alienígenas a jogam em uma cela com mais três outras mulheres, e pretendem vendê-las no mercado intergalático. Como se não bastasse virar mercadoria alienígena, Gabi descobre que é uma encomenda especial de Te'vi Arcen, um alien que adora realizar experiências secretas com humanas. Antes de conseguir criar um plano para fugir da nave onde está sendo mantida e voltar para a Terra, Gabi é vendida para Kernos re'Dyraiv, um alienígena vermelho e gostosão que trabalha para o "governo" e tenta, há anos, se infiltrar no tráfico de mulheres e destruí-lo. Agora Gabi vai precisar se decidir entre dar um jeito de voltar para casa e ignorar tudo que aconteceu, ou lidar com a atração irresistível que sente por Kernos e ajudá-lo a derrubar o mercado de uma vez por todas.

O QUE FOI ESSE TIRO NO CORAÇÃO LOGO NO COMEÇO DA SÉRIE?

Logo no início já temos Gabi mostrando a pessoa maravilhosa que ela é, bancando a pacifista e protegendo sua prima com unhas e dentes (se necessário) do Sr. Shine bright like a diamond, Lucas Vagalume. Ela é uma mocinha forte, decidida, louca, sem filtro mental pro que fala, e dona de um raciocínio lógico e computacional que eu sempre quis ver em uma personagem (a programadora em mim surtou muito!). É também a maior crush hacker que você respeita e veio pra botar moral nesses alienígenas, além de finalmente ensinar como se faz um sistema de computadores decente (porque, pelo amor de deus, já passou da hora). Os humanos podem ser uma raça inferior aos aliens do Acordo em questão de tecnologia, mas a gente dá 10 à 0 no quesito gambiarras multiuso e sobrevivência, e Gabi tá aí pra provar isso.

Já Kernos é o Hellboy que repetiu algumas vezes na fila da beleza criacional, acabou vencendo na vida, e veio pra diversificar a lista de protagonistas dos sonhos molhados das leitoras (not my case, mas fui a única, pelo visto). No começo ele tem aquele jeitão frio e reservado, agindo como um babaca em várias cenas e te fazendo querer bater nele até quebrar um dos seus dentes perfeitos, mas no fundo é um amor de alien e demonstra isso do meio pro final do livro. Se tiver uma loteria de crushs alienígenas acontecendo, declaro Gabi a vencedora (por enquanto) por ter conquistado esse homem (alien, enfim, vocês entenderam).

O relacionamento deles é uma coisa linda de se ver: cheio de brigas que a gente adora ler com um balde de pipoca do lado, trechos de ação com a mocinha salvando o dia, várias cenas hot com gostinho de quero mais, e uma garota que jamais abaixa cabeça pra macho nenhum e vai te cativar do início ao fim. Você vai terminar o livro ou querendo ser a Gabi, ou querendo ser o Kernos pra ter a Gabi! rs

MENÇÃO ESPECIAL: Se existe amor à primeira lida, o capitão dos piratas com certeza ganhou meu coração. Esperei ansiosamente por cada aparição do Drek nos capítulos da Suelen (que infelizmente não foram muitas) e ao final da leitura o elegi meu crush alienígena. Não me importo nem um pouquinho com as escamas em sua pele verde-musgo, voz sibilante, garras em vez de dedos, dentes super afiados ou com a incompatibilidade com os humanos. Faz parte do charme dele, junto com o senso de humor maravilhoso. DREK, EU ESCOLHI TE AMAR s2

Se você gosta de romances mas está cansado de casaizinhos melosos e docinhos, você precisa ler esse livro.
Se você gosta de livros hot mas está cansado de ler livros que tem apenas putaria e deseja um segundo foco em algo mais que o casal principal, você precisa ler esse livro.
Se você gosta de sci-fi mas quer dar uma chance aos romances, você precisa ler esse livro.
Na verdade, todo mundo devia ler esse livro.

Ele é divertido, envolvente, e romântico na dose certa. Não tem tantas cenas hot como no início eu imaginei que teria, e isso me agradou ainda mais. As loucuras da Gabi são contagiantes e a "evolução" (digamos assim) do Kernos para se tornar o companheiro ideal nos faz ter vontade de pegar pompons e comemorar. A narrativa é tão fluída e as tretas tão empolgantes que quando você piscar, o livro já vai ter terminado e você vai se encontrar ansioso para saber a continuação. Espero que todos vocês amem a mocinha tanto quanto eu amo, e que o casal apareça muitas e muitas vezes nos próximos livros da série.

Jéssica 06/11/2017

Me pegou de jeito.
Gabriela é uma humana que está longe de ser normal. Ela construiu sua vida e batalhou por seu espaço na Terra. Sempre muito correta, um dia, durante o aniversário de sua prima, ela viu algo realmente estranho. O que ela não esperava, era que após a comemoração, fosse ser abduzida.

Mesmo em circunstâncias anormais, ela se manteve firme. Uma de suas características mais marcantes é o fato dela receber a informação, processar e não surtar. Ela é muito centrada e quando quer algo, ela corre atrás até conseguir.

Kernos — o aliem vermelho e preto — comprou Gabriela de uma das bases de venda de terráqueas. Por sorte, ele conseguiu interceptar e frustrar os planos de Arcen. E, sem querer, acabou por envolvê-la ainda mais na rede de comercialização de humanas.
Gaby é uma caixinha de surpresas, e não para de deixar Kernos, e os outros aliens, com o queixo no chão. A forma como Gaby defende suas ideias e impõe seus pensamentos é perfeita para o rhergari. Eles funcionam bem juntos, e isso vai além da afinidade natural que os atrai, por serem compatíveis.

A autora desenvolveu um enredo rico em detalhes visuais. Foi incrível viajar pelo espaço, imaginar as espécies de plantas e aliens que viviam ali. O cenário, não tão futurista, foi o que eu mais gostei. Gabriela é muito boa mexendo nos sistemas de informática da Terra, mas ao se deparar com o sistema do Acordo, ela dá um show.

O livro é muito bem amarradinho, e a única ponta solta que fica, a autora puxa a linha e amarra no segundo livro.

Thais foi brilhante inventando um universo inteiro de possibilidades. Todos os acontecimentos são muito bem narrados e os personagens são maravilhosos. Eu realmente senti como se as coisas que acontecem no livro, acontecessem — também — na vida real. Por vezes me peguei querendo ser abduzida, mas não sei como seria a minha reação. Por vezes, me imagino como a Gaby, mas não sei se me sairia tão bem na vida espacial, como ela.

O final é surpreendente. Não que a autora tenha feito alguma peripécia. Acontece que, os fatos que são apresentados e a forma como tudo é resolvida, chega a ser fácil demais. Para a Gaby, que fique claro. É incrível como a mente humana, mesmo sendo tão pouco usada, pode trazer outra percepção sobre alguns fatos.

Mais no blog! Beijos da Jé ♥

site: http://aloucadosromances.blogspot.com.br/2017/11/kernos-filhos-do-acordo-thais-lopes.html

flaflozano 25/10/2019

A litlle taste
Algum tempo depois a projeção desaparece, e Kernos vai para o outro lado do quarto. Um ruído suave me conta que ele está tirando as roupas, e me viro silenciosamente na cama. Me julgue, mas ele tem músculos interessantes demais para eu não me virar.
Ele já está descalço e tirou o colete que me fez ter certeza que as roupas dele são para luta. De costas para mim, ele tira a blusa de mangas compridas. Os músculos das suas costas se movem quando ele joga a blusa em uma das cadeiras, e sorrio. Interessante sim. Muito interessante. Kernos se vira, me deixando ver um abdômen definido que
é de dar água na boca.
? Não precisa ter medo.
Só quando ele fala que cai a ficha de que ele se virou e eu ainda estou encarando a paisagem.
Levanto o olhar, percebendo que ele está tenso.
Mas por que ele estaria tenso? Se alguém aqui tem motivos para estar preocupado, esse alguém sou eu.
? Não estou com medo. ? respondo.
Desço meu olhar pelo seu corpo de novo, antes de tornar a virar para o outro lado. Queria que ele tivesse tirado a calça antes de se virar. Mas não sou cara de pau a ponto de continuar encarando depois que ele me viu fazendo isso.
Sinto o colchão afundar quando ele sobe na cama.
? Você não deveria me olhar assim. ? ele fala, puxando a coberta que está sobre mim lentamente, e sua voz está mais grave. ? Ou então vou acabar fazendo algo que você não quer. Não foi para isso que te trouxe aqui.
Minha respiração falha e já estou molhada só de
pensar no que ele quer dizer. Bom saber que encarar arranca esse tipo de reação dele. Certo, Gabi, o que vai fazer? Eu nem tento negar que estou interessada. Não vou mentir para mim mesma. E sexo casual nunca foi um problema.
Aliás, acho que seria uma boa forma de relaxar depois dessa loucura toda. Ainda paro para pensar, me lembrando de um pequeno detalhe: ele me comprou. Mas o que ele fez nessas horas já me fez ver isso com outros olhos. Além do mais, tenho certeza que minha teoria está certa.
? Quem disse que não quero?
Kernos se deita atrás de mim e coloca uma mão na minha barriga, colando seu corpo ao meu. Sinto sua ereção contra minha bunda e solto um gemido.
Aparentemente ele é todo grande.
? Pense antes de falar, humana. ? sua voz é quase um rosnado.
Pensar? Já pensei. Se é para ser bem honesta, estou pensando nisso faz algumas horas. Desde mais cedo, na sacada, quando ele pegou algumas folhas para mim e prestei atenção nele pela primeira vez.
Sem saber como responder, pego sua mão que está na minha barriga e a puxo para baixo. Sei o que vou fazer e isso me deixa ainda mais molhada.
Paro quando nossas mãos estão entre minhas pernas e aperto de leve. Contenho um gemido, sabendo que ele pode sentir a umidade mesmo através do tecido.
Ele se move tão depressa que não tenho tempo nem para entender o que está acontecendo. Em um instante estou deitada de lado, segurando sua mão, no outro estou de costas na cama e ele puxou a túnica até que ela estivesse na altura da minha cintura. Não estou usando nada por baixo.
Seu olhar quase me queima, de tão intenso que é. Sustento seu olhar, deixando que ele veja o que quero. Seus olhos descem pelo meu corpo, parando no tecido preso na altura da minha cintura. Ele coloca uma mão na minha barriga, um gesto firme, sem nenhuma hesitação, e com a outra mão passa um dedo entre meus lábios... E não os da boca. Sei
que estou molhada. Mais um pouco e vou estar ensopada, isso sim.
Kernos lança um olhar rápido para o meu rosto antes de passar o dedo por entre meus lábios de novo, dessa vez parando no lugar perfeito. Ele pode ser um alien, mas sabe exatamente onde fica o clitóris. Ele pressiona de leve, ao mesmo tempo em que move o dedo. Um gemido escapa, mas já parei de me preocupar com isso. Seguro os lençóis
quando ele começa a mover o dedo mais depressa, quase vibrando e sempre pressionando. Sua mão na minha barriga não deixa eu me mover. Ainda bem, porque meu corpo está arqueando com o seu toque.
Ele levanta a cabeça e seu olhar prende o meu, ainda com aquela intensidade que quase queima.
Os movimentos do seu dedo ficam mais rápidos, e parece que ele achou o ponto exato, mais que perfeito, porque nunca consegui sentir tanto assim.
O orgasmo chega quase que de surpresa, e só consigo ofegar enquanto me contorço na cama.
Nunca pensei que fosse achar um homem calado sexy. Essa é a primeira coisa que passa pela minha cabeça quando consigo pensar. Mas não tem como não achar Kernos sexy, não quando ele está me encarando com aquela intensidade que fala muito mais que qualquer palavra.
? Deveria ter pensando melhor antes de fazer isso. ? ele murmura, seu olhar ainda prendendo o meu enquanto lambe o dedo molhado com meu gozo.
Não sei se ele está falando que eu deveria ter pensado melhor, ou ele. E um instante depois não consigo pensar em mais nada, porque ele está ajoelhado entre minhas pernas e posso sentir sua respiração quente na minha vagina.
? Kernos... ? gemo.
Sua língua toma o lugar que seu dedo tinha ocupado, e ele torna a colocar uma mão na minha barriga, me segurando no lugar, enquanto seus ombros mantêm minhas pernas abertas. Puta merda. Eu acabei de gozar, mas posso sentir a
pressão crescendo de novo. Sempre achei que orgasmos múltiplos fossem uma lenda, mas acho que ele vai me provar que não.
Quase grito quando ele enfia dois dedos em mim. Nem me surpreendo quando ele acerta exatamente o ponto perfeito... De novo. Seguro sua cabeça no lugar, sentindo o orgasmo se aproximando. Ele chupa meu clitóris com força, e isso é o suficiente para me fazer explodir de novo.
Acho que gritei. Mas não importa, estou satisfeita demais. Dois orgasmos em menos de dez minutos. Puta que pariu. Eu jurava que isso era impossível. Abro os olhos, ofegante, ao mesmo tempo em que Kernos levanta a cabeça. Seu olhar encontra o meu, enquanto minhas mãos caem da
sua cabeça para os seus ombros. Lentamente, ele tira os dedos que ainda estão dentro de mim, e gemo mais uma vez.
Kernos fecha os olhos por um instante. Não sei o que dizer, nem faço ideia do que esperar. Fico em silêncio, ainda ofegante. Ele abre os olhos e coloca as mãos uma de cada lado da minha cabeça. Seu corpo está sobre o meu, mas ele toma cuidado para não me tocar. Como se isso fizesse alguma diferença depois de ele ter me feito gozar duas
vezes.
? Isso... ? ele para, seu olhar indo dos meus olhos para minha boca e então de volta para meus olhos. Sorrio, sem nem tentar esconder minha satisfação de ver que euzinha posso fazer um alien delícia ter esse tipo de reação. ? Isso não é o que eu tinha planejado.
? Adoro mudanças de planos.
? Você é uma mudança de planos. ? ele murmura, abaixando a cabeça até quase encostar no meu rosto.
Sustento seu olhar, sem entender o que estou vendo ali. Ele é alien. Por mais que aja de forma humana, ele não é humano. Encarando seus olhos amarelos e sua pele vermelha e negra, eu não devia precisar me forçar a lembrar disso. Mas, no fim das contas, isso não me importa nem um pouco.
E eu não sei o que ele quer fazer. Kernos continua imóvel, só me encarando. Mas me lembro da intensidade no seu olhar quando me levou ao orgasmo. E não estou satisfeita com dedos e boca.
Sem parar para pensar demais no que estou fazendo, enfio uma mão no seu cabelo e seguro sua nuca, ao mesmo tempo em que levanto a cabeça e acabo com aquele resto de distância entre sua boca e a minha. Ele beija do mesmo jeito que me masturbou: com uma intensidade que nunca vi
antes. E isso nem me surpreende mais. Deixo que ele assuma o controle. Depois do que ele já fez, por mim ele pode ter o controle o tanto que quiser.
Estou mais que ofegante quando ele se afasta de novo. Estou excitada, ensopada, e pensando seriamente que deveria ter sido abduzida antes.
Tento puxá-lo de novo, mas Kernos tira minha mão da sua nuca e a coloca na cama. Não falo nada, esperando. Aquele beijo já disse tudo o que eu precisava saber sobre o que ele quer fazer.
Ele fecha os olhos e respira fundo, antes de tornar a me encarar. Posso ver que ele está tentando se controlar, mas não entendo o motivo. Nós dois queremos a mesma coisa. Qual é o problema?
? Você não conhece nada do mundo. ? ele murmura.
? E?
Kernos sorri, e quase que minha respiração falha. Não tem como ter outra reação, não com aquela expressão safada no rosto dele. E safada é a única palavra que tenho para isso. Algo me diz que aqueles dois orgasmos foram só o começo.
? Sua escolha, humana. ? ele fala, e tenho certeza de que está me chamando de ?humana? como uma forma de me lembrar de por que estou ali. ? Prefiro não ter você falando que te forcei quando se arrepender.
Isso teria feito eu parar tudo se não tivesse passado essas horas todas tentando achar alguma forma de essa situação fazer sentido. Agora, a única coisa que consigo pensar é que, por algum motivo, ele quer me afastar.
Mas eu não quero.
? Prefiro parar de conversar. E não tenho nenhum motivo para me arrepender de transar com o alien gostoso que nem queria comprar ninguém.
Seus olhos se arregalam quando termino de falar, mas ele não concorda nem nega o que falei. E não importa. Depois penso nisso. Agora não quero me preocupar com nada, não quero nem pensar.
Quando dou por mim, a túnica que estava usando já está rasgada e Kernos joga um pedaço dela no chão. A outra parte está debaixo de mim, e pelo visto vai continuar ali. Um arrepio me atravessa, e não é de medo. Ele se levanta e se livra da sua calça, antes de se virar para mim. Desço o
olhar pelo seu corpo e paro na sua ereção. Ele definitivamente é todo proporcional. Delícia.
Levanto a cabeça e percebo que ele está me encarando e que aquela intensidade está de volta.
Sustento seu olhar, antes de começar a brincar com meus seios.
? Vai ficar só olhando? ? pergunto.
No instante seguinte ele está ajoelhado entre minhas pernas de novo. Ele me encara por mais um instante, e então coloca meus tornozelos nos seus ombros. Puta merda. Essa posição, com o tamanho e a grossura do pau dele... Gemo só de pensar.
Ele entra em mim lentamente, e meu olhar está fixo no ponto onde nossos corpos se unem. Isso é uma das coisas mais eróticas que já vi, sem nem mencionar a sensação de estar sendo preenchida completamente. Kernos levanta minha bunda com uma mão, me segurando na altura perfeita para o que ele quer fazer. Tenho a impressão de que sei o que ele tem em mente e agarro os lençóis mais uma
vez.
Estou ofegando quando ele para. Posso sentir seu pau dentro de mim, grande e grosso, me preenchendo de um jeito que chega quase a doer, mas é uma quase-dor que me faz querer mais.
Levanto a cabeça e nossos olhares se encontram.
Com os olhos fixos nos meus, Kernos começa a se mover, ainda lentamente. Não, qualquer coisa menos lento. Isso é tortura. Tento me mover, mas ele para.
? Isso vai ser do meu jeito. ? sua fala é gelada, quase impessoal.
Normalmente eu ficaria puta com algum cara falando isso para mim. Mas o jeito dele já me deu dois orgasmos. Certo. Posso encarar a tortura.
Desta vez. Só espero que ele não pense que vai ser a única pessoa nesse quarto decidindo como o sexo vai ser. Estico os braços acima da minha cabeça, me segurando na cabeceira da cama.
Kernos continua a se mover, no mesmo ritmo lento, entrando e saindo. Não estou gemendo, mas minha respiração está trêmula e todo o meu corpo está tenso e quente. Nunca me senti assim antes, não sei quanto tempo vou aguentar. Estava certa, isso é tortura.
E ele está tremendo, como se estivesse custando a manter esse ritmo. Mas eu não vou insistir para ser mais rápido. É tortura, sim. Mas é uma tortura que aceito de boa vontade, mesmo que meu corpo esteja no limite.
Ele coloca um dedo no meu clitóris. Gemo e levanto a cabeça em tempo de ver seu sorriso, antes de ele começar a mexer o dedo no mesmo ritmo que está me penetrando. Não achava que tinha como meu corpo chegar mais no limite, mas estava errada. Estou gemendo alto, mas não me importo, só quero que ele não pare.
Kernos solta minha bunda e me penetra com força. Grito enquanto o orgasmo explode através do meu corpo, e minha visão escurece por um instante.
Mas ele não para. Seu corpo cai sobre o meu e passo minhas pernas pela sua cintura, enquanto ele continua naquele ritmo rápido e forte... Quase como um frenesi. Não consigo pensar, não consigo fazer nada a não ser acompanhá-lo, e espero que o quarto seja a prova de som.
Mal consigo acreditar nisso, mas sinto a pressão crescendo de novo, e gozo mais uma vez. Kernos continua, e sinto quando ele fica ainda mais tenso e pressiona ainda mais contra mim, antes de relaxar.
Ele está tão ofegante quanto eu, e por algum motivo isso me surpreende. Sei lá, ele manteve a postura de ?perfeitamente controlado? o tempo todo até agora.
? Nem mesmo eu consigo manter o controle o tempo todo. ? ele murmura.
Tenho que parar para descobrir como ele faz isso. Mas depois, agora não quero pensar. Kernos ainda está sobre mim, sustentando parte do seu peso nos braços apoiados de cada lado da minha cabeça. Tiro minhas mãos da cabeceira da cama, sem ter certeza do que posso fazer. Mas sei o que
quero fazer. Hesitante, coloco as mãos nas suas costas, como se fosse segurá-lo naquela posição.
Ele abaixa a cabeça, de olhos fechados, até que nossas testas se tocam e nossas respirações se misturam.
Não sei quanto tempo ficamos nessa posição, mas meu coração está voltando ao ritmo normal e minha respiração também. Solto minhas pernas, que nem percebi que ainda estavam ao redor da cintura dele, e o movimento faz com que ele saia de dentro de mim.
Kernos abre os olhos e por um instante não sei o que vejo no seu olhar. Mas o que quer que seja desaparece antes que eu consiga entender. Ele levanta a cabeça, e sua expressão também não está me dizendo nada.
? Acho que consigo entender por que humanas são tão procuradas.

Gabriela 22/04/2020

Uma linda surpresa
Kernos é um livro que já chama atenção pelo título, na hora mesma hora o leitor já para e pensa: "Como assim Kernos? Sobre o que é? Será que é bom?". Já é instataneamente instigante por ser diferente, atrelado a arte da capa, já faz com que quem goste de romance já arregale os olhos e queira saber ainda mais. Só de ver aquele cara vermelho, deixa uma pulga atrás da orelha levando a pensar que pode se tratar de uma história com ou seres fantásticos, ou aliens.
Na sinopse já descobrimos que Kernos, o personagem que carrega o título da obra, também um dos protagonistas. Ele é um guerreiro, alienígena, que faz parte de um conselho intergaláctico, que visa proteger as diversas raças existentes nos diversos planetas. Do outro lado temos a mocinha da história, que de mocinha não tem nada, uma vez que ela não é do tipo que fica parada esperando por um príncipe encantado e nem do tipo que se desespera por qualquer coisa. Conhecida por ser fria e calculista, Gabriela, é uma mulher decidida e corajosa, que vê sua vida interrompida quando é abduzida por uma nave que fazia o comércio ilegal de humanas, com o intuito de serem escravizadas e/ou usadas das maneiras que seus compradores desejassem. Os dois se conhecem exatamente nesse momento que ela está sem saber o que vai acontecer. Ela é comprada por Kernos, que vê nesse tipo de sequestro a oportunidade de desmascarar o responsável pelas abduções e vendas ilegais. Vou parar por aqui, antes de contar algum spoiler, porque vocês já me conhecem, né? Sempre falo demais!
É notável durante toda a narrativa que o caminho percorrido tem total coerência com o que foi prometido nas primeiras páginas, além de mostrar muito bem que o livro se encaixa tanto no gênero de ficção, quanto no de romance, nenhum dos lados deixa a desejar. Os lugares e seres criados são bem descritos, dando ao leitor uma ideia clara da imagem que a autora quis passar, incluindo também as características dos personagens. Também é notável a forma como é possível se conectar com os protagonistas, que mesmo sendo de mundos diferentes carregam uma noção de responsabilidade, compaixão, compreensão, entre outras coisas, contudo com um narrador em primeira pessoa é quase impossível um leitor não se sentir quase no lugar do personagem principal.
Além de tudo isso pode ser notada a fluidez na escrita, junto com uma boa estruturação do texto, diálogos inteligentes, muita coerência e uma linguagem até certo ponto formal, levando em consideração que era necessário mostrar que há níveis de hierarquia no conselho, como nas forças armadas e por isso é exigido um linguajar mais culto, mas esse detalhe só se atinha nesses momentos.
Como comentado na resenha em vídeo postada no IGTV, um dos pontos críticos num livro é de os argumentos usados para a solução do problema não serem satisfatórios, ou que apresentarem muitos furos no decorrer da história, mais uma vez é preciso comentar que cada vez mais isso é algo que está ficando no passado, pois assim como o último livro resenhado, a problemática de Kernos foi muito bem resolvida, com direito um bom gancho para a continuação.

site: http://www.instagram.com/ofredibooks

@iasmim.cristina1 23/07/2020

Amei
Que leitura gostosa, não imaginava que ia gostar tanto, comecei a ler e não parei mas simplesmente amei a escrita, e o que falar dos personagens Gabriela que mulher .