Kernos Thais Lopes

Resenhas - Kernos

Su 07/04/2021

Eu realmente entrei de cabeça nesse mundo de ***sabre de luz*** colorido né kkkkk
Lá estava eu sendo obcecada pela minha nova obsessão: pornô alienígena, quando de repente lembro que estou com esse livro no ‘quero ler’ a algum tempo pq uma web amiga fez uma resenha que dizia:
” Tem uns limites na literatura, que a gente passa com a mão na consciência né? Já leram pornô alien? Pois é, isso existe Área 51 corre aqui!”
Gente pelo amor de Deus como ler um negócio desses e não despertar a curiosidade????

Pois bem, esse é o primeiro livro dos Filhos do Acordo.
Gabriela é basicamente uma versão das minhas personalidades (fragmentadah, ela), é uma pessoa que ama star wars, vê o lado positivo das coisas nas piores situações (pq não adianta nada se apavorar ne), ama uma coquinha geladinha, manja uma coisa ou outra de computadores e tem uma imaginação hiperativa.

Ela tava la vivendo sua vida normal até que foi abduzida por aliens voltando pra casa de um rolê, e acorda numa cela com achando que teve um sonho muito louco, mas seu pesadelo é bem real tadinha, e ela é vendida pra um ET chamado Kernos, só que esse cara não é um crápula que compra humanas no mercado negro não, ele é um agente que anda investigando o tráfico humano intergaláctico e esta disposto a por um fim nisso, já que existe um acordo formado pelos povos alienígenas inteligentes que proíbem a escravidão de habitantes de outros planetas, mas a Terra não esta inclusa nesse Acordo, e as terráqueas estão sendo traficadas por ai...

E o que rola?? Isso mesmo uma conexão muito louca entre os dois, já que Gabi fica atraída loucamente por Kernos e esta desesperada pra brincar com o sabre de luz vermelho dele, mas não julgo já que apesar de ser um Alien vermelho, que mais parece um diabão, vindo dos círculos dos infernos, ele é o cara mais pika das galáxias (HAHAHAHA).
Ana Mendes 07/04/2021minha estante
hahahhah to amando essas resenhas?

Su 07/04/2021minha estante
Ana, converta-se, e venha para o lado negro da força, resenhar porno alien comigo kkkkkkkkk

Andrea 24/04/2021minha estante
Acompanhar as leituras da Su tá melhor que vários livrinhos por aí. ???

Su 24/04/2021minha estante
Eu to viciada em tráfico humano é pro meu TCC, hahahahha

A. C. Souza 14/01/2021

Excelente
Amei o livro, além de entreter, divertido, os personagens são muito carismáticos, e cativantes.

Stephanny.Manini 25/10/2020

COCA COLA
Primeiramente o que falar desse livro? É uma leitura bem rápida, fluida e gostosa, a escrita da Thais é simples e prende a gente até o fim, e me fez rir, ficar agoniada e brava ao mesmo tempo e questionar a minha sanidade afinal me apaixonei por "Alien".

Carine.Barreto 06/05/2021

Kernos
Uma ficção cientifica que não me prendeu.

Tentei, mas realmente não rolou para mim.

A coisa vai muito rápido e não senti profundidade ou conexão com os personagens.

O enredo possui potencial, mas infelizmente não funcionou para mim ?

Maiara.Francielly 07/07/2021

Já leram hot alienígena?
Que livro é esse? Senhor... fiquei Apaixonada nesse livro, nessa trama, nesses personagens.
Quando eu vi como indicação essa história já achei interessante, abdução de mulheres terráqueas + hot. Uma proposta diferente do que já li. Decidi embarcar na mesma hora.
E foi a melhor escolha que eu fiz.
Que história meus amigos?! Gostei muito de todo o cenário, claro queria um aprofundamento maior do planeta e o passado do Kernos.
Mas não dá pra negar que a história é foda (com todo o respeito da palavra).
E ainda pra completar um hotzao com um alien gostoso. 5 ????? na certa.
Gabriela é uma das protagonistas mais foda que já vi, decidida, teimosa, não espera ser salva e tantas outras características interessantes.
Me vi muitas vezes nela, várias pontos da personalidade dela e dos pensamentos eu ficava "com certeza eu", "faria igual".
E não dá pra negar que Kernos me conquistou também haha.
Sem contar dos personagens secundários que eu adoraria saber mais sobre suas histórias... com certeza lerei o resto da série.

Aisnairia 27/04/2021

Kernos - Filhos do acordo - Thais Lopes
É dirvetido e tem muito hot alienígena, a mocinha não dorme no ponto e parte para cima. O livro tem toda uma pegada de tecnologia e escravidão intergaláctica.

Pam 20/07/2021

Hum faz um epílogo ai?
Ja vi q é uma série
E só espero que o tenha um final mais finalizado(kkk) para esse casal, nos outros livros da serie, nós meremos mais, a história me segurou e a Leitura de algumas horas foi sensacional ok teve um final mais pts td bem q a história ocorreu em poucos dias mais podia ter uma avanço de alguns anos sei la mo epílogo... Ao espero ver algo deles ainda nos outros livros da série ?

Lorena 25/11/2020

gente, romance erótico alien é outro nível e eu tô apaixonada KKKKKK mas ainda pensando se continuo essa série gigantesca. não curti algumas coisas como a falta de desenvolvimento no relacionamento deles. achei tudo muito rápido e busquei uma intensidade que não chegou, fora que eu odeio quando o livro termina com pontas soltas, que foi o caso do passado do kernos...

LudLuds2 06/07/2021

Kernos
Nunca achei q Iria me interessar por romances com Aliens, pq comecei Ice planet Barbarians pelo meme, mas ai gostei.
Na falta de boas traduções, fui catar algum outro na mesma pegada, e aí eu achei essa serie na Amazon e comecei na mesma hora.
É um livro muito divertido, a Prota é super engraçada, além de ser mente aberta com tudo q ocorre com ela. E o Kernos é um homão?. Cadelei.
O que mais me pegou foi a história de fundo em relação às abduções e o tráfico de humanas, e em como isso vai acabar.
Esse livro já deu uns gatilhos pra história dos próximos, então vou continuar, com certeza.
Gostei demais.

Janete Hevea 26/03/2021

Amooooo d++++!!!
Nossa ameii esse livro,amei a série,amei o kernos e Gabi,nossa com um tema super diferente como os Aliens, com uma mocinha bem doida e com hot minha gente kkk amei muito e é nacional ??.

jessylins 07/06/2021

interessante
gostei bastante da ideia dos aliens com humanas fora isso foi uma leitura bem legal fluída valeu a pena.

Rai 01/02/2017

Desafio - Resenhas Nacionais 2017 (#5)
Kernos é o primeiro livro da série Filhos do Acordo e também primeira experiência da autora em um foco mais erótico/hot, sem deixar de lado as muitas tretas que já são uma marca registrada e o lance sci-fi que a gente ama.

O livro conta a história de Gabriela, uma terráquea que foi abduzida enquanto voltava pra casa da festa de despedida de sua prima, Carol, que está se mudando para outra cidade. Pequenos alienígenas a jogam em uma cela com mais três outras mulheres, e pretendem vendê-las no mercado intergalático. Como se não bastasse virar mercadoria alienígena, Gabi descobre que é uma encomenda especial de Te'vi Arcen, um alien que adora realizar experiências secretas com humanas. Antes de conseguir criar um plano para fugir da nave onde está sendo mantida e voltar para a Terra, Gabi é vendida para Kernos re'Dyraiv, um alienígena vermelho e gostosão que trabalha para o "governo" e tenta, há anos, se infiltrar no tráfico de mulheres e destruí-lo. Agora Gabi vai precisar se decidir entre dar um jeito de voltar para casa e ignorar tudo que aconteceu, ou lidar com a atração irresistível que sente por Kernos e ajudá-lo a derrubar o mercado de uma vez por todas.

O QUE FOI ESSE TIRO NO CORAÇÃO LOGO NO COMEÇO DA SÉRIE?

Logo no início já temos Gabi mostrando a pessoa maravilhosa que ela é, bancando a pacifista e protegendo sua prima com unhas e dentes (se necessário) do Sr. Shine bright like a diamond, Lucas Vagalume. Ela é uma mocinha forte, decidida, louca, sem filtro mental pro que fala, e dona de um raciocínio lógico e computacional que eu sempre quis ver em uma personagem (a programadora em mim surtou muito!). É também a maior crush hacker que você respeita e veio pra botar moral nesses alienígenas, além de finalmente ensinar como se faz um sistema de computadores decente (porque, pelo amor de deus, já passou da hora). Os humanos podem ser uma raça inferior aos aliens do Acordo em questão de tecnologia, mas a gente dá 10 à 0 no quesito gambiarras multiuso e sobrevivência, e Gabi tá aí pra provar isso.

Já Kernos é o Hellboy que repetiu algumas vezes na fila da beleza criacional, acabou vencendo na vida, e veio pra diversificar a lista de protagonistas dos sonhos molhados das leitoras (not my case, mas fui a única, pelo visto). No começo ele tem aquele jeitão frio e reservado, agindo como um babaca em várias cenas e te fazendo querer bater nele até quebrar um dos seus dentes perfeitos, mas no fundo é um amor de alien e demonstra isso do meio pro final do livro. Se tiver uma loteria de crushs alienígenas acontecendo, declaro Gabi a vencedora (por enquanto) por ter conquistado esse homem (alien, enfim, vocês entenderam).

O relacionamento deles é uma coisa linda de se ver: cheio de brigas que a gente adora ler com um balde de pipoca do lado, trechos de ação com a mocinha salvando o dia, várias cenas hot com gostinho de quero mais, e uma garota que jamais abaixa cabeça pra macho nenhum e vai te cativar do início ao fim. Você vai terminar o livro ou querendo ser a Gabi, ou querendo ser o Kernos pra ter a Gabi! rs

MENÇÃO ESPECIAL: Se existe amor à primeira lida, o capitão dos piratas com certeza ganhou meu coração. Esperei ansiosamente por cada aparição do Drek nos capítulos da Suelen (que infelizmente não foram muitas) e ao final da leitura o elegi meu crush alienígena. Não me importo nem um pouquinho com as escamas em sua pele verde-musgo, voz sibilante, garras em vez de dedos, dentes super afiados ou com a incompatibilidade com os humanos. Faz parte do charme dele, junto com o senso de humor maravilhoso. DREK, EU ESCOLHI TE AMAR s2

Se você gosta de romances mas está cansado de casaizinhos melosos e docinhos, você precisa ler esse livro.
Se você gosta de livros hot mas está cansado de ler livros que tem apenas putaria e deseja um segundo foco em algo mais que o casal principal, você precisa ler esse livro.
Se você gosta de sci-fi mas quer dar uma chance aos romances, você precisa ler esse livro.
Na verdade, todo mundo devia ler esse livro.

Ele é divertido, envolvente, e romântico na dose certa. Não tem tantas cenas hot como no início eu imaginei que teria, e isso me agradou ainda mais. As loucuras da Gabi são contagiantes e a "evolução" (digamos assim) do Kernos para se tornar o companheiro ideal nos faz ter vontade de pegar pompons e comemorar. A narrativa é tão fluída e as tretas tão empolgantes que quando você piscar, o livro já vai ter terminado e você vai se encontrar ansioso para saber a continuação. Espero que todos vocês amem a mocinha tanto quanto eu amo, e que o casal apareça muitas e muitas vezes nos próximos livros da série.

Alessandra 16/03/2021

Grata surpresa
Não conhecia a autora e o livro foi indicação da Amazon, me interessei pela capa, fui ler a sinopse e me vi com vontade de ler, as avaliações tb ajudaram, enfim, embarquei nessa viagem ao espaço junto com Gabi e realmente gostei, apesar de algumas pontas soltas que nos impelem a ler a sequência. Recomendo pra quem curti fantasia ?

Leituras da Daly 21/02/2021

Gostei muito
Que bela descoberta... amei a história de Kernos e saber que uma parte dela se passa em MG terrinha do meu coração foi a cereja do bolo ?.