Kernos

Kernos Thais Lopes

Resenhas - Kernos

Su 07/04/2021

Eu realmente entrei de cabeça nesse mundo de ***sabre de luz*** colorido né kkkkk
Lá estava eu sendo obcecada pela minha nova obsessão: pornô alienígena, quando de repente lembro que estou com esse livro no ‘quero ler’ a algum tempo pq uma web amiga fez uma resenha que dizia:
” Tem uns limites na literatura, que a gente passa com a mão na consciência né? Já leram pornô alien? Pois é, isso existe Área 51 corre aqui!”
Gente pelo amor de Deus como ler um negócio desses e não despertar a curiosidade????

Pois bem, esse é o primeiro livro dos Filhos do Acordo.
Gabriela é basicamente uma versão das minhas personalidades (fragmentadah, ela), é uma pessoa que ama star wars, vê o lado positivo das coisas nas piores situações (pq não adianta nada se apavorar ne), ama uma coquinha geladinha, manja uma coisa ou outra de computadores e tem uma imaginação hiperativa.

Ela tava la vivendo sua vida normal até que foi abduzida por aliens voltando pra casa de um rolê, e acorda numa cela com achando que teve um sonho muito louco, mas seu pesadelo é bem real tadinha, e ela é vendida pra um ET chamado Kernos, só que esse cara não é um crápula que compra humanas no mercado negro não, ele é um agente que anda investigando o tráfico humano intergaláctico e esta disposto a por um fim nisso, já que existe um acordo formado pelos povos alienígenas inteligentes que proíbem a escravidão de habitantes de outros planetas, mas a Terra não esta incluida nesse Acordo, e as terráqueas estão sendo traficadas por ai...

E o que rola?? Isso mesmo uma conexão muito louca entre os dois, já que Gabi fica atraída loucamente por Kernos e esta desesperada pra brincar com o sabre de luz vermelho dele, mas não julgo já que apesar de ser um Alien vermelho, que mais parece um diabão, vindo dos círculos dos infernos, ele é o cara mais pika das galáxias (HAHAHAHA).
Ana Mendes 07/04/2021minha estante
hahahhah to amando essas resenhas?

Su 07/04/2021minha estante
Ana, converta-se, e venha para o lado negro da força, resenhar porno alien comigo kkkkkkkkk

Andrea 24/04/2021minha estante
Acompanhar as leituras da Su tá melhor que vários livrinhos por aí. ???

Su 24/04/2021minha estante
Eu to viciada em tráfico humano é pro meu TCC, hahahahha

Ray 05/04/2022minha estante
Eu tô morta com essa resenha "pornô alienígena" KKKKKKKKKKKKKKKKK

Su 05/04/2022minha estante
Ray seja bem vinda ao pornô intergaláctico, kkkkkkkkkk,

Luluquinhas 24/04/2022minha estante
IRMÃO QUE PORRA É ESSA

Su 24/04/2022minha estante
Luluquinhas, como eu vim parar aqui, eu tenho só 6 anos ????? Hahahahahaha

Julia3564 17/01/2022

Finalmente li um livro de alien
Um livro muito rápido e gostosinho de se ler, só achei que os acontecimentos foram muito rápidos (disse a pessoa viciada em slowburn ksksksk), também teve muitas coisas que poderiam ser muito mais aprofundadas, porém ficaram pra escanteio. Espero que nos próximos livros esse aprofundamento venha...
Mirela.Lucia 17/01/2022minha estante
Nunca li esse mas tem a saga lux que tbm é de aliens

Julia3564 17/01/2022minha estante
Eu nem sabia que era de aliens ksksksks

Mirela.Lucia 17/01/2022minha estante
KAKAKAKA

Nanda Saturn 22/06/2023

Kernos (filhos do acordo)
A leitura é rápida e fácil de seguir, e a autora consegue manter uma história fluida e viciante ao longo de toda a obra. Os personagens são bem acompanhados, apesar de poderem ser um pouco clichês em alguns aspectos. A escrita também é boa e consegue criar uma atmosfera de fantasia e mistério que deixa o leitor querer continuar lendo. Mas é de longe é a melhor escrita da autora, muito provavelmente foi uma das primeiras dela e da pra notar a evolução em obras mais atuais com a Corte de Sague ou Rio de sangue e magia um dos meus favoritos.

No geral, Kernos, Filhos do Acordo é um livro que pode agradar tanto os fãs de fantasia como os novos leitores que procuram uma história simples e divertida para passar o tempo ou que esta começando a ler livros com Aliens ou monster romance.

Autor.Arthur 14/01/2021

Excelente
Amei o livro, além de entreter, divertido, os personagens são muito carismáticos, e cativantes.

gabi.s03 01/06/2022

Muito hot e pouco desenvolvimento
O livro começa e logo já tem um hot, achei meio estranho porque depois de um baita choque e tudo mais, a 1º coisa que você vai fazer é transar, oi?? E o livro é isso, muuuuito hot e alguns até são bons. A história em si é meio confusa e os personagens sem desenvolvimento.
Vou ler o próximo porque peguei de graça na amazon, se não, não leria.

ana. 22/12/2022

apesar de ser moralmente duvidoso, não posso afirmar que esse livro deixou de me prender. li freneticamente e confesso que gostei da criatividade que transborda aqui.

Stephanny.Manini 25/10/2020

COCA COLA
Primeiramente o que falar desse livro? É uma leitura bem rápida, fluida e gostosa, a escrita da Thais é simples e prende a gente até o fim, e me fez rir, ficar agoniada e brava ao mesmo tempo e questionar a minha sanidade afinal me apaixonei por "Alien".

Maiara.Francielly 07/07/2021

Já leram hot alienígena?
Que livro é esse? Senhor... fiquei Apaixonada nesse livro, nessa trama, nesses personagens.
Quando eu vi como indicação essa história já achei interessante, abdução de mulheres terráqueas + hot. Uma proposta diferente do que já li. Decidi embarcar na mesma hora.
E foi a melhor escolha que eu fiz.
Que história meus amigos?! Gostei muito de todo o cenário, claro queria um aprofundamento maior do planeta e o passado do Kernos.
Mas não dá pra negar que a história é foda (com todo o respeito da palavra).
E ainda pra completar um hotzao com um alien gostoso. 5 ????? na certa.
Gabriela é uma das protagonistas mais foda que já vi, decidida, teimosa, não espera ser salva e tantas outras características interessantes.
Me vi muitas vezes nela, várias pontos da personalidade dela e dos pensamentos eu ficava "com certeza eu", "faria igual".
E não dá pra negar que Kernos me conquistou também haha.
Sem contar dos personagens secundários que eu adoraria saber mais sobre suas histórias... com certeza lerei o resto da série.

Leslie.Eduin 07/06/2023

Não julgue pela capa!
Sério, eu fui no escuro nesse livro. Eu detesto livros com capas apelativas e com pessoas.
E geralmente capas nesse estilo é tipo porno com historinha.

O que foi muito diferente desse livro. Li a sinopse dele e fiquei bem curiosa, ainda mais que é uma sinopse que não dá ênfase ao hot. A história é muito envolvente, tem sexo sim, com essa capa lógico que teria, mas ao meu ver o sexo foi um detalhe em comparação a trama prometida.
Ainda mais de autores br, a gente fica apreensivo porque geralmente os autores brasileiros tentam imitar os internacionais e muitas vezes a história fica brega e ruim.
Foi o primeiro livro da autora e sim, já comprei a continuação no Kindle.

Bom, o livro conta a história de Gabriela, garota super normal mas, com fascínio por teorias da conspiração e acredita em muitas coisas (já me identifiquei na hora!).
Ela sai de um bar que estava com os amigos, e a caminho para casa ela é abduzida. Gabi acorda em uma cela com outras garotas, a autora descreve o ambiente lindamente, eu me senti lá!
Não demorou muito e ela percebeu que estava em uma nave, conversando com as outras garotas, elas contam que estão ali para serem vendidas, pois é...
Gabi é comprada por Kernos, um alien que me lembrou muito ao hell boy, mas de cabelo longo kkk
Enfim, Kernos não é mau, na verdade ele é um "agente" que está investigando esses casos de tráficos de humanos... A história se desenrola a partir daí, e não pense que a autora esquece da parte dos amigos e familiares de Gabi que ficaram na Terra, ela conta tudo muito bem, e a trama se desenvolve muito bem.

É um livro que recomendo, mesmo tendo essa capa feia ?

Menace 16/08/2021

Mais um livro de ET pra coleção.

Esse foi completamente fora da minha zona de conforto. Eu gostei muito de ser brasileiro e com a personagem lidar com abduções como se fosse um passeio pelo shopping.
Achei uma leitura divertida, rápida e engraçada. É uma leitura gostosa.
????
????

Nathacha Luiza 20/11/2022

Não funcionou para mim
Levei quase dois anos para concluir a leitura. Bom, não funcionou para mim.
Achei que Tudo aconteceu de uma forma muito rapida e espalhafatosa. Alem de que após chegar em um Novo mundo, Gabriella ja sabia de Tudo. Nao teve dificuldade com quase nada e em menos de tres dias ja entrava em 300 sistemas.
Enfim, é uma leitura muito leve mas nao conseguiu me envolver.
Um livro sem muito aprofundamento e descomplicado

Aisnairia 27/04/2021

Kernos - Filhos do acordo - Thais Lopes
É dirvetido e tem muito hot alienígena, a mocinha não dorme no ponto e parte para cima. O livro tem toda uma pegada de tecnologia e escravidão intergaláctica.

Larie 29/07/2023

O início do livro foi interessante, o meio chatinho e muito lento para acontecer alguma coisa relevante de verdade e o final previsível.

Não é ruim, mas não é um livro que instiga você a não parar de ler, me obriguei a terminar para não ter leitura pendente. Achei que devia ter desenvolvido mais, porque a ideia da história em si é interessante e não o clichê da garota abduzida que só quer algum extraterrestre gostoso para proteger ela.

Acredito que seja bem particular isso, o livro não ter funcionado pra mim.

Pam 20/07/2021

Hum faz um epílogo ai?
Ja vi q é uma série
E só espero que o tenha um final mais finalizado(kkk) para esse casal, nos outros livros da serie, nós meremos mais, a história me segurou e a Leitura de algumas horas foi sensacional ok teve um final mais pts td bem q a história ocorreu em poucos dias mais podia ter uma avanço de alguns anos sei la mo epílogo... Ao espero ver algo deles ainda nos outros livros da série ?

Isadora.Vargas 13/09/2021

Kernos
Adorei o desenvolvimento dos personagens, principalmente da Gabriela, pois percebemos que não é aquela garota indefesa, ela sempre corre atrás e faz de tudo para proteger sua prima. Recomendo.