Turma da Mônica Jovem #16

Turma da Mônica Jovem #16 Mauricio de Sousa

Resenhas - Turma da Mônica Jovem - Nº 16

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Eduarda.Silva 13/03/2022

relendo os gibis que tenho em casa...
O combate do Cebola com o ID foi bom, mas o melhor dessa edição são as referências hah
Logo no início, o ID da Mônica aparece dentro da banheira dela lendo a edição anterior (Monstros do ID, parte 1) e o Cascão falando que a roupa do ID do Cebola parecia com um ranger azul, perdi tudo hah

Aniih 02/04/2022

Confusão, oh doce confusão.
Como pode, o HQ jogando na minha cara que não era o Cebola realmente ali, e eu tendo raiva dele kkkkk choro comigo mesmo!

Kassiely1 27/06/2023

Achei esse melhor do que a Parte 1. Cebolinha foi gigante aqui e as referências foram muito boas, com o Cascao a Power Rangers e o ID da monica lendo o gibi anterior.

Miih.... 04/02/2020

Turma Jovem 16
Gostei
lele 10/08/2021minha estante
Curto e objetivo KKKKkkkkk

Miih.... 10/08/2021minha estante
Kkkkkk fato...... O objetivo era cumprir a meta do skoob mais rápido......

arthur 13/07/2022

nao achei esse tao divertido quanto o primeiro, achei mt maluco o começo, e a batalha final foi ate legalzinha, mas de resto foi bem chatinho

Cida Zientarski 05/10/2022

Monstros do ID - parte 2
Releitura TMJ 16 - A História prossegue com a história Monstros do ID que reflete no seu monstro interior. O monstro do Cebola Soranin começa a criar uma tropa de garotas para derrotar a Mônica. Ele beija a maioria das garotas do Bairro (disfarçado de Cebola), como a Denise, Carminha Frufru, Marina, Aninha e Cascuda. O beijo dele as deixa todas hipnotizadas por ele e começa uma briga entre elas e a Mônica. Mas Cebola consegue derrotar Soranin e todas as garotas saem do transe. Mas ainda tem o ID do Cascão e o da Magali que tentarão fazer todo o mau para eles, na parte final #17. Leiam!!!

Leitora.Voraz 25/05/2022

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
ESSE ARCO É PERFEITOOOOO! MUITO INTELIGENTE E ALINHADO DE UMA FORMA EXTREMAMENTE SIMPLIFICADA COM AS IDEIAS DE FREUD. QUANDO EU ERA CRIANÇA NEM PODIA IMAGINAR QUE ESSA HISTÓRIA ERA TÃO COMPLEXA ASSIM. AMEI!!!

gabi 23/06/2021

tmj #16
achei essa daqui ótima também, a magali sempre naqueles quadrinho pequenos fazendo graça, e o cebolinha e a mônica sempre os mais fofos amo eles

isinhaa1 11/07/2023

Eu gostei
Acho q tá sendo a melhor aventura até agora, tô feliz que a mônica e o cebola tenham se resolvido e acho e espero que agora ele não seja tão vacilão, acredito que depois de ver e reconhecer, entender mesmo, sobre seu monstro id ele realmente vai "entrar nos trilhos", também estou curiosa pra saber o q houve e o q vai acontecer com o nimbus, acho q vai ser um ótimo final

Dani 10/06/2021

Monstros do ID - parte 2
Releitura TMJ - 16

Dessa vez encaramos o pior lado do Cebola, o seu monstro manipulador que está tramando bem antes do monstro da Mônica.
Gosto que o Nimbus também está envolvido na história, quando se trata de magia e psiquê ele tá sempre presente, assim como o Ângelo.
Surge o mistério de quem é o monstro intitulado 'doutor'.

Maria 12/08/2021

Uma leitura realmente fácil e bem rápida com uma aventura super divertida e incrível de acompanhar

maria rita 15/07/2022

? | #16.
Gostei bastante desse gibi, mais do que o anterior (1° dessa aventura). Descobriu mais sobre os monstros, o Cebola com as meninas foi bem estratégico. A cena final do Nimbus foi fantasmagórica kkkkkkkk vou ler logo o próximo.

1 | 2 | 3 | 4 | 5