Dollars

Dollars Pepper Winters

Resenhas - Dollars

Thayna 08/10/2022

Pepper Winters rainha ?
A rainha Pepper arrasou tanto nessa série ?? Pimlico e Sr. Prest e o melhor casal dessa autora!

Claro esse é dark então também não é um romance fofinho e as coisas não são resolvidos com psicóloga kkkk mas não deixa de ser um livro perfeito em vários sentidos.

Tasmin foi sequestrada numa festa de arrecadação e desde então sua vida. Escravizada e vendida, Tasmin e comprada pelo maior venda do leilão de mulheres, e feita de escrava sexual por Mestre Alrik. Tasmin tem seu nome apagado e substituído por Pimlico e deixa de ser uma pessoal e vive em silêncio. E é mantida em cativo por 2 anos até seu salvador aparecer.

Depois de Pimlico ser salva e levada para o navio do Sr. Prest agora Pim se vê numa situação que a um bom tempo não imaginava que iria acontecer, ter que aprender a ler livre.

Mas não se engane mesmo que Sr. Prest tenha salvado Pim do Mestre A. e tenha um bom coração. Elder Prest e um ladrão desde criança e roubar Pim foi só um dos seus pecados. Ele salvou Pim mas espera um pagamento em troca.

Sr. Prest quer um coisa valiosa em troca, sua voz.

E muito bom ver a evolução, lenta mas evolução, da Pim deste segundo livro. Como ela vai aos poucos aprendendo a libertar seus sentimentos e reaprendendo a esquecer dos anos em cativeiro e sofrimento. E aos poucos enxergando o Sr. Prest.

E ver o Elder tendo que lutar com seus próprios demônios para dar tempo ao tempo e não assustar a Pim, neste livro ainda não conhecemos muitos do passado dele temos algumas menções mas nada tão esclarecedor, ao que só ocorre no próximo livro.

Eu amo tanto essa série li pela primeira vez há 3 anos atrás mas já tinha esquecido de muita coisa e como estou me recuperando de quando fiquei doente então estou relendo alguns livros. E o da vez foi Dollars, e foi tão bom me apaixonar novamente por eles que decidir reler a série inteira ??

biga 28/11/2021

Fortalecendo-se
ela está ficando forte a cada dia, me orgulha ver a pim se recuperando aos poucos, e querendo ou não, a presença (ou ausência) do elder teve um papel significativo, e amo ainda mais ela não ter falado, ela parece a mulher maravilha mais forte de todas com sua voz apenas pra si, mas também, as vezes da vontade de chacoalha-la para que ela faleeee
todo o processo que ela caminha e enfrenta, é tudo quando ela desafia o elder, não sede facilmente
e o elder é tão aaa, vou continuar a ler os livros, quero saber toda sua estória, sempre fico intrigada quando seu passado é mencionado. e também tem a questão da mãe de pim...afaf ansiosa kkdkdk

bluelance 20/01/2021

Ok, esse livro me tira da minha zona de conforto, a autora não nos faz odiar o Elder, mas também não dos faz amá-lo, ao mesmo tempo que ele é o vilão, ele quer ser o mocinho, machucar ela ou não machucar, ele sempre fica nessa linha tênue. Confesso que não shippo os dois, pq de certa forma, ela ainda é uma prisioneira, mesmo tendo uma certa liberdade. E aquele final?? tô sem chão até agora. Enfim, ansiosa pra ler os próximos livros e vê como que isso vai se desenrolar

Ayany (Any) 09/07/2017

Forte mas incrível!
Apesar do livro ser longo não foi nada cansativo de ler, aliás não queria parar de ler por nada. Sinceramente ainda não sei se gosto ou não do Elder, as faltas de algumas ações ou pressões que ele fazia me deixava com raiva, mas ele querer se tornar um "homem melhor" pra Pim me fez amá-lo. Ela ainda luta contra os demônios de um passado cheio de negação, falta de escolhas próprias e abuso. Elder respeita os limites, mas ele não vai parar até ter uma coisa que ele quer acima de tudo: a voz de Pim!

Leilla Mitchell 15/06/2017

Este eh a continuacao de 'Pennies', e comeca exatamente onde terminou o primeiro. Neste Segundo livro, vamos saber e conhecer mais sobre o Elder Prest que liberta a Pimlico das maos do cruel Alrik. Eh uma narrativa longa, pois aqui o livro todo foca no relacionamento de Pimlico e Elder. A autora tenta passer uma imagem de um homem que nao seja tao bonzinho assim, mas por outro lado, ele tambem nao eh ruim. Sabemos, ao longo da narrativa, que o Elder sofreu de uma forma tambem, tem seu lado 'escuro', mas o livro nao entra muito em detalhes. Ateh o terceiro livro 'Hundreds', sabemos um pouco mais dele, mas nao a estoria toda. Acredito que no 4 livro, a Pepper vah desvendar mais sobre este misterioso homem. Ele, de certa forma, fica atraido pela garota, porem existe um lado dele que o faz nao se entregar totalmente a ela: "Ela obrigou-me a lembrar de coisas que eu nao tinha nenhum desejo de recordar...sua prisao incluia uma casa com um monstro. Minha prisao tinha incluido as ruas com gangues".

Aqui, ela ainda fica receosa em relacao a este homem que, aos poucos, vai entrando no coracao dela, tentando conquistar sua confianca, e restabelecer um convivio que a Pimlico ha muito havia perdido por causa dos traumas que sofreu ao longo dos dois anos que passou nas maos do seu dono.

Achei o livo um pouco cansativo, mas nao deixa de ser bom. A Pepper eh 'narrativa' demais, tentando transmitir para o leitor exatamente o que estah se passando na mente dos dois protagonistas. Somente no finalzinho que a Pimlico consegue se 'soltar' mais, e finalmente comeca a soltar a voz!!! Eh ateh meio angustiante porque, durante todo o livro, ela nao fala! O sentimento entre os dois cresce, sem duvida alguma, e o clima rola de maneira natural, porem com ressalvas, pois as feridas que ela traz ainda nao estao cicatrizadas: "Voce me salvou, e por isso eu vou ser eternamente grata, mas ...Elder, onde voce estava ha dois anos atras?" Assim termina o Segundo livro dessa saga. No terceiro, o final eh ainda mais cheio de suspense.

Juh 01/06/2017

Quase perfeito
Só não é perfeito como o segundo por uma incoerência do personagem Elder. Ele ficava dizendo que que não ia machuca-la e ao msm tempo ia? Não que ele fez qlqr coisa com ela.
O grande lance da autora aqui é fazer vc nao odiar-lo. Mesmo quando ele esta numa linha tênue de ser mais um vilão. Vc não o ama. Mas tb não o odeia. Até então eu não torço pros dois ficarem juntos. Até pq ela ainda é uma prisioneira. Mesmo tendo certa liberdade.
O final foi de tirar o fôlego e estou morrendo pela continuação ?

Ps: amo Tasmin mds que mulher incrível
Nessa 05/06/2017minha estante
Amei o livro, estou amando essa serie!

Juh 05/06/2017minha estante
É uma serie intensa. To sofrendo ja pelos proximos kkk

Nessa 08/06/2017minha estante
Amo os livros da Pepper, quando sai um novo vou correndo ler!

Juh 13/06/2017minha estante
Vou atrás de mais dela!