Hackeando Tudo

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Vitor655 20/02/2024

O livro é bom
Mas não tem muito novidade, aliás tem algumas coisas até desatualizadas. Porém, foi uma leitura boa, rápida, leve. E deu para ter algumas reflexões.

Winicius1 05/10/2023

Hackeando tudo
Orientações diretas acerca de atividades que você pode realizar no seu dia a dia com o propósito de otimizar o seu tempo e aumentar a sua produtividade.

SkolZes 28/09/2023

Bem legal o conteúdo!
Um bom livro sobre "hacks" ou hábitos que o Raiam incluiu na vida dele para conquistar seus objetivos de vida, alguns HACKS podem ser bons para se adquirir em nossas vidas..

Leitura fácil e rápida bem simples também, pode ser um conteúdo base para implementar novos hábitos..

Diego 07/09/2023

Procure pelo audiobook
É bem raso por se tratar de conselhos, mas é importante para aqueles momentos em que você está se sentindo perdido

Wtfmurilow 09/05/2023

Totalmente aplicável
Contém muitas coisas boas, parece que não mas são coisas muito úteis na vida. O mal da galera é ker e não aplicar o que é bom

eusou_daniel 05/02/2023

Bem mais ou menos
Não é dos piores, mas também não traz nada novo. É um livro que dá pra ler legal, rápido. Mas é só isso. Nada revolucionário.

Sr.zannard 01/02/2023

Hackeando tudo
É um livro ótimo! Perfeito para pessoas que gostam de se desenvolver pessoalmente, teve assuntos abordados ( vários hackers ) muito interessantes. Como criar hábitos, a importância dos hábitos, como parar de procrastinar e etc. Mas juro, esse foi um dos melhores livros que eu li de desenvolvimento pessoal

Suh 28/11/2022

Pra mim esse livro é perfeito, tanto que li pela segunda vez, pois é de uma escrita fácil, leitura rápida com insights para o nosso dia a dia. Ele separa por temas, o que facilita quando preciso buscar alguma coisa específica. Muitas das dicas eu tento aplicar, mas como são muitas eu sempre releio esse livro, para ver o que posso inserir no meu dia a dia.
Algumas pessoas reclamam que é um livro sem profundidade, e sim, acho que esse era o objetivo do escritor, ajudar o leitor com dicas fáceis e rapidas para aplicar no cotidiano.
**Nem sempre os livros mais detalhados e mais grossos são os mais eficientes ;)

Cássio Cipriano 04/11/2022

Um bom livro pra quem tá precisando de motivação/inspiração, no sentido mais prático da coisa
O que mais gostei nesse livro foi a abordagem muito prática e a maneira como o autor o dividiu em partes, com hacks para aplicar em diferentes campos da vida. Não é algo pra ler e pôr de volta na estante. A meu ver, funciona bem como uma espécie de guia, algo para manter por perto e recorrer sempre que precisar de inspiração, motivação, disciplina e organização, num sentido bem prático mesmo, de pensar em como fazer o que precisar ser feito.

site: https://instagram.com/cassiocipriano

Carlin 20/10/2022

não da pra dizer que é ruim, mas com certeza e mais do mesmo. Leitura fácil, pode ser bom para quem está começando no mundo da leitura

Mariana113 07/10/2022

Hackeando tudo
O autor faz a indicação de alguns hábitos que auxiliaram no seu desenvolvimento pessoal e profissional.

Apesar de serem dicas rápidas, praticamente um hack por página, tive que me obrigar a terminar.

Logo de início as primeiras dicas são voltadas para bloquear as notificações e desinstalar o Facebook do telefone para aumentar o foco, daí pra frente as coisas não melhoraram muito! (Eu não uso o Facebook há mais de 7 anos, socorro!)

Algumas dicas são razoáveis, mais uns 80% dos hábitos são completamente dispensáveis de explanação, alguns considero até perigosos como indicar ?compostos naturais para aumentar o desempenho cognitivo?. Definitivamente não gostei do livro.

Breno 23/09/2022

Clichê
O livro trás uma leitura simples e direta
O autor infelizmente trás coisas muito ditas não tendo um impacto de inovação em seu livro, mas recomendo a leitura pra quem quer ser um pouco mais produtivo

Sandro B 10/09/2022

Pequenos hábitos, grandes mudanças.
Um livro que trata de hábitos pequenos que na verdade geram grandes mudanças e muitos deles nós deixamos passar despercebidos. Achei um bom início para quem tem intenção de entender como funciona a nossa mente quando a construção dos hábitos.

Natalia 03/08/2022

Adoção de hábitos que te guiam ao sucesso
O livro do Raiam Santos entrega o que promete, o escritor reúne em cerca de 120 páginas hacks poderosos para desenvolver-se pessoalmente e adotar hábitos saudáveis e produtivos para uma vida/carreira de sucesso.
O livro é curto e a escrita do autor é de fácil entendimento, sendo assim, a leitura flui facilmente.
Ponto que pode ser negativo para algumas pessoas: Os 90 hábitos descritos não são tão aprofundados.
Ao ler esse livro não vá com a ideia de aplicar TODOS os hacks de uma vez, afinal, incluir 90 hábito de uma vez é quase impossível e se você começar a lê-lo com esse ideal pode ser um pouco frustrante. Sendo assim, estude-o com calma e veja o que você mais necessita e vá incluindo o que você acha mais importante.
"Hackeando tudo" é um ótimo livro para se nortear em relação à como se desenvolver pessoalmente, porém, como já dito, ele não é um livro para aprofundamento e sim para uma visão geral de hábitos que nos beneficiam em busca de melhor qualidade de vida.

Priscili0 17/07/2022

Conselhos
Apenas diversos conselhos sem aprofundamento, contexto social, embasamento teórico e distante da complexidade da existência humana.

A leitura é fácil, objetiva e pode ser feita em um dia.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6