Hackeando Tudo

Hackeando Tudo Raiam Santos

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Amanda 28/01/2021

O livro não possui nada de novo, não tem nenhum aprofundamento, muito pelo contrário, é bem objetivo, mas me deu algumas reflexões...

"Conhecer gente é vital hoje em dia!
Estamos na era do connection capital e, em muito pouco tempo, a sua lista de contatos será mais importante que sua conta bancária."

Mariana113 07/10/2022

Hackeando tudo
O autor faz a indicação de alguns hábitos que auxiliaram no seu desenvolvimento pessoal e profissional.

Apesar de serem dicas rápidas, praticamente um hack por página, tive que me obrigar a terminar.

Logo de início as primeiras dicas são voltadas para bloquear as notificações e desinstalar o Facebook do telefone para aumentar o foco, daí pra frente as coisas não melhoraram muito! (Eu não uso o Facebook há mais de 7 anos, socorro!)

Algumas dicas são razoáveis, mais uns 80% dos hábitos são completamente dispensáveis de explanação, alguns considero até perigosos como indicar ?compostos naturais para aumentar o desempenho cognitivo?. Definitivamente não gostei do livro.

Doug 03/01/2022

Dicas hack
Dicas objetivas sobre coisas que você pode fazer no seu cotidiano que vão fazer aproveitar ao máximo seu tempo e melhorar sua produtividade

Gigio 08/04/2021

Nada de mais
Um compilado de dicas bem básicas! Nenhum insight bom? Sim, alguns, mas hackeando tudo? Não mesmo.

Cássio Cipriano 04/11/2022

Um bom livro pra quem tá precisando de motivação/inspiração, no sentido mais prático da coisa
O que mais gostei nesse livro foi a abordagem muito prática e a maneira como o autor o dividiu em partes, com hacks para aplicar em diferentes campos da vida. Não é algo pra ler e pôr de volta na estante. A meu ver, funciona bem como uma espécie de guia, algo para manter por perto e recorrer sempre que precisar de inspiração, motivação, disciplina e organização, num sentido bem prático mesmo, de pensar em como fazer o que precisar ser feito.

site: https://instagram.com/cassiocipriano

Suh 28/11/2022

Pra mim esse livro é perfeito, tanto que li pela segunda vez, pois é de uma escrita fácil, leitura rápida com insights para o nosso dia a dia. Ele separa por temas, o que facilita quando preciso buscar alguma coisa específica. Muitas das dicas eu tento aplicar, mas como são muitas eu sempre releio esse livro, para ver o que posso inserir no meu dia a dia.
Algumas pessoas reclamam que é um livro sem profundidade, e sim, acho que esse era o objetivo do escritor, ajudar o leitor com dicas fáceis e rapidas para aplicar no cotidiano.
**Nem sempre os livros mais detalhados e mais grossos são os mais eficientes ;)

Edson anfíbios 21/03/2021

Este livro aborda praticamente todas as áreas das nossas vidas, o que podemos fazer para melhora-lá e como colocar bons hábitos em nossa vida.

Solangeeoliv 22/12/2021

Hacks cotidianos que podem transformar você
Raiam explica como uma geração inteira pode se transformar por meio de hábitos. Por meio das lições, você é capaz de encontrar novos jeitos de acordar de manhã, ler sem parar, ser mais saudável e mais motivado.

Achei bem simples, mas leituras para desenvolvimento pessoal sempre vale a pena!

IuryCN 04/09/2021

Diversas atividades para serem feitas que dão um upgrade em nossa produtividade em várias áreas da vida. Abordando rede sociais, finanças, eficácia e eficiência nas atividades do dia etc

Marquesca 23/12/2020

Uma leitura clichê, mas tira um caldinho
sei la o porque esse livro me chamou atenção, não sei se foi a capa ou o título. mas, decidir me aventurar com essa leitura, que foi engraçada em muito momentos, Raiam tem um jeito descontraído de usar as palavras.

uma leitura totalmente clichê, rs rs. esse foi aquele livro que você já ouviu ou já leu tudo o que tem ali em outro lugar, os assuntos não são aprofundados, é tipo uma pincelada em hábito para você aplicar ou não em sua vida.

em todas as leitura tiramos algo benéfico, certo?! e com essa não foi diferente tem muitos hábitos interessantes para se aplicar na vida.

Tozatti 27/12/2020

Excelente livro do Raiam dos Santos. Os hacks sugeridos por ele no livro são muito interessantes para aumentar a produtividade e criar hábitos saudáveis. Recomendo a leitura.

Cibele 04/07/2020

Ok
É um livrinho até que legalzinho, um auto ajuda bem superficial, com alguns conselhos úteis outros que não se aplicam, um manualzinho.

Angelo 20/03/2021

Além da expectativa
Quando ouvi falar desse livro logo pensei, putz mais um livro que vai mandar acordar cedo, estudar mais que os outros, treinar mais que os outros e copiar pessoas "bem sucedidas", e é exatamente o que ele faz, porém com uma simplicidade e diretismo impressionante, com dicas práticas sugestão de aplicativos e serviços que vão ajudar a colocar o hack em prática. Durante a leitura mesmo já fui instalando aplicativos e começando a fazer diversas coisas pois estavam muito ao meu alcance colocar em prática. Vários hacks eu já praticava, mas consegui algum meio de facilitar a execução graças as dicas do Raiam, então eu recomendo a leitura mesmo que vc ache que já domina vários as pectos da sua vida, pois sempre dá pra melhorar, sempre é tempo de melhorar

Evandro.Calado 03/04/2020

Ótimo
Livro cheios de dicas para vencer no dia a dia. Recomendo a todos.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6